capítulo 13

37 5 0
                                    

Isabella

Estávamos na terceira aula já, era educação física e como o professor é de boa, sempre tivemos aulas práticas. Coitado do Lucas kkk.

Eu e as meninas fomos jogar vôlei, somente nós porquê o que Luiza queria falar era importante.

Ela estava contando pra nós que conheceu um cara na Internet, os dois estavam próximos, pareciam que se conheciam a tempos.

Eu e as meninas apenas ficamos quietas, escutando tudo que ela dizia sobre ele. Parecia que eles se gostavam.

Todas pareciam ter um crush, Cristal estava de papo com matheus, coisa que eu achei super fofa, já que ela era meio na dela, sempre dizia não acreditar no amor e agora que tem alguém que gosta dela, acho que ela mudou essa ideia, talvez não também.

Só sei que, os dois então de papos a meses, só que ninguém tem iniciativa. Quando Cristal soube que eu estava namorando o Lucas, ela ficou feliz mais ao mesmo tempo triste, porque eu só ia dar atenção pra ele.

Coisa que eu achei super sem sentido, já que não ia fazer elas ficarem de vela. Fernanda por outro lado, também tinha um crush, só que ela se concentrava mais na sua vida.

Coisa que eu acho incrível, acho que todas nós gostamos de caras legais e também focamos em nossas vidas, até porque temos 16 anos, temos tempo ainda.

Enquanto Luiza contava sobre o amor da sua vida, eu e as meninas olhávamos umas pras outras rindo, no bom sentido é claro.

A gente até shippava eles, coisa que fazia ela ficar vermelha.

Depois que bateu o sinal, fomos pra cantina comer o lanche, coisa que fazíamos sempre.

O lanche era bom demais, então estávamos sempre ali.

Quando a gente pegou o lanche dei de cara com Lucas, apenas sorri pra ele e lembrei que não ia deixar as meninas de vela.

Ele apenas roubou um beijo de mim e saiu, coisa que me deixou super constrangida, já que era na frente de todos do colégio.

Segui até o lugar onde eu e as meninas ficavamos sempre. A gente conversava sobre tudo.

Elas eram minhas irmãs, já que eu sou filha única, minha mãe sempre queria ter duas filhas só que ela não consegui porque teve complicações.

Eu acabei lembrando da viajem que iria contar pra ela. E esse dia seria hoje, sem enrolação.

Mais antes convidei as meninas pra  darem uma volta comigo no shopping, talvez assistir um filme ou apenas almoçar juntas.

Assim que falei minha ideia todas pegaram o celular e comunicaram suas mães. Aqui a gente sempre avisa nossas mães pra elas não ficarem preocupadas.

Depoia de alguns minutos deram resposta que foi sim.  Minha mãe iria levar nós é claro.

Acho que minha mãe é mais amiga das minhas amigas do que eu, coisa que eu achava super engraçado porque minha mãe parecia uma adolescente perto de nós.

Continuamos a conversar sobre os assuntos aleatórios até o sinal tocar.

Agora iria ser aula de biologia, coisa que me fez desanimar legal, eu não curtia muito.

Acho que nem as meninas gostavam porque elas estavam com cara de mortas.

Assim se seguiu nossas duas últimas aulas chatas.

....

Depois de minha mãe buscar todas nós na escola, já que íamos almoçar no shopping e direto pro cinema, a gente se animou.

Minha mãe ligou o rádio e logo começou a tocar Now United, eu, Cristal e Fernanda conhecíamos, a Luiza boiava kkk.

A música que estava tocando era Na Na Na, eu e as meninas piramos e começamos a cantar na hora.

Luiza tentava também pra não sobrar,  coisa que era super engraçada. Eu amava isso.

Depois que acabou coloquei uma que eu e Luiza amávamos, era uma da Hollyn- i feel bad for you, eu e Luiza surtamos começamos a cantar muito.

E assim foi, lembro que cantamos até Gustavo mioto, solteiro não trai. Era uma das músicas que eu mais gostava.

Depois de cantarmos feito loucas, chegamos ao shopping.

Todas desceram do carro antes, por que eu queria falar com minha mãe a sós.

Eu falei sobre a viagem que Angela me falou e ela prestava bem atenção. Eu estava com medo da reação dela, já que íamos viajar pra  outro país.

Ela ficou meio preocupada, eu iria entender se ela não me deixasse ir, ela pareceu pensar um pouco quando terminei e me falou que eu poderia ir. Só que com condições de que eu iria ligar pra ela todos os dias.

Eu fiquei super feliz. Não tinha como ficar triste por isso.

Eu e ela descemos do carro e fomos a caminho pra dentro do shopping já encontrando as meninas na porta do mesmo.

Quando chegamos na praça de alimentação estávamos muito em dúvida de onde almoçar.

Lá tinha o Burger King, Mc Donald's, girafas, comida japonesa e vários outros.

Escolhi almoçar no girafas, Fernanda e Cristal também, mais Luiza escolheu japa, ela ama comidas assim.

Então cada uma escolheu o que iria comer e rachamos a conta pra não ficar pesada pra todas nós.

Depois que terminamos fomos ao banheiro antes de ir pro cinema. Na verdade as meninas queriam ir, mais eu não estava afim, então fui ate a minha mãe pra  comprar os ingressos pro filme. Iríamos assistir vingadores mesmo, meu filme favorito e o das meninas também.

Aproveitei e falei sobre a viagem da minha mãe que ainda ela iria fazer mês que vem.

Eu não queria ficar longe dela, eu meio que não gostava de ficar com meu pai, ele era distante.

Mais aceitei isso, queria que minha mãe retomasse sua vida, eu torcia pra sua felicidade.

Depois de conversarmos de boa sobre o assunto, esperamos as meninas, elas estavam rindo muito.

Eu apenas ria delas, quem as via achavam que eram loucas, quando elas chegaram ate nós distribuímos os papéis para elas entrarem no cinema.

Quando deu quase o horário entramos mais as gracinhas queriam pipoca. A gente tinha almoçando nem faz dez minutos e as zé fominhas já queriam comer novamente.

Revirei os olhos quando elas me pediram pra ir lá, minha mãe me deu o dinheiro e fui até lá comprar a pipoca.

Quando estava indo, senti meu ombro doer, alguém tinha esbarrado em mim sem querer.

Quando ergui minha cabeça pra ver quem é, não acreditei quem era. Era aquele menino que me pediu pra ser seu amigo.

O tal do Noah, o mesmo sorriu pra mim, eu apenas revirei os olhos mais o mesmo me chamou atenção me pedindo desculpas.

Eu sorri e aceitei suas desculpas.

- você tem namorado menina bonita?- me perguntou

Não acredito na pergunta que eu ouvi.

Apenas ergui minha mão e mostrei meu anel que fez o mesmo parar de sorrir.

Ele seguiu seu caminho e eu fui comprar o balde de pipoca. Assim que comprei a bendita. Fui a sala de cinema e por sorte o filme não começou.

As meninas estavam preocupadas com a demora, mais apenas falei que a pipoca demorou pra sair.

Assim que terminei de falar, o filme começou.

[...]

Coração Fragmentado [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora