Ele logo entrou e fechou a porta.
Ficamos ali conversando e ele me ajudou a arrumar meu quarto, nem tava tanto bagunçado mais de alguma forma ele quis me ajudar.
Depois disso a gente assistiu um filme no meu quarto. Sim eu tinha uma tv no quarto.
Ele deitou do meu lado e eu deitei em seu peito.
Ficamos assistindo um filme aleatório. Na mesma hora senti algo acariciando meu cabelo.
Eu achei esse gesto fofo demais.
Eu estava ficando mais confusa sobre o sonho, sobre os dois, sobre tudo.
Eu tinha que decidir o que eu estava sentindo de verdade.
Ficamos ali e percebi que ele pegou no sono. Eu sorri com aquilo porque ele ficava muito fofo dormindo.
Ouço seu celular tocar e vejo que era aquele número só que estava com um nome de Maria.
Ele não tinha senha, então como eu e estava muito curiosa entrei na conversa dos dois.
Whatsapp on do Lucas
Maria: oi lindo, tudo bem?
Lucas: e aí linda, tudo sim e você?
Maria: estou bem mais poderia estar bem melhor ao seu lado.
Lucas: kkk quer que eu vá aí?
Maria: se quiser pode, mais falando sério, quando que você vai contar a verdade pra aquela sua namoradinha?
Lucas: Maria não começa, eu não tenho nada pra falar, morre por aqui.
Maria: você vai ter que decidir se não eu chego e falo, e não vai ser nada bom.
Lucas: não faça isso Maria.
Maria: então...
Whatsapp off do Lucas
Devolvi o celular para o mesmo lugar e fiquei em choque no que eu acabei de ler, eu não queria acreditar no que eu estava pensando porque eu podia estar enganada.
Isso seria improvável de acontecer, Lucas nunca faria isso.
Tirei aquilo de meus pensamentos e fui dormir.
Acordo e vejo que o mesmo não está mais ali. Pego meu celular e vejo que já são 20h da noite, como anoiteceu e eu não percebi.
Ouvi alguém batendo na porta e dei permissão pra entrar.
Era Noah mais uma vez, ele estava com cabelo molhado, uma blusa moletom e uma calça conjunta. Ele estava muito lindo.
Ele ficou ali parado me olhando coisa que me fez ficar vermelha.
Isa: quer uma foto, dura mais- falei brincando.
Noah: não seria má ideia- disse pegando o celular do bolso e tirando foto de mim.
Isa: pode apagar, eu devo estar feia, anda logo- disse brava.
Noah: te garanto que não tá- o mesmo riu- então, queria saber se você topa ir em um lugar comigo.- perguntou se aproximando de mim.
Isa: esqueceu que eu não posso andar?- lembrei ele.
Noah: eu te levo igual das outras vezes- falou sorrindo- por favor- disse com as mãos juntas e com um olhar fofo.
Isa: tá bom- revirei os olhos e sorri.
O mesmo me pegou no colo e me levou até uma cadeira de rodas, coisa que me impressionou demais.
Isa: onde você arranjou isso?- perguntei curiosa.
Noah: um amigo meu tinha uma avó que usava só que ela faleceu e então ele me emprestou- falou me pondo no mesmo.
Isa: tendi- falei.
Fomos até o elevador e ele apertou para subir.
Ficamos em total silêncio até chegar lá.
Noah: fecha os olhos- falou atrás de mim.
Isa: tá bom- fechei assim que ele tinha falado.
Só ouvi que o elevador se abriu e senti um vento forte batendo em meu corpo, eu não estava de blusa.
Assim que Noah falou pra mim abrir eu abri e vi aquela cena linda.
A cidade e as luzes, estava bem iluminado e o céu cheio de estrelas. Fiquei encantada pois eu nunca tinha visto a cidade de cima de um prédio, era lindo demais.
Noah: e aí, gostou?- se sentou perto de mim.
Isa: meu Deus Noah, eu amei, obrigada- olhei pra ele- eu não posso te dar um abraço- ri.
Noah se levanta e me dá um abraço. Ele toca nos meus braços, sinto a mão dele fria.
Noah: se tá com frio né?- assenti- o mesmo tirou sua blusa e me deu, ele tinha outra por baixo.
Isa: obrigada- sorri.
Ficamos ali vendo a vista e conversando vários assuntos. Noah logo pegou seu celular e tirou uma foto nossa. Uma não né, várias fotos.
Depois de tiramos essas fotos e mais a foto da vista voltamos pra casa de novo. Estava ficando tarde.
Quando voltamos meu pai estava na sala, ele viu a gente e estranhou um pouco já que eu não me dava bem com Noah.
O mesmo me levou até o quarto e eu antes de entrar no corredor meu pai chamou nossa atenção.
Roberto: Noah posso falar com você depois?- perguntou com expressão seria e de braços cruzados.
Noah: pode sim, só vou ajudar isa- o mesmo disse calmamente.
Fiquei meio apreensiva, sera que meu pai ia brigar com ele ou algo assim.
Ele me coloco na cama e me lançou um sorriso reconfortante, o que me deixou mais calma.
Peguei meu celular e vi que ele me enviou as fotos que tiramos a alguns minutos lá em cima.
Postei algumas em meu Instagram e marquei ele.
Logo as minhas amigas curtiram as fotos. Eu fiquei um pouco de bobeira nas minhas redes sociais.
Depoia fui falar com minha mãe, ficamos uns 50 min conversando por mensagem.
Estava bocejando e logo desliguei meu celular e fui tentar dormir.
Várias coisas se passavam pela minha cabeça, as mensagens, aquele sonho maluco, essa noite.
Logo olhei para o lado e vi uma foto minha com minha mãe.
Estava com muita saudades doa abraços dela. Ela era tudo pra mim.
Logo eu sinto meus olhos pesarem e vou fechando rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Fragmentado [ CONCLUÍDO ]
Fiksi RemajaIsabella vive sua vida do colegial normalmente até que começa a se apaixonar por um menino, Lucas. Seu coração bate por ele e então os dois embarcam em um amor cheio de emoções, mas com acontecimentos futuros o relacionamento deles pode estar em jog...