capítulo 31

18 4 0
                                    

Cheguei em casa e já era umas 19h da noite.

E fiquei no meu quarto arrumando o mesmo, já que cheguei de viagem e nem deu tempo de arrumar.

Fiquei mais ou menos 1 hora arrumando todo ele.

Isa: ufa, terminei- falei pra mim mesma passando a mão na minha testa.

Noah: guerreira, merece até um beijo- o mesmo disse escorado na porta.

Isa: Noah, que susto meu- disse com a mão no peito.

Noah: foi mal- o mesmo riu.

Ele veio até mim e me beijou na testa.

Isa: e aí? Como você tá?- falei passando a mão em seu cabelo.

Noah: eu tô bem cansado, tive que trabalhar hoje, mais é por pouco tempo, daqui a pouco vou trabalhar menos aí vai ficar bom- disse me envolvendo em seus braços.

Isa: deve ser chato, mais logo logo é eu que vou estar nessa vida- ri e encajrei o mesmo sorrindo pra mim, coisa que me deixava bobona.

Noah: boa sorte minha filha- disse fazendo careta pra mim.

O mesmo me deu um selinho e me abraçou, quando olhei vi meu pai nos encarando na porta.

Me assustei ao ver ele, sua expressão era séria.

Isa: pai- disse trêmula.

Noah se virou pra ele e os dois começaram a se encarar.

Roberto: o que tá acontecendo aqui?- disse rude e sério.

Noah: Roberto eu posso expli...- eu interrompi o mesmo.

Isa: o que tá acontecendo aqui, são namorada e namorado conversando pai, o que tem demais- disse engolindo seco.

Roberto: eu não acredito nisso, minha filha se envolvendo com o menino que criei como filho, vocês são meio irmãos- falou bravo.

Isa: não pai, a gente não é meio irmão, sua família é SUA família, so voce é meu pai, Amélia e Lisa são conhecidas minhas, nada mais- falei calma.

Roberto: Noah, sai- falou rude.

Isa: não pai, ele não vai sair, se for pra falar que seja na nossa frente.

Roberto: sua mãe sabe disso?- disse irritado.

Isa: claro que sabe- falei.

Roberto: vocês vão terminar esse namoro agora- o mesmo gritou- você vai arrumar suas coisas e vai pra casa da sua tia.- disse bravo.

Isa- que?! Eu não vou não, minha tia mora lá nos EUA, e eu não vou terminar meu namoro só porque você quer!- guspi essas palavras em sua cara.- você não manda em mi...- senti meu rosto arder.

Sim, meu pai tinha me batido. Olhei incrédula pra ele e uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

Noah veio até mim ver se eu estava bem, o mesmo não saiu mais do meu lado.

Meu pai saiu do quarto bravo, eu só queria entender do porque disso, do porque ele não querer que eu seja feliz.

Fiquei ali a noite inteira ao lado de Noah. Ele me deu toda a força que eu precisava.

Isa: e agora? O que a gente faz?- perguntei olhando para o teto, abraçada com ele.

Noah: ele estava nervoso, as vezes ele pode não ter gostado de primeira- disse fazendo carinho no meu cabelo.

Isa: mais e se- fui interrompida.

Noah: ei, ele não pode fazer nada, lembra que você tem sua mae é daqui alguns dias ela vai estar aqui. Eu tô com você e nada vai fazer a gente ficar longe ou se separar- o mesmo me olhou fixamente- eu quero viver sempre ao seu lado meu amor.- disse depositado um beijo na minha testa.

Aquelas palavras me comoveram, coisa que me fez ficar mais emotiva.

A gente dormiu ali mesmo, estava tão cansada que não aguentava mais ficar pensando no que aconteceu.

(...)

Estava no colégio já, era a primeira aula ainda, eu não prestava atenção no que o professor dizia.

Noah ia conversar com meu pai hoje, coisa que me deixou com medo.

Eu só consegui pensar no pior.

As meninas viram que eu estava diferente. Contei tudo a elas, e as mesmas me ajudaram a se animar um pouco.

A gente não gostava de ver nenhuma triste então sempre que alguém está triste, animamos.

Esqueci aquilo e consegui voltar ao normal de volta.

O tempo passou muito rápido, estava prestes a bater o sinal pra irmos, a sala inteira estava agitada.

Quando o mesmo bateu saímos da sala pra irmos embora.

Eu e as meninas sempre saímos juntas.

Quando estava no portão não acreditei em quem eu vi, eu abri um sorriso tão grande que dava medo em todos.

Minha mãe estava AQUI! Eu não conseguia acreditar. Sai logo correndo pros braços dela.

Eu só conseguia chorar.

Isa: mãe, o papai....- eu só chorava.

Regina: eu sei o que houve filha, agora eu tô aqui e nada vai acontecer ok?- falou baixinho.

Entrei no carro e fomos pro apartamento do meu pai pegar minhas coisas.

Chegamos lá e encontramos Amélia. As duas se cumprimentam mais não se estranham.

Minha mãe me ajuda a preparar minha mala e me despeço de Amélia.

Isa: obrigada por tudo- falo abraçando ela.

Amelia: não tem de que querida, eu falo pro seu pai ok?- a mesma disse ainda me abraçando.

Isa: e o Noah, você avisa ele?- disse me separando dela.

Amélia: aviso sim, pode deixar- a mesma sorriu amigável pra mim.

Eu e  minha mãe fomos pra nossa casa.

Eu estava com muitas saudades da minha vila, das meninas, do parque, de tudo.

(...)

Estava finalmente em casa, agora estava arrumando minhas roupas no guarda roupa.

Senti meu celular vibrar no meu bolso e  fui ver quem era.

Whatsapp on

Noah: oi Isa, minha mãe contou que você foi pra casa com sua mãe, eu tô feliz por você.

Isa: oi meu amor, sim ela veio mais cedo, porque ela terminou antes do que esperado. E você vai ficar bem?

Noah: claro que vou, voce precisa de um tempo com sua mãe né.

Isa: sim, e aí como foi a conversa com ele?

Noah: eu expliquei tudo pra ele, no começo ele ainda estava bravo e não gostou muito, mais depois ele cedeu e deixou.

Isa: se tá brincando? Sério?

Noah: sim, eu fiquei bem feliz, disse ora ele que não te machucaria e que eu faria você  feliz, ele mandou pedir desculpas pelo tapa.

Isa: eu não gostei do que ele fez e minha mãe também não, mais eu não vou guardar magoa dele. O importante é que a gente está feliz.

Noah: sim. Eu te amo muito.

Isa: eu também te amo muito.

Whatsapp off

Depois que terminei tudo aquilo fui dormir.

Continua....

Coração Fragmentado [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora