Olá, estou colocando sempre um resumo de alguns lugares e cultura Turca, para se entender melhor como funcionam as coisas por lá. Espero que gostem.Ainda hoje, na Turquia, os pais prometam seus filhos em casamento logo ao nascer e quando crescerem deverão se casar.
As mães dos moços, que têm mais trânsito entre as casas, são as responsáveis por identificar as moças em idade de casamento. Também falam para as amigas que têm um filho em idade de casar e que já cumpriu o serviço militar.
O serviço militar é a prova de que o homem pode cumprir seus deveres e obedecer a ordens. É a demonstração que tem condições de conviver com uma mulher . Há casamentos convencionais onde o casal que se ama, casam se, mas tudo tem que ser de acordo com o que as famílias ordenarem.
A Turquia e sua cultura faz o país ser muito inusitado, começando por ser o único a pertencer a 2 continentes, Europa e Ásia.
O país tem uma história muito própria, além de curiosidades culturais e da vida diária, que surpreendem.
🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯
Ficar três dias com um baita resfriado, não me deu tempo para pensar no que eu ia fazer para parar de pensar em Jungkook. Voltei a escola na terça-feira, estava moribundo, com cara de cachorro que caiu da mudança.
-- Jiminie, vai ao festival?
-- Não sei, Taetae, minha irmã casa em um mês...
-- Você não sabia que ele era noivo dela, esquece isso.
-- Se fosse tão fácil eu já havia esquecido...não consigo olhar para minha irmã, sem pensar no que fiz! E pior estou morrendo de ciúmes de ver OS dois juntos! aquele filho duma puta!
-- Se você conhecer outra pessoa, talvez esqueça ele! Vamos para o festival Rock'n coke?! Vai ser legal! Todo ano vamos juntos, não diz que não!
-- Tá, eu vou. Mas não fica me empurrando aqueles seus amigos do futebol! São bonitos, mas eu quero conhecer alguém que saiba falar mais que duas palavras!
-- Qual é Jimin?! O negócio é beijar na boca, tem essa de saber conversar não! Você não tá procurando ninguém pra se amarrar, é só pra afogar as mágoas, nerdão!
-- Ai, não! Me recuso a beijar a boca de alguém que fala com a minha bunda.
-- Qual o "problema" nisso?! - Nós Rimos da bobagem dita, obviamente que eu ligava pra isso! Conversar com alguém que fica olhando sua raba o tempo todo é no mínimo ridículo!quando é só pegação vai... Eu tinha um problemão! Por mais errado que parecesse eu queria Jungkook ! Por isso ficava inventando mil desculpas para meu best não me empurrar os amigos marombados dele, que só sabiam falar de futebol e bunda. Eu conversei com Jungkook sobre tantas coisas! Ele era inteligente falava sobre tudo que eu gostava, sobre as ruínas! eu era fascinado na cultura do país, cada lenda, toda história, ele sabia tanto sobre isso, os locais tombados pelo patrimônio histórico. Não queria alguém com menos potencial...Meu maior medo era depois que ele se casasse, se eu não o esquecesse?! Ia ficar vendo ele com minha irmã e um bebê andando felizes por aí, e eu? Como ficaria?!
-- Você foi longe agora, ficou um tempão pensando no que?
-- Em como estou com ciúme...- Yoongi se juntou a nós .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O noivo da minha irmã
FanfictionPark Jimin era só mais um garoto de 17, viciado em games e animes, vamos dizer que ele era um nerdezinho sexy , porém tímido demais para assumir uma posição popular, mas era popularmente conhecido por seus amigos, ele não tinha sonhos tão inalcançá...