Regras impostas

1.3K 154 7
                                    

Acordar com os olhos inchados de uma noite de choro era uma rotina cruel, sei que tem outras pessoas no mundo com problemas tão desgastantes quanto os meus, mas isso não me consolava! Eu vinha de uma vida feliz e despenquei no penhasco da infelicidade! Não é drama eu me sentir sozinho e tão perdido como estou. Minha irmã havia armado algo tão sujo contra mim e eu bobo me sentindo culpado por traí la, quando na verdade era a intenção dela que isso ocorresse...

-- Bom dia, maninho, vamos levantar, tomar um café reforçado pra cicatrizar esses machucados, já avisei na escola que você está com uma virose só vai semana que vem. A partir de hoje , você tem horários pra estar em casa. Se for dormir fora quero telefone e endereço.  Venha vamos tomar um banho quente pra aliviar as dores. - Ela preparou um banho com sais e óleos.  Eu não disse nada apenas obedeci . Eu tomei aquele banho, sem vontade, me vesti também sem a mínima condição. Tomei café forçado. Eu não ia ficar doente por causa deles. Voltei para o quarto. Mandei mensagem para o corvo( jk)

[ Jm] : Preciso te ver.

           [ Corvo] : Aconteceu alguma coisa?!

[ JM] : Aconteceu, eu tô acabado. Me encontra nas ruínas, Daqui a uma hora?

           [ Corvo ]: Claro, tô indo pra lá.

Me despedi e me arrumei, casaco de gola alta, e mangás bem compridas pra esconder os hematomas, maquiagem pra esconder a lateral do rosto meio roxo do tapa.

-- Kia, vou dar uma volta. Chego as 18h tá bom?

-- Pode ir. Só não me faça nenhuma besteira. - Bom, eu tava disposto a entrar no jogo, já que não podia fazer muita coisa. Minha vontade era de arrastar a cara dela no asfalto quente e deixa la careca! Mas ela tava grávida, aquela filha da puta...Já nas ruínas, Jk, o corvo , já me aguardava. Meus olhos ainda estavam um pouco inchados e vermelhos, o lado direito do meu rosto tinha o relevo dos dedos de Heling, mesmo com a base deu pra notar.

-- Jimin?! - Ele acelerou o passo pra me alcançar vendo a minha situação, me abraçou eu gemi de dor e o afastei.

-- Os filhos da Kiara são seus? - Já cheguei perguntando, eu estava mesmo com ciúmes dele?!

-- Não! Eu nunca toquei na sua irmã!

-- Tem certeza, absoluta?!

-- Claro! Qual é o problema?! Você tá machucado me conta! 

-- Só queria saber... Heling me bateu, por que chamei ele de doente.

-- Você pode chorar, não precisa se reprimir comigo.

-- Eu chorei a tarde e a noite toda ontem, não quero mais ser fraco assim! A Kiara armou pra mim! Eu tô com raiva, triste e muito  decepcionado, ela não deixou eu conhecer o Noivo de propósito! Ela tinha um acordo com ele JK, ele a ajudava e ele podia fazer o que quisesse comigo! Isso soa tão nojento!  Ela sabia de tudo! Até detalhes constrangedores!  Acho que ela matou meus pais...

-- Se foi ela precisamos de provas.

-- Eu sei, acho que Heling tem algo a esconder que Kia usa pra controla lo.

-- Por que acha isso?!

-- Ouvi eles discutindo e apesar dela ter sido bem áspera ele não levantou a voz ou revidou as ofensas.  JK estou com receio de algumas coisas nisso tudo. - Ter que dizer aquilo, me causava angústia.

-- Diga, eu faço qualquer coisa pra ajudar você.

-- Se eu não ceder ao seu irmão, a Kia vai me punir de alguma forma, ameaçou o Taetae! E disse que me internaria numa clínica psiquiátrica ou colégio interno. Eu prefiro ficar no hospício do que deixar Heling fazer o que bem entender de mim! O que eu faço?! - Eu desviei o olhar dele, a vergonha de ter que dizer aquilo pra ele, me consumia.

-- Vem comigo! - Subi na moto dele, seguimos para aquele quartinho da outra vez, no meio do trajeto ele mandou áudio para alguém,  que não pude ouvir, não demorou muito o cara de ombros largos apareceu na porta .

-- Eu sou o Jin, o abestado do seu namoradinho não me apresentou da outra vez.

-- Eu sei quem você é, trabalhava com meu pai.

-- Isso mesmo. Agora vamos lá, kook me mandou um áudio pedindo algo que te ajudasse com Heling o capeta, pois aqui está, parecem balas, então tome cuidado! São calmantes fortíssimos! Quando o doido vier te procurar dê a ele como se fosse bala! Em poucos minutos ele vai dormir.

-- Isso vai funcionar?! Ele é maluco. Alguns loucos não apagam com calmantes!

-- Esse é testado e comprovado! Agora vou deixa Los a sós! Juízo! - Jin nos deixou sozinhos eu tava meio longe, JK, tirou a máscara.

-- Jimin, depois daquele dia do sequestro nunca mais a gente ficou, algo mudou entre nós, pelo que te disse?

-- Eu gosto do seu beijo, e da sensação boa que deixa em mim. Mas eu pensei em tudo o que me disse e não quero usar você pra esquecer Jung...É... Heling, ainda não me habituei a essa nova situação.

-- Vem cá! - Ele me puxou pela cintura.

-- Cuidado tô todo dolorido!- Reclamei das dores.

-- Eu só quero que saiba, garotinho, que eu não me importo que me use pra esquece lo, desde que não me iluda, e o que não quero é que se culpe por isso, eu quero beijar você agora! - Nos beijamos  daquele jeito já arrancando as roupas, era assim  que funcionava com a gente, era muito fogo pra pouco tempo, eu gemia um tanto alto com sensações que ele me causava! As vezes ele apertava um lugar dolorido e eu quase chorava, mas eu queria ir até o fim,  sem máscaras sem culpa, apenas ele e eu se misturando nessa coisa louca, não dava tempo de dizer ou pensar em nada! Não era como nos filmes  românticos onde dura horas a fio!  era no máximo meia hora entre preliminares e combustão espontânea  dos nossos corpos sedentos um do outro!
Eu carregava uma eterna dúvida, que sempre antes de gozar ela passava em minha mente! O corvo é apaixonado por mim ou é só tesão?! Depois de liberar meus fluídos em jatos espessos, me deixando mole! Ainda queria saber se Jk, sentia algo além de desejo por mim, mas por que aquilo era importante?!

-- kook, você sente mais que atração por mim ou é só?

-- Você faz umas perguntas meio difíceis de responder,  garoto.

-- Então sente algo a mais?!

-- Eu sinto, e quando falei que não ia sentir falta de você quando fosse embora foi a maior mentira que já contei a alguém.

-- Por que mentiu?

-- Eu só tenho um medo na vida Jimin, e esse medo é não poder estar perto de você, te perder  pra outro alguém, não poder sentir o seu cheirinho doce! Não quero ficar longe de você nunca!  não tenho certeza se o que sinto é amor, mas sei que não quero ficar sem você. - Meu coração se encheu de uma coisa boa, eu não sabia direito o que tava sentindo naquele momento, aquilo me deu um ânimo novo para não desistir de tudo, pois era muito difícil o que estava passando, porém eu sabia que não tava mais sozinho.

O noivo da minha irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora