Estávamos assistindo o filme de boa quando Cristal começou a ficar com a ideia de ir ao banheiro.
Eu não entendia, ela já tinha ido, mais também, pra quem tinha tomado 2 copos de refrigerante.
Eu não queria perder o filme, mais fiz esse sacrifício.
As meninas estavam super focadas no filme, eu achei que elas não gostavam de vingadores.
Fui até o banheiro com ela, mais esperei na porta da frente, não estava afim de esperar ela lá dentro.
Enquanto esperava vi aquele menino de novo, meus olhos automaticamente se reviraram, ele conseguia ser insuportável.
Parece que eu fui notada por ele, legal. Ele veio até mim novamente, só que dessa vez ele não falou nada.
Eu estranhei totalmente isso.
-o que tá olhando?- falei séria.
- só admirando o quão você é linda- falou sorrindo.
- Olha aqui, eu não te conheço, e outra coisa, eu tenho namorado, então se você não entendeu na primeira vez que te expliquei, te falo uma segunda. EU TENHO NAMORADO!- falei pausadamente.
- ah é? Cadê ele? Eu não to vendo- falou se aproximando.
- olha aqui, eu não quero papo com você, eu nem te conheço- falei me esquivando dele.
-poderíamos se conhecer melhor- ele disse vindo até mim.
Nessa hora eu bati na cara dele e sai correndo pra sala de cinema. Por acaso ele é surdo ou o que? Eu disse não e ele insiste, que tipo de pessoa é essa.
Deixei Cristal lá, eu não queria, mais também a criatura tava demorando.
Apenas fingi que estava tudo bem, e me sentei na poltrona novamente, queria esquecer isso. O mais engraçado é que ele parecia ter a mesma idade que eu.
Deixei esses pensamentos de lado e prestei atenção no filme. As meninas perguntaram por Cristal, eu apenas falei que ela estava no banheiro.
Terminamos o filme e já era 15h30, a gente foi um pouco nos brinquedos que tinha no shopping.
A gente se divertiu muito lá, compramos até algumas coisas. Depois que saímos do shopping minha mãe deixou cada uma em sua casa.
Eu não peguei o celular o dia inteiro, coisa incrível.
(...)
Cheguei em casa e fui pro meu quarto. Assim que entrei nele, automaticamente escolhi uma roupa limpa, já que estava de unifome.
Deixei tudo em cima da minha cama e fui tomar o banho.
Depois que terminei de me arrumar, fui direto pra sacolas ver os produtos que comprei.
Eu tinha comprado uma blusa nova, um perfume e uma camisa masculina pro Lucas.
Eu estava feliz apenas imaginando ele com o presente. Mais aquele menino veio a minha mente. Não sei por que.
Tentei esquecer isso, ele era um idiota.
Depois de guardar tudo deitei na minha cama e fui mexer no celular um pouco, vi que eram 16h07, ainda tarde. Dava tempo de ir a lanchonete, coisa que eu esqueci completamente.
Vi que tinha mensagem das meninas e uma de Lucas.
Whatsapp on
Lucas- oie vida, como foi o passeio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Fragmentado [ CONCLUÍDO ]
Ficção AdolescenteIsabella vive sua vida do colegial normalmente até que começa a se apaixonar por um menino, Lucas. Seu coração bate por ele e então os dois embarcam em um amor cheio de emoções, mas com acontecimentos futuros o relacionamento deles pode estar em jog...