vamos fugir?

1.1K 138 5
                                    

Oie, demorei mais cheguei! Semana começando e o tempo fica curtinho! 🙃Mas consegui terminar de revisar a tempo! Boa leitura amores!

Naquela tarde fui salvo por JK, eu iria mesmo tomar os comprimidos. Eu nunca havia pensado em algo tão pesado em toda minha vida, no entanto amar o Corvo e ser amado por ele me deixou leve, sentir sua respiração tão perto  era mais que bom. Sua pele quente tocava a minha dissolvendo minha dor, meus pensamentos tenebrosos, JK não tinha pressa em acabar sua performance,  nossa inexperiência era nítida e as vezes algo saía fora do padrão e ao invés de ficarmos frustrados, ríamos um da cara do outro. Ele aprendia comigo e eu com ele, conhecendo nosso corpo, o limite entre a beleza e o prazer de fazer sexo com alguém que te respeita e ama ao ponto de   se importar se você está bem com isso. Experimentando sensações que não sabíamos que podíamos sentir. Se soubesse que ele era tão doce, teria sido ele na minha primeira vez. JK era gentil e romântico e eu não queria perde lo nunca mais ! 

-- Não me importo de perder o ano pra  fugir com Você JK, eu realmente estou com medo, tô preso nessa casa, me tira daqui.

-- Pegue suas coisas. - Eu arrumei uma mochila com o básico, mas quando ia sair a Kiara chegou com Namjoon.  Ela foi certificar de que eu estava no quarto. 

-- Jimin?! Mais tarde teremos um jantar aqui em casa, preciso que participe. 

-- Tudo bem? Você não vai mais trabalhar hoje?

-- Não, tive um problema com s bebês, estou de repouso. Eu abri a porta, ela era uma bruxa! Mas eu me importava com meus sobrinhos. 

-- Kia o que aconteceu?
--Foi um sangramento, mas já tá resolvido.

-- Você precisa de alguma coisa?

-- Só que esteja no jantar os pais do Tae e ele virão, senhor Kim Young quer conversar conosco. 

-- Então o tio Young tá na cidade?

-- Sim, e virá para uma reunião de negócios , já que você é o dono de tudo,  ele quer te dar umas dicas de como proceder .

-- Tudo bem. - Voltei ao quarto .

-- JK, preciso participar de um jantar pra não desconfiarem, de madrugada a gente foge! 

-- Ok! Vou ter que ir agora, eu volto pra buscar você! Se cuida! - Nos beijamos e ele se foi. 

A noite no Jantar eram apenas Kiara, Heling, os pais do Tae, Namjoon, Tae e eu, tudo corria bem até eu começar a ficar meio tonto. Logo que bebi um pouco do meu suco, observei que não era o único a sentir se mau, Kia, Heling e Tae também , Eu levantei da mesa já cambaleando e não lembro de cair ou coisa do gênero.  Heling e Kiaacordaram quase duas horas depois, meio atordoados,  na verdade todos os convidados pareceram acordar ao mesmo tempo. Heling foi o primeiro a dar falta de mim.

-- Kia , cadê o Jimin?!

-- Procurem! Ajudem a acha lo! - Tae estava preocupado. Olharam a casa toda e nem sinal.

-- Temos que chamar a polícia! - A mãe do Taetae falou nervosa. Heling chamou Kia num canto.

-- Se chamarmos a polícia e eles colherem as digitais vão descobrir minha farsa! 

-- Ok, gente vou chamar um amigo que é detetive particular pra cuidar do caso! Afinal Jimin pode ter fugido, ele anda dando um pouco de trabalho depois que meus pais se foram, então ele estava de castigo.  

-- Tem certeza?! Posso falar direto com o delegado, ele é um amigo em particular.- senhor Young ressaltou.

-- Não,  se ele só fugiu ocuparemos a polícia com problemas bobos.

-- Nos mantenham informados! - A senhora Kim, pediu, eles foram pra casa.

-- E agora?! Jimin fugiu ou alguém o levou Kia?! 

-- Eu não faço ideia! Vamos ao quarto dele, se fugiu deve ter levado alguma coisa. - Eles reviraram tudo! Encontraram a mochila, pronta, mas não fazia sentido ele fugir sem levar nada! 

-- Alguém o levou Kia, ele pretendia fugir, mas alguém chegou antes. 

****************************************

As 3:40h da manhã JK, aguardava o sinal de Jimin, ele apareceria na janela para ir embora com ele, mas deu 4:00h, 4:30h e nada então ele entrou,  o quarto estava vazio, ouviu alguém falando próximo ao corredor e ficou prestando atenção na conversa.

-- Olhem nas câmeras de segurança do quintal deve ter alguma coisa lá!

-- Não tem nada eu já olhei tudo! Kia!

--Como alguém entrou e levou Jimin daqui sem deixar rastros de nada?! - JK arregalou os olhos, seu peito apertou, onde estava Jimin?! 

O noivo da minha irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora