Meses depois
Ja era final de ano e Noah ia passar os dias aqui em casa.
Minha mãe aprovou nosso namoro e disse que preferia ele do que o Lucas. Coisa que eu ri.
Eu aprendi que você precisa errar pra acertar, tanto na vida quanto no amor. Um sentimento complicado e doido.
Era tarde e noah já estava aqui com a gente, íamos almoçar e eu ia conhecer o novo namorado da minha mãe.
Estava feliz por ela seguir de novo sei caminho. Eu ia apoiar ela em tudo, já que ela nunca deixou de me apoiar.
Cada mês que passava Noah se mostrava uma pessoa melhor do que ele já era.
E pensar que na primeira vez eu odiava ele. Mais esse sentimento foi mudando e aqui estamos.
Eu estava muito feliz ao seu lado, e não tinha dúvidas mais de que ele me fazia completamente feliz.
Convidei as meninas pra jantar aqui e todas confirmaram.
Elas iam trazer seus namorados pra gente conhecer, coisa louca.
Eu estava feliz e grata por tudo que aconteceu na minha vida, até as coisas tristes.
Ficamos ali conversando e quando vi já era noite.
As meninas foram chegando e a alegria só aumentava. Ficamos papeando enquanto os meninos conversavam em um canto.
Luiza: gente, eu tô tão feliz- falou sorrindo.
Cristal: quem não está né, gente como as coisas mudaram, esse ano éramos solteiras e agora olha isso.- a mesma riu.
Fernanda: é verdade, espero que isso nunca atrapalhe nossa amizade.- falou olhando pra todas nós.
Isa: claro que não, a gente vai ficar unidas até ficarmos velhas- rimos.
Chegou a hora da janta e todas fomos jantar. A mesa estava cheia coisa que despertou um sorriso no meu rosto e no rosto das meninas.
A gente era 4 esfomeadas, principalmente eu e Cristal.
Estava tudo tão agradável que eu queria que ficasse assim pra sempre.
Os namorados das meninas eram bem carinhosos com elas, e as mesmas mostravam ser bem fofas com eles.
Menos a Cristal que vivia implicando com Matheus mais sei que era desse jeito que eles se gostavam.
A menina é muito brava, e com o Matheus não seria diferente.
Felipe fazia a Luiza ficar com vergonha quando elogiava ela, a menina era bem tímida e sempre sorria boba.
Fernanda conversava de boas com Ronald, os dois eram os mais normais.
Eu e Noah ficamos conversando assuntos aleatórios.
Era quase meia noite e todos foram lá pra fora ver os fogos. Todos estavam abraçados juntos. Era lindo de se ver.
Assim que deu meia noite todos se beijaram, coisa que eu achei tosca demais mais assim eu fiz também.
Eu achava engraçado isso por isso acabava meio tosco.
Ficamos ali fora vendo e ouvindo música até 1h da manhã. Todos foram embora depois disso.
Noah ia dormir aqui em casa, já que ele só ia embora depois de manhã.
Ficamos conversando no meu quarto até as 3h.
Ele me encarou, coisa que me fez ficar com vergonha. O mesmo se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido.
Noah: eu te amo minha princesa- disse e depois me deu um beijo.
Isa: eu também te amo meu amor- abracei o mesmo.
Noah me pegou no colo e me levou até a cama. Ele inicou com um beijo calmo e aquilo era bom.
Eu estava muito cansada então resolvemos dormir.
(...)
Acordo e vejo que o quarto estava todo escuro ainda. Era umas 9h da manhã.
Resolvo levantar e ir até as cortinas para abrir as mesmas. Quando fiz isso Noah apertou seus olhos e fazendo careta.
Coisa que me fez rir muito.
Fui até o mesmo e dei um beijo desejando bom dia para ele.
Ele me puxou e ficou em cima de mim me abraçando. Eu ria com aquilo e tentava me levantar mais ele era muito pesado.
Sabia que não ia sair dali então abracei o mesmo coisa que fez ele sorrir. E mais uma vez ele me deixou com um sorriso bobo.
O jeito que ele me fazia feliz era tão bom, durante alguns meses a gente brigou como qualquer outro casal brigava mais a gente não vivia sem um ao outro.
Depois de ficar ali por uns 30 min descemos pra tomar café.
Ficamos conversando um pouco com minha mãe quando resolvemos dar uma volta no parque.
Subi e coloquei uma calça boyfriend e uma camisa larga.
Peguei meu celular e desci na sala.
Noah já estava pronto já que ele se arrumava pra ficar em casa.
Fomos dar uma volta no parque. O mesmo não estava cheio mais também não estava vazio.
Havia várias crianças e pessoas lá.
Eu e noah sentamos em uma mesa que tinha lá e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios.
Desvio meu olhar para entrada e vejo ninguém mais e ninguém menos que Lucas.
Ele estava com uma outra menina, coisa que estranhei pois ele e Maria estavam juntos.
O mesmo me vê também e me da um sorriso. Devolvo o sorriso pra ele e ele vai pra uma mesa afastada de nós.
Agradeço por isso.
Fiquei ali com Noah até ficarmos com fome, na mesma hora voltamos pra casa para almoçar.
(...)
Já era noite e Noah estava arrumando suas coisas para ir embora, coisa que me fez ficar triste.
Ele se despediu da minha mãe e depois de mim e seguiu o seu caminho.
Entramos pra dentro e eu me largo no sofá.
Regina: e aí filha, como está?- pergunta se sentando do meu lado.
Isa; eu tô bem mãe- sorri para a mesma.
Regina: você gosta mesmo desse rapaz né filha, da pra ver nos seus olhos- diz me olhando.
Isa: eu não gosto dele mãe, eu amo ele, e o jeito que ele me deixa feliz é diferente.- sorri para a mesma- e você também tá bem feliz com o Leonardo. Pensa que eu não vi né moça- aperto os olhos e a mesma joga um travesseiro na minha cara.
Regina: sim filha, eu estou feliz.- ela disse me abraçando.
Ficamos ali assistindo um filme e logo eu dormi.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Fragmentado [ CONCLUÍDO ]
Teen FictionIsabella vive sua vida do colegial normalmente até que começa a se apaixonar por um menino, Lucas. Seu coração bate por ele e então os dois embarcam em um amor cheio de emoções, mas com acontecimentos futuros o relacionamento deles pode estar em jog...