Sou o que sou

1.5K 138 28
                                    

OLÁ amores! Eu gostaria de agradecer Por cada um que tirou um tempo para ler minha estória, cada comentário, cada visualização! Foi muito importante. Pra quem tá iniciando esse incentivo é muito bom! Faz a gente querer continuar.

Meu filho tinha doze anos e foi condenado a uma prisão psiquiátrica! Eu não queria mesmo deixa lo ir, mas ele havia assassinado uma pessoa e isso não podíamos deixar passar. Foi um dia um tanto difícil, só me lembro de chorar daquele jeito nas mãos de Heling, a dor era enorme.

-- Filho, eu nunca vou deixar de te visitar...

-- Pai não deixe que me levem!!! - Jungkook teve que me segurar pra eu não arrancar o garoto dos policiais.

-- Minie, olha pra mim amor! É para o bem dele e de quem o cerca. - JK, me abraçou forte, me consolando.

As visitas eram monitoradas e não era todo dia. Sempre a despedida era difícil, mas era preciso, o diagnóstico dele era psicopatia, mas ele também tinha algo a mais . Jihon nunca sairia de lá. Em uma das visitas ele estava tão dopado que nem me reconheceu. O médico dele me chamou eu estava com JK, ele disse:

-- Sentem se.- Nos acomodados nas poltronas.

-- Ele não tá melhorando...

-- Não ele não está, mas descobri algo que pode ajudar, seu filho tem uma encefalite crônica! É hereditário, os sintomas são exatamente os que ele apresenta, mudança de comportamento, alucinações visuais e audíveis dores de cabeça.

-- Tem cura ?! - Jungkook perguntou esperançoso.

-- Tem um tratamento longo, se não tiver causado tantos danos dá pra controlar.

Foram quase um ano e meio de tratamento e sim, Funcionou ! As crises de identidade ficaram pra trás, e tudo mais, só que a questão da psicopatia, não tinha nada a ver com o problema da inflação. Mas era tratável com medicamentos e acompanhamento. Enfim pudemos sossegar nossa mente! Conseguimos tira lo da prisão e tudo acabou mais ou menos bem...

Agora nossos meninos tinham 17 anos. Yoongi era bem sucedido, Jihon tava sempre pra baixo. Os dois resolveram sair pra curtir a noite e Jihon desapareceu. Não ouvimos falar mais dele em lugar nenhum.
Alguns crimes sem solução começaram a acontecer em um país vizinho e o assassino mandava um recado inusitado e com certeza era pra mim.

"Só assim posso ser eu mesmo, desculpe a decepção papai Minie.

Estou escrevendo outra fic se alguém quiser acompanhar só entrar no meu perfil.

O noivo da minha irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora