Jantar no inferno

2.5K 206 22
                                    

Localizado no sudeste da Turquia, o Göbekli Tepe, de 11 mil anos, é considerado o templo mais antigo do mundo, superando em muito o Stonehenge, na Inglaterra, e as pirâmides egípcias. O antigo local, listado como Patrimônio da Humanidade pela Unesco em julho de 2018, antecede a cerâmica, a escrita e a roda, levando arqueólogos como Klaus Schmidt a considerar se Göbekli Tepe pode ser, de fato, não apenas a primeira arquitetura do mundo, mas um catalisador crucial para o surgimento da civilização.

Descobrir que perdi minha virgindade com o noivo da minha irmã, me fez querer morrer de verdade! Ele era tão cínico que nem parecia me conhecer de fato, e eu queria gritar que ele era um filho da puta! Mas minha irmã estava tão feliz , com aquela porra de noivado! tive que me calar e aguentar até aquela desgraça acabar, Tae estava lá pra meu alívio, Mas eu não podia falar nada ainda, por que só de pensar as lágrimas já queriam cair. Foram as piores cinco horas de toda minha existência.

-- Tae, você pode dormir aqui hoje?

-- Não dá Minie, meu resfriado ainda tá indo embora, minha mãe só deixou eu vir, por que ela veio também.

-- Por favor...- Meus olhos marejaram.

-- O que tá errado, Jimin?

-- Eu...não dá pra falar...tô me sentindo um lixo...- deixei algumas lágrimas escapar, mas logo me recompus com medo de alguém ver.

-- Minha mãe só vai deixar se eu disser que você tá com problemas Minie, ela.vai querer saber o que é, pois se preocupa com você.

-- Não, pode contar a ela, o que vou te dizer, é humilhante e ela pode pensar mal de mim. Eu não quero que...ah Tae eu fiz uma coisa horrível...

-- Calma eu vou pedir pra ela deixar. - Levei a situação até o limite da minha dor. Jungkook  fez o pedido de casamento formal  eu não pude evitar de chorar, aquele desgraçado, como podia trair minha irmã? Tão linda, a melhor pessoa do mundo! Mas doía  mais ainda quando lembrava que eu era quem tava na cama dele ontem a noite. Ele esperou todos se distraírem e veio atrás de mim, me puxou para um corredor vazio.

-- Não toque em mim! - falei já desabando, não deu pra segurar, eu tava apaixonado por ele.

-- Acha que Se soubesse que  era irmão dela eu teria ficado com você?

-- Independente disso! Você mentiu, Joe?! Traiu minha irmã e merda comigo?! Merda...merda...como sou idiota!

-- Jimin, me desculpe mas eu só queria uns dias pra me despedir  da vida de solteiro! Você tava naquelas ruínas tão lindo, sozinho! Achei que ia ser só uma noite, mas te encontrei de novo. Seu beijo é bom, seu cheiro é delicioso! Sua inexperiência me deixou tentado a fazer de você homem. 

-- Podia ter dito que só queria uma foda!

-- Você não ia querer, eu precisava conquistar você e conquistei. Sua inocência ajudou nisso...

-- Você me usou como uma porra de despedida de solteiro! Você não gosta nem um pouco da minha irmã? Por que fez isso com ela?

-- Nosso casamento foi arranjado pelos nossos pais, para unir as empresas, meu pai trabalha com o seu  ,faz cinco anos, estamos casando as pressas por que Kiara está grávida. Eu não a amo.

-- Eu, não acredito nisso, ela ama você!

-- O que me importa no momento é o que sente por mim, se quer continuar me encontrando? O resto sinceramente, eu não ligo.

Eu chorava já desesperado sem controle algum, ele tentou me beijar, eu reagi dando um tapa estalado no rosto dele, ele me agarrou pelos braços me beijando daquele jeito que me fazia perder o rumo. Eu acabei beijando de volta.  Quando ele me deixou sem ar me soltou, eu sentei no chão escondendo o rosto, chorando, meu peito doía, como eu gostava dele daquele jeito tão intenso, sem ao menos saber quem ele era?...
Subi escondido para meu quarto, o jantar já tinha sido servido, mesmo. Então eu não ia precisar disfarçar mais. Tae me procurou a noite toda acabou indo embora, pois ele não havia trazido remédios para passar a noite fora, então tia Gena não o deixou ficar, chorei tanto que talvez só tivesse lágrimas de novo quando tivesse meus trinta anos, chorei por quase uma vida toda, até dormir. Na manhã seguinte eu não levantei, sentia frio e estava espirrando, em resumo peguei o resfriado do Taetae , o que pra mim foi uma benção, não ia ter que descer e me encontrar com Jungkook o dia inteiro. Minha mãe percebeu que eu não levantei para o café e foi até meu quarto.

-- Bebê você está bem?! - Eu ainda dormia, quando ela pôs a mão em minha testa eu estava ardendo em febre, ela desceu pegou um termômetro pra ter certeza,  e um antitérmico.

-- Jimin não vai descer, mãe? - Kiara perguntou estranhando minha ausência.

-- Não meu bem, ele está com febre. Acho que pegou o resfriado do Taetae.  Vou verificar a temperatura e já volto.
- Eu tava com 39,5°, uma febre bem alta, minha mãe me acordou deu remédio e trouxe chocolate quente, sabia que eu devia estar sem fome.

-- Por isso sumiu depois do jantar.

-- Eu me senti meio dolorido e resolvi me deitar um pouco acabei dormindo, desculpa mãe.

-- Tudo bem, meu amor, aquele jantar estava uma merda mesmo! Não sei por que seu pai insiste nesse casamento.

-- A Kiara gosta dele, mãe. Independente do pai ter arranjado isso, não tem mais como voltar atrás.

-- É,  você sempre me surpreende com sua maturidade. Mas meu bem, tem algo perturbando você, o que é?

-- Eu saí com uma pessoa e ele me usou, eu me apaixonei e agora não posso ficar com ele.

-- De qualquer forma, não poderia ficar com outro menino Jimin, aqui o  a discriminação é forte, tenho medo de machucarem você.

--  Como posso viver num país que não posso ser quem sou?  

-- Você pode, mas tome certos cuidados. Agora nunca deixe seu pai nem desconfiar, ele te mata...- Eu pensei se souber que sou gay me mata e se souber que transei com meu cunhado?! A minha cabeça doía só de pensar nisso,  angústia era minha definição no momento. Eu tinha um dilema horrível nas mãos, eu devia contar a Kia a merda de noivo que ela tinha, mas ela o amava e estava grávida! Eu precisava muito desabafar com alguém sobre isso...





 Eu tinha um dilema horrível nas mãos, eu devia contar a Kia a merda de noivo que ela tinha, mas ela o amava e estava grávida! Eu precisava muito desabafar com alguém sobre isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O noivo da minha irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora