Fui seguindo até a lanchonete pensando no pesadelo que tive, era estranho tudo aquilo, eu estava ainda processando as informações, queria chorar mais eu tinha que ser forte, peguei meu celular para ver as horas, já eram 5:00 da manhã, ainda estava escuro, eu não tinha medo de andar sozinha por que a lanchonete era perto da minha casa, virando a esquina mais pra frente. Minha mãe sabe que quando eu acordo muito cedo eu estou lá, ela confia em mim e eu confio nela. Cheguei lá e vi Bob, lisa e angela, eles trabalham lá desde o dia em que descobri que esse lugar existe, elas são garçonetes e ele o cozinheiro. Eu era a única cliente lá naquele momento.
Isabella- oi gente, tudo bem, bom dia.- disse para todos
-bom dia- disseram juntos
Lisangela- o que vai querer hoje?- ela me estende o cardápio.
Isabella- eu acho que vou querer um suco de laranja natural com croissant de chocolate por favor- disse animada.
Lisangela- ok vou entregar seu pedido pro Bob.- disse indo até a cozinha.
Isabella- muito obrigada.
Eu ainda estava de pé então fui aquelas mesas e sentei no fundo, perto da mesa estava o vidro onde eu claramente poderia ver a rua e a vista maravilhosa do céu virando dia. Enquanto eu esperava o meu pedido vir eu peguei meu livro da mochila, quando eu fiz isso, Angela que por sinal é 3 ou 4 anos mais velha que eu veio e se sentou comigo.
Isabella- oi, bom dia pra você- disse meio debochada.
Angela- Bom dia, eu preciso te falar muita coisa garota- disse com animação e um sorriso no rosto.
(Eu e Angela somos amigas a 2 anos eu acho, ela ia lá em casa me fazer companhia juntamente com a Cristal, mais ela não foi mais por causa da "vida adulta" )
Isabella- aiai Angela, o que foi?- falei desconfiada.
Angela- então, eu entrei em um site de ganhar prêmios e várias coisas, nesse site você poderia ganhar uma viajem pra Cancún, 7 dias com tudo pago, você e mais quatro amigos, e bom...- ela parou de falar
Isabella- vai, fala logo, você ganhou ou não- falei curiosa e animada.
Angela- EU FUI SORTEADA ISABELLA EU GANHEI A VIAGEM!!!!!- falou gritando e pulando.
Não tive reação, eu estava feliz por ela mais, ela me assustou pra caramba com aquele grito super escandaloso. Fiquei um tempinho processando tudo quando eu me levantei e parabenizei ela.
Isabella- aí Angela, parabéns, que sorte a sua viu- falei abraçando ela.
Angela- queria convidar você e a Cristal pra irem comigo, e é claro vou falar com a mãe de vocês, e aí? Topa?- falou esperando eu dar uma resposta.
Isabella- é claro que eu aceito, eu vou falar com a Cristal ainda hoje e mais tarde a gente te fala.- falei animada mais lembrei de uma coisa que ela provavelmente esqueceu- Angela, você falou que eram 5 pessoas certo? E com nós forma 3. - falei esperando sua resposta.
Angela- dois amigos meus vão com a gente, mais tipo, vai ser de boa, até por que eles são novos assim como vocês também
Ficamos um tempinho a mais falando sobre até quando meu pedido chegou, estava com muita fome então eu comi tudo o que tinha ali na mesa, com a companhia do meu livro, depois disso paguei o lanche e sai indo pra casa quando minha mãe me manda uma mensagem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Fragmentado [ CONCLUÍDO ]
Teen FictionIsabella vive sua vida do colegial normalmente até que começa a se apaixonar por um menino, Lucas. Seu coração bate por ele e então os dois embarcam em um amor cheio de emoções, mas com acontecimentos futuros o relacionamento deles pode estar em jog...