Era Noah na porta com um sorriso mais seu olhar transparecia preocupação.
Apenas sorri e fiz bico com um minha mão fazendo o número 2.
O mesmo riu da minha palhaçada. Eu gostava da sua companhia, era agradável.
Noah: eu soube o que houve, se tá bem?- perguntou chegando perto da cama em que eu estava.
Isa: tô bem sim, só o pé que morreu mesmo- rimos.
Noah: não toma cuidado também né- falou e bateu na minha testa.
Ficamos conversando até o médico me dar alta.
Como eu iria sair dali? Noah me levou no colo, sim, no colo. Já que as cadeiras de rodas do hospital estavam ocupadas.
Entrei no carro e seguimos de volta pra casa.
Depois que tomei os remédios finalmente consegui comer alguma coisa. Pensei que ia morrer de fome.
Fiquei no sofá a tarde inteira, Noah só veio me levar pra casa mesmo já que ele só veio ajudar a mãe dele. Então ele voltou pro trabalho.
Avisei as meninas o que aconteceu, as mesmas ficaram preocupadas e quiseram vir me visitar.
Ficamos aqui até anoitecer.
Tava tão cansada que nem percebi que horas eu fui dormir.
(...)
Acordei e estava ainda na sala, eu não iria pro colégio nos próximos dias, então não poderia participar das gincanas. Isso ia rolar no final desse mês então talvez meu pé na estaria melhor até lá.
Fiquei um tempo pensando na merda que eu fiz por ter subido naquela desgraça de cadeira.
Fiquei ali olhando pro nada e imaginando como seria a viagem mês que vem.
Meu pé já estaria bom e eu já poderia ir. Estava com várias expetativas sobre ela.
Meu celular toca atrapalhando toda a minha concentração.
Vejo que é mensagem de Lucas.
Whattsap on
Lucas: bom dia princesa, soube o que aconteceu, porque não me contou?
Isa: bom dia lu, eu não queria que se preocupasse.
Lucas: tudo bem, eu entendo mais me avisa ok? Eu me preocupo com você.
Isa: tá bom, mais acho que não vai ter próxima kkkk.
Lucas: espero, posso ir na sua casa hoje?
Isa: claro.
Lucas: combinado, até mais tarde.
Whattsap off
Vi que as pessoas dessa casa começaram a acordar, como sempre meu pai saia bem cedo, então nem vi ele sair.
Isa: quem é vivo sempre aparece não é mesmo- olhei para Amélia, Lisa e Noah.
Noah: eu nunca morri- o mesmo disse com deboche.
Lisa: como passou a noite Isa?- falou vindo até mim me cumprimentando.
Isa: queria ter dormido na minha cama, mais passei sem dor ainda bem.- falei com um sorriso.
Amélia: isso é ótimo, você já avisou sua mãe sobre isso?- disse pegando uma bandeja e entregando a mim.
Isa: obrigada, e ainda não eu vou avisar ela agora.- falei e bebi um pouco do meu suco.
Liguei pra minha mãe e falei o que tinha acontecido.
A mesma ficou preocupada mais depois que falei que estava tudo bem se acalmou.
Faltava mais 2 meses pra ela voltar pra casa. Eu estava contando os dias. Estava com muita saudade dela.
Amélia foi trabalhar e ficou apenas eu, Lisa e Noah.
A lisa falou que ia na casa de uma colega e que depois de lá ia direto pra escola. Assim sobrando quem? Exato, eu e Noah.
Ficamos um tempo sem se falar até ele sentar do meu lado e puxar assunto aleatório comigo.
Eu estava confusa e o ainda mais aquele sonho não saia da minha cabeça, eu não sei se eu estava apaixonada, eu não podia eu estava namorando.
Aii porque comigo?!
Noah
Fiquei ali conversando com Isa, ela não fazia ideia de que aquele presente fui que dei pra ela, ainda bem.
Estava fazendo com que ela não se sentisse sozinha.
Ver ela daquele jeito me fez querer ficar ali pra cuidar dela.
Eu gostava realmente dessa menina e não era de hoje. Desde aquele dia no shopping eu fiquei encantado.
Tá certo que agi de modo escroto, mais vi o erro que cometi e mudei isso, e até conseguimos ser amigos. Coisa que eu nunca imaginaria.
Não queria trabalhar hoje, só queria ficar com ela, mais eu tinha, afinal tenho responsabilidades.
Ficamos conversando por um tempo sobre papos bem aleatórios.
Até que 12h e fui fazer o almoço. Sim eu fiz um almoço pra ela.
Isa: Noah?- me chamou.
Noah: fala coisa- disse me virando pra ela.
Isa: me leva pro meu quarto, tô cansada de ficar aqui na sala, essa posição está ficando desconfortável. Por favorzinho- implorou com as mãos juntas.
Eu ri daquela cena, ela parecia uma criança.
Noah: ok, eu levo só Porque você me disse a palavra mágica- disse convencido.
Isa: babaca- a mesma riu.
Noah: não, eu sou lindo, tá na hora de você parar de me xingar né- falei me virando pra frente pra terminar o almoço.
Isa: é verdade mais do que eu poderia te chamar?- perguntou.
Noah: lindo, gato, maravilhoso- falei sorrindo.
Isa: meu Deus- a mesma riu- eu não tenho ideia, acho que vou te chamar de gato de botas- falou com um tom de decisão.
Noah: olha, até que eu gostei- virei e pisquei pra ela, a mesma revirou os olhos.
Depois de um tempo almoçamos e levei ela pro quarto.
Me arrumei e sai pra trabalhar. Fui sorrindo.
Isa
Fiquei ali jogando meu jogo até que a meninas me enviam mensagem, vi que era de lições e fui fazer as mesmas.
Minha mochila ficava perto da cama então não tinha dificuldade de pegar o material.
Fiquei ali a tarde estudando com elas. Sim, fizemos vídeo chamada.
Ficamos até as 15h fazendo tarefa e graças a Deus terminarmos.
Lucas me mandou mensagem dizendo que estava vindo pra cá e avisei ao porteiro que era pra deixar ele subir.
Fiquei uns 30 min esperando até que o porteiro avisou que ele já estava subindo.
A porta do meu quarto estava aberta então quando ouvi a porta da sala sendo aberta dei um grito.
Isa: TO AQUIII!!!!!
acho que até os vizinhos escutaram.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Fragmentado [ CONCLUÍDO ]
Ficção AdolescenteIsabella vive sua vida do colegial normalmente até que começa a se apaixonar por um menino, Lucas. Seu coração bate por ele e então os dois embarcam em um amor cheio de emoções, mas com acontecimentos futuros o relacionamento deles pode estar em jog...