Capadócia

6K 346 50
                                    

A Capadócia, uma região semiárida na área central da Turquia, é conhecida pelas inconfundíveis "chaminés de fada", altas formações rochosas em formato de cone agrupadas no Vale dos Monges, em Göreme e em outros lugares. Outros locais importantes são as casas da Idade do Bronze esculpidas nas paredes do vale por trogloditas (habitantes das cavernas) e usadas posteriormente como refúgio pelos primeiros cristãos. O Vale de Ihlara, com 100 metros de profundidade, abriga várias igrejas esculpidas nas rochas.

Inscrição de patrimônio mundial da UNESCO: 1985

Há quase cinco anos vivemos na Turquia, por causa do trabalho do meu pai, minha mãe quando se casou com ele, já tinha minha irmã  Kiara, ela tinha oito anos quando eu nasci, não preciso dizer que eu era o bebezinho dela, Kiara sempre cuidou de mim, principalmente quando meus pais tinham que ficar fora as vezes por longos meses. Então a gente tinha um amor incondicional.

Festa nas ruínas

Meus amigos e eu iríamos com um único objetivo a essa festa, beber e talvez perder a virgindade, bom...Juno  e eu, afinal éramos os únicos virgens do grupo, mas eu ainda não tinha certeza se gostava de meninos ou meninas e sabia que se beijasse um garoto, coisa que eu nunca Havia feito oficialmente. Foi só um selinho meses atrás com Yoongi, mas eu fiquei com medo de ir mais fundo e gostar. E se eu fosse  bottom?! Ia precisar de todo um preparo antes, que vergonha pensar nessas coisas. Pois bem eu decidi talvez tentar só pra ver como era...mas já sabia que ia dar merda, nunca havia passado de duas latinhas de cerveja, pois bem lá ia eu, enquanto Kiara estava na clínica de estética dela eu saí de fininho, meus pais só voltariam amanhã a noite, então eu estava livre, Kiara já havia avisado que ia sair com o namorado que eu não conhecia, por falta de tempo dele . Então fui pra tal festa nas ruínas, encontrei Juno, e Taetae meu melhor! E o resto do povo.

-- É hoje que eu vou me dar bem- disse Juno já alterado .

--Acho que aquela garota gostou de você Juno! Vai lá - Tae falou direcionando o olhar para a garota que o olhava de longe, Juno foi até lá e sumiu, depois foi a vez de Tae desaparecer e como sempre ficou eu e Yoongi.

--A gente podia ficar hoje né Jiminie?

-- Ah, não Yoon, a gente não tem muito a ver! Só como amigos .

--Tá,  você que sabe! Eu tô indo procurar quem me queira, você só me dá toco! - Ele se foi e eu me vi sozinho circulando por aí,  mas ninguém me chamava a atenção o suficiente, para querer ao menos uns beijos na boca. Acho que ando muito exigente...peguei mais uma bebida e senti que alguém me olhava era um cara um que devia ter uns 25 anos, olhos e cabelos negros, não tinha só adolescentes na festa, confesso, que ele me chamou a atenção,  embora me olhasse como se me despisse com os olhos, me deixando mais tímido que o habitual, ele riu ao ver minhas feições se tornar rosadas. Se aproximou eu queria sair correndo, mas fiquei ali esperando.

--Você está sozinho?

--Bom, meus amigos sumiram então, sim.

-- Você é lindo, mas é menor. Não devia beber.

--Você nunca bebeu, antes de completar 18?

--Já, sim. Se tem maturidade pra beber , creio que tenha pra beijar.

--Mas...assim tão ráp...- Aquele cara simplesmente me roubou um beijo, e eu me rendi todinho ao beijo dele. Eu me perdi naquela boca, ele foi me afastando da multidão, até que estávamos sozinhos encostados nas ruínas escuras quando ele começou a beijar mais ousadamente, apertando lugares sensíveis do meu corpo marcando meu pescoço, ele desceu a mão até minha  bunda, eu não tava preparado para aquilo, eu tive medo, não  planejei   minha primeira vez  encostado nas pedras, com um total desconhecido!  parecia bobo mais eu não queria assim, ele abriu minha calça, ainda me beijando enfiou a mão dentro da minha cueca.

-- Espera...

-- Hum, esperar o que?! Você já tá duro posso sentir .- Minha vergonha estava estampada em cada poro meu.

-- Eu nem sei seu nome! Não te conheço, eu não quero ir além de uns amassos.

--Uma pena, por que eu ia de deixar fraco de tanto prazer. Mas eu não forço ninguém, agora vou ter que arrumar outro pra resolver o problema que você me arrumou. Não vai nem um boquetinho?!- Nessa hora eu senti que poderia enfiar minha cara na terra.

--Não...

--Tá bom, você é virgem já entendi. - Aquele cara me deixou sozinho com a maior vergonha do mundo e eu fui pra casa cheguei antes das duas minha irmã estava na sala bolada.

-- Park Jimin?! Onde esteve?

--Fui numa festa...Você disse que ia sair com o namorado.

-- Jungkook se sentiu mal e não pode ir.

-- Melhoras pra ele.

-- Eu fiquei preocupada. Mas deixa eu te contar, Jungkook me pediu em casamento.

-- Não acha que tá indo muito rápido Ki?

-- Não, eu o amo.

--Vocês namoram a três meses só.

-- Ah, já é o suficiente!

-- Vai embora quando casar? Vai me deixar sozinho...- Eu tinha realmente um olhar triste e não era só por ela ir embora , eu havia deixado um desconhecido me tocar e isso tava me corroendo.

-- Meu amor, eu nunca vou deixar você sozinho, e me fala não é só isso, eu o conheço bem pra saber que algo te deixou chateado o que foi, tem marcas no seu pescoço.

-- Eu fiquei com alguém e foi tudo indo muito rápido,  quando vi tava numa situação que quase não podia sair.

-- Machucaram você?!

--Não, mas ele tocou em mim...Eu tive medo e não continuei. Eu não devia me importar muito com isso, meus amigos fazem coisas muito piores em primeiro encontro, eu não devia me sentir tão culpado, mas me sinto.

-- Ah, anjinho você não é igual a todo mundo, tem que esperar sua hora, você é sensível e doce, não pode ter sua primeira vez com qualquer um.

-- Mas me sinto meio deslocado, até o Juno já deve ter conseguido hoje.

--Espera, vai conhecer alguém que fará seu coração disparar só de pensar nele, Aí vai saber a hora certa. Agora tome um banho e vai dormir. - fui tomar banho e quem disse que eu parava de.pensar naquele beijo? E nas sensações que aquele cara causou em meu corpo? Talvez eu  não o encontra se outra vez...

O noivo da minha irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora