capítulo 17

13 4 0
                                    

Meu pai começou a fazer um discurso enorme por causa do idiota do noah, eu já estava quase dormindo de tanto escutar meu pai reclamando.

Apenas assenti com tudo o que ele disse e fui pro quarto, já estava tarde.

(...)

Acordei com o som do meu celular tocando sem parar, eram 8h da manhã. Peguei o mesmo e abri, vendo mensagem de Angela.

Angela: oii, desculpa te incomodar nessa hora kk tudo bem?

Isa: tudo sim, de boa, e vc tá bem?

Angela: tô sim, eu queria te falar sobre a viagem.

Isa: pode falar.

Angela: é daqui algumas semanas, já está tudo pronto, agora falta vocês confirmarem, fale  com a cristal também, ela é meio perdida kkk.

Isa: se tá zuando?! Já! Eu tô nervosa kkk, aviso sim, ela vai surtar.

Eu estava apavorada que era daqui algumas semanas. Eu ainda nem avisei meu pai, por mais que eu não queria, tenho que avisar.

Peguei meu celular e avisei cristal sobre a viagem,  mesma surtou, não sabia o que fazer.

Depois de falar com ela falei com minha mãe, eu estava morrendo de saudade dela, a gente conversou por alguns minutos até alguém me chamar pra ir tomar café da manhã.

Larguei o celular e fui em direção da cozinha, estavam todos lá, eu me sentei e comecei a me servir.

Aquilo estava um silêncio que só, aproveitei que o meu pai estava ali e resolvi contar pra ele sobre a viagem.

Isa: então pai, eu vou fazer uma viagem com a Angela daqui algumas semanas, só estou te avisando, a minha mãe já liberou- falei tomando um gole de suco que tinha ali.

Roberto: O QUE?!- falou confuso.

Isa: é por alguns dias.

Roberto: desde que você não apronte- deu de ombros.

Comemorei aquilo, eu estava agora realmente feliz.

Quando terminei fui até meu quarto me arrumar pra sair a cristal, Luiza ia ajudar os pais dela, e Fernanda estudar.

Coloquei um shorts jeans e uma camiseta cor de rosa claro, levei uma bolsa também pra levar algumas coisas.

Fui até lá embaixo pedi um uber pra ir direto pra casa da cristal. Enquanto ela não chegava eu mexia no celular, achei estranho, nenhuma mensagem das meninas, elas devem estar ocupadas com as coisas.

Coloquei meu fone e fiquei observando o uber chegar, ele tinha me mandado uma mensagem que ia demorar por causa do trânsito.

Nisso eu avisei cristal também que ia demorar pra chegar e que não era pra ela entrar em pânico.

Me assusto ao ver alguém do meu lado, por essa eu não esperava. Era o Noah.

Noah: e aí?- disse e sorriu.

Tirei meus fones e o encarei.

Isa: você é sem noção ou o que?- falei debochada.

Noah: muito engraçado, eu vim te perguntar se posso pegar uber com você, eu preciso visitar um amigo, eu te ajudo a pagar- falou e me encarou.

Isa: com tanto que você não fique me encomodando por mim tudo bem- falei dando de ombros.

Noah: e o seu namoradinho?- perguntou curioso.

Isa: o que tem ele?- arqueei as sobrancelhas.

Noah: eu nunca vi ele, será que você não está inventando pra ficar longe de mim?- sorriu convencido.

Revirei os olhos quando ele disse isso, apenas mostrei uma foto nossa, no caso eu e Lucas, o mesmo não disse nada. Sorri vitoriosa por isso.

Noah: podemos tentar ser amigos pelo menos?- disse mudando de assunto.

Isa: vamos ver, você aquele dia no shopping tentou me agarrar, aí não respeitou quando eu disse que tinha namorado, me dedurou pro meu pai, será que eu digo sim pra você?- falei jogando tudo na cara do mesmo

Noah: eu peço desculpas por aquele dia no shopping, eu achei que você estava zuando e sei que foi uma atitude ridícula da minha parte.- disse revirando os olhos.- e você me empurrou no chão, então você não tem direito de ficar brava.- falou e depois riu.

Resolvi dar uma chance pra se aproximar dele, desde que ela não seja idiota comigo novamente tá de boa.

Isa: tá bom, mais nada de tentar fazer essas coisas de novo, entendeu?- disse arqueado minhas sobrancelhas.

Noah: entendido chefe!- fez como igual os soldados.

Eu ri com isso, ele estava passando vergonha e isso me fez ficar com vergonha por ele ser meu "amigo".

A gente conversou até o uber chegar.

Cheguei na casa da Cristal e o Noah estava me fazendo companhia. O mesmo se despediu e foi andando.

Eu fui até o portão de cristal e bati palma, e chamando ela, a mesma veio correndo até o portão.

Cristal: e aí, me conta tudo sobre a viagem, eu não entendi muito bem- falou me puxando pra dentro da casa.

Contei tudo pra ela,  e a mesma estava nervosa, claro que a mãe dela já sabia disso.

Isa: calma cristal, vai dar tudo certo, a gente já está com tudo arrumado, quase tudo- falei tentado acalmar a mesma.

Cristal: eu nunca viajei sozinha, eu estou nervosa- falou colocando as mãos na cabeça.

Isa: olha, você não está sozinha, lembra que eu vou viajar com você?- falei lembrando a mesma.

Parece que cristal se acalmou, a gente logo pra dentro da casa dela, era umas 9h30 da manhã ainda, eu e Cristal marcamos de ir visitar as meninas, já que elas não podiam sair porque tinham planos.

Esperei Cristal se arrumar para irmos até as meninas.

Íamos na casa da Luíza  primeiro, já que ela estava ajudando os pais dela, iamos dar uma força pra ela.

(...)

Luíza: ainda bem, terminamos, agora só amanhã- a mesma riu.

Cristal: também, era muita coisa, como você ia fazer sozinha?- perguntou é depois riu.

Isa: eu achei divertido, aquela parte que a Luíza se enrolou com as luzes e a você foi ajudar e acabaram caindo- gargalhei. As mesmas também riram.

Luíza: da próxima nem toco com isso. Queria falar com vocês sobre o Felipe, eu e ele estávamos conversando de boa até que ele me chama pra sair- disse animada

Isa: mentira?! Sério?! Aiiiii você aceitou?- perguntei curiosa, cristal também estava nervosa.

Luíza: sim, a gente vai sair pra tomar um sorvete,  mais não sei quando, ele não mora aqui, ele mora em outra cidade.- disse pensativa.

Nos estávamos muito animadas, Luíza estava feliz e era nítido em seu olhar de que ela gostava dele, a gente ficava feliz por ela.

Continua...

Coração Fragmentado [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora