É magoa

2K 205 12
                                    

Acordar com a cabeça explodindo e todo arranhado! não foi nada legal, levantar e perceber que havia além de Yoongi e eu uma garota que nunca vi, nua sob os lençóis e perceber que não usamos camisinha também não foi nada agradável! Ainda bem que não sou nenhum ômega das fanfics (abo) pra ficar grávido de um cara que eu não sentia desejo algum! Mas por outro lado e se eu transei com a garota também e ela ficasse grávida? Meu pai ia me matar!
Eu queria bater nele de verdade, Min Yoongi só havia bebido uma lata de cerveja! pois sabia que ia ter que pilotar de volta pra casa, isso me deixou muito bravo eu não sabia o que tava fazendo, mas ele sim! Como posso atrair dois babacas em menos de duas semanas?! Entrei no banheiro dele tomei banho, eu tava ardido, assado, todo marcado, haviam marcas de chupão até onde eu não podia ver! Puto pra Caralho me vesti e fui descendo as escadas, obviamente comprar uma pílula do dia seguinte para a louca! Ao passar pela sala. Havia uma mulher bonita, porém parecida com Yoongi dormindo no sofá tinha alguns copos de bebida e garrafas pelo chão, eu abri a porta a claridade machucou meus olhos, comprei o remédio , voltei, a mulher ainda dormia no sofá, subi acordei os dois loucos dei o remédio a garota e me virei pra ir pra casa.

-- Vai sair assim? Sem ao menos tomar café?!

--Vai pra puta que te pariu Yoongi!

-- Quanta agressividade! Foi só uma noite! Relaxa.

-- Relaxar?! Você me comeu eu não era o suficiente ainda trouxe essa louca! Eu nem me lembro direito!

-- Que?! Não! quem pegou a Tiêza foi você! Eu não gosto de mulher. Mas foi legal penetrar você enquanto você a comia, se você lembrar vai ficar escandalizado com sua performance.
-Agora eu podia dizer que tava fudido e com muita vergonha. Yoongi e a garota riam das minhas bochechas coradas...Eu desci as escadas feito um furacão peguei um
táxi e cheguei em casa bem na hora do café e quem estava lá? Jungkook. Meu coração doeu, ao ver os dois cheios de xamego um com o outro,  meus pais me encaravam meio chateados.

-- Você Tem celular pra quê Park Jimin?! - Meu pai já entrou de sola, sem ao menos perguntar se eu estava bem.

-- Nós te ligamos a madrugada toda! Onde estava?! Você nunca dormiu fora sem avisar! - Minha mãe foi meio dramática.

-- Eu bebi, um pouco dormi na casa de um amigo, desculpa não ter visto as ligações...

-- Você fez o que?! Bebeu?! Como assim?! Você não fez isso?!
- o drama da minha mãe me fazia sentir culpa.

-- E todas essas marcas?! Você não tem vergonha Jimin?! Espero ao menos que tenha sido uma garota a fazê las! - Meu pai e sua homofobia a mostra.

-- Eu errei, tá legal! Estou arrependido! Mas eu nunca faço nada errado e na primeira vez sou julgado?! Eu não sou obrigado a ser perfeito!

-- Pois é ninguém é perfeito, mas justamente por você nunca fazer coisas do tipo é que temos que nos preocupar! E brigar sim! Você vai ficar de castigo e ponto! Sua irmã nunca fez algo parecido com isso!

-- Claro que não! Kiara é perfeita! estar grávida do noivo não é problema! Isso pode! por que eles vão casar mesmo!!!
- Eu estava com muita raiva, não medi as palavras, causando a maior confusão, meu pai não sabia da gravidez...Kiara me olhou magoada, Jungkook abaixou a cabeça, minha mãe ficou boquiaberta, meu pai deu o maior sermão nos dois, com isso acabou de acabar com meu mundo, antecipando a data do casamento deles. Eu subi desolado com o que eu mesmo causei, passei o resto da manhã trancado no quarto, não conseguia me concentrar em nada, só sabia chorar...
Deu a hora do almoço, eu não desci. Kiara veio até o quarto bateu eu abri, ela entrou.

-- Anjinho, desde o meu noivado você tá estranho! Me conta o que tá acontecendo, eu sei que não falou por mau sobre o bebê, não estou chateada.

-- Eu, me apaixonei por alguém... me entreguei a ele...pra descobrir que ele tem outra pessoa e não vai poder ficar comigo...o que eu faço?! - Eu chorava tanto que ela ficou preocupada.

-- Só dá pra esperar passar. Encher a cara só piora as coisas, ao menos sabe com quem passou a noite?

-- Sei...se arrependimento matasse eu já teria morrido.

-- Não se castigue tanto! Você só tem 17, ainda vai fazer muita merda na vida...Não vê eu? Com 26 anos dei mole de esquecer um dia de tomar o remédio e agora tô aqui, com quase três meses! Vamos almoçar vem.

-- Seu noivo tá aí?

-- Não, depois da confusão ele preferiu ir pra casa. Você não gostou dele, né?

-- Não queria que ele a levasse de mim...

-- Só ciúmes mesmo? - Eu chorei ao dizer que sim.

-- Eu já disse, seu bobo eu amo você! Nunca vou te abandonar! - Nos abraçamos, não tinha jeito, eu ia ter que me desdobrar pra esquecer Jungkook.

Divella bistrô restaurant- Istambul

Jungkook se encontrou com um amigo, no divella, ele queria desabafar.

-- E aí, qual foi a merda da vez?

-- Olá pra você também, Namjoon!

-- Me enfiei em uma, que nem sei por onde começar! Sabe que vou casar com a Kia, então conheci o irmão dela e a princípio eu não sabia quem ele era e de verdade Nam, eu só queria comer aquele garoto e sumir da vida dele, mas eu gostei tanto do jeitinho doce dele que ia mante lo até enjoar! Quando cheguei ao meu noivado que a Kia me apresentou a ele e eu vi o sorriso dele sumir e se tornar naquela expressão tão desolada segurando pra não chorar, meu coração partiu.

-- Você de coração partido?! Conta outra!

--É sério veja a foto dele e diga se não é de quebrar o coração magoar alguém com essa carinha?

--É sério veja a foto dele e diga se não é de quebrar o coração magoar alguém com essa carinha?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Jungkook?! Ele tem 15 anos?!

--Não! Vai fazer 18!

-- Jesus Cristo Jeon! Você não pensa?!

-- Ele é tão lindo e inteligente, ingênuo e fofo...

-- É sério isso?!

-- Não quero a Kiara na minha cama! Quero ele!

Oie mais um capítulo procês! Só pra constar jimin não vai ter um relacionamento com Yoongi, foi só uma bobagem que ele fez na vida!

Vota aí! Até mais, fui...

O noivo da minha irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora