Daqui pra frente

1.3K 160 28
                                    

O Corvo me explicou que ele era Jungkook,  que seu irmão tentou o matar e roubou sua identidade. Eu não sabia se acreditava, eu sentia que devia confiar nele. Mas as omissões  me deixavam meio desconfiado, eu precisava de um tempo para processar.

-- Então, eu não sei se posso acreditar em você... 

-- Sei que que tá inseguro, peço desculpas por não te mostrar meu rosto antes, isso ia confundir sua cabeça, e eu realmente não queria que você visse que tenho a mesma cara dele... eu posso garantir que estou do seu lado, e que nunca te  faria  mal .  Eu gosto de verdade de você. Agora me diga o que O assustou ao ponto de sair de casa no meio da noite?

-- Jeon, comprou uma coisa pra eu usar com ele mais tarde... Eu não  quero ficar com ele...

-- Eu vou dar um jeito nisso. Agora durma, de manhã vai ter que voltar pra casa . Infelizmente sua irmã é sua tutora.

-- Você deixa eu dormir com você?- Eu tava mais triste do que tímido.

-- Se isso te fizer sentir melhor, deixo sim. - Apenas dormi abraçado a ele.

Eu não tinha muito o que fazer, se não voltasse pra casa minha irmã ia chamar a polícia e eu colocaria o verdadeiro Jungkook em risco. Não queria isso de forma alguma, então por volta de meio dia cheguei em casa.   Jeon estava a minha espera no meu quarto, kia havia saído com uma amiga, para comprar roupas para os bebês. Ao entrar e vê lo sentado em minha cama, fez meu coração gelar.

-- Sente se aqui. - Eu fui com medo, logo que sentei ele me puxou pra perto, me cheirando como se fosse um animal. 

-- Jungkook para com isso, eu não tava com ninguém nessas condições.

-- Vou acreditar em você, mas não vou perdoar por fugir de mim, tem noção da raiva que senti de você?!

-- Quando vai entender que eu não quero mais?!

-- Por que fica insistindo nisso! Eu amo você Jimin! Quero você!

-- Isso tá errado! Se não  ama  minha irmã então  separa ! 

-- Sei que se eu fizer isso, você vai se distanciar ainda mais.

-- Não percebe que tá me fazendo mal?!

-- Você conheceu outra pessoa! Só pode ser! você tá me evitando desde que aquele cara te beijou na moto!

-- Não tem ninguém, tô te rejeitando por que você tá diferente! Você me machuca e não liga! Fere meus sentimentos, minha dignidade, honra! Me usou quando eu não podia me defender! Isso não é amor! É obsessão! E não é nada saudável, você devia buscar ajuda médica!  - Pra que eu fui dizer isso mesmo? Jeon Me deu um belo tapa no meio da cara, aquilo, doeu mais na alma do que no rosto em si, embora eu já soubesse que ele era Heling, não tava associando ainda que ele não era uma boa pessoa. Tamanha ingenuidade da minha parte.

-- Eu sou louco sim! Mas é por você! Meu remédio e ter você! -- Meu medo cresceu ao ver ele se aproximar mais e mais me encurralado entre um móvel e a parede! Eu tinha um sério problema em travar quando estava em pânico.  Queria correr gritar, mas não conseguia. Ele me beijou com violência me apertando todo, apalpando lugares que eu não havia permitido, tive forças para empurra lo, corri até a porta do quarto, mas ele me alcançou, Jeon me bateu até eu parar de tentar fugir dele, ele me jogou na cama todo moído, como se eu fosse um saco de lixo!  subiu em cima de mim já abrindo minha calça.

-- Jungkook me escuta...Não faz isso por favor...você  disse que me ama, quem ama não machuca...- Eu nunca pensei que fosse me humilhar tanto, eu chorava baixo. Ele saiu de cima me olhou meio confuso, pôs as mãos na cabeça.

-- Desculpa Jimin... Eu não queria machucar você! Desculpa! - Vê lo chorar me deixou ainda mais apavorado. Ele saiu, pegou o carro. Eu deitei no travesseiro e chorei até a alma parecer ir embora do corpo. Kiara chegou das suas compras, viu minha porta aberta fazia tempos que eu não deixava assim, ela entrou.

-- Jimin?! O que houve?! Você tá todo machucado?! - Ela estava realmente assustada.

-- Foi o Jeon...- Eu disse desabando de uma vez só. 

-- Por que?! Não está mentindo, está?

-- Eu tava tendo um caso com ele, não dá mais pra esconder. Eu decidi não continuar com isso, e de uns tempos pra cá ele vem me machucando...

-- Ah, Minie, por que parou de ficar com ele?!

-- Quê?! Você sabia?!

-- Obviamente né? Ele vinha deitar com seu cheiro impregnado nele! Acha que não percebi?! Não o culpo por se apaixonar por ele, ele é charmoso, bonito, sei que foi com ele que perdeu a virgindade, ele mesmo me contou. Jeon só casou comigo por obrigação. Eu sempre soube que não daria certo esse negócio.

-- Você sabia que ele tava saindo comigo antes do noivado?!

-- Sim, maninho, foi tudo planejado, Jeon é lindo e você só um garotinho ingênuo.

-- Você é maluca?! Como pôde fazer isso comigo?!

-- Ah, para de drama! Um dia antes do meu casamento você fodia com meu noivo e agora vem dar uma de injustiçado?! Pensa bem?! Se eu o amasse sua putinha safada! Você ia me magoar.

-- Não tive culpa de me apaixonar por ele...só quero entender por que você fez isso comigo?! Você é minha melhor amiga!

-- Ouça bem, anjinho! Eu amo você, mas seu pai me sacaneou! Ele só deixou um terço da herança pra mim, eu não sou filha dele, mas o tinha como pai. Daqui um ano e meio, você vai assumir as empresas e eu não quero seu cargo ou tomar tudo pra mim, quero só um lugar de destaque! Isso você pode fazer não é?!

-- Mandou matar a gente?!- Dizer tais palavras doeu mais que qualquer coisa no mundo.

-- Não, jamais eu precisava de você bem pra aplacar Jeon, como pode ver ele é estressado. Então Jimin, você vai continuar com ele até ele não te querer mais ok?! Sem dramas sem choradeiras desnecessárias.

-- Não pode me obrigar!

-- Não,  mas de repente um carro atropela o Taetae?! Ou o lanche dele pode ter contaminação cruzada! Tadinho dele tem alergia a amendoim, já pensou que triste logo Taehyung tendo um choque anafilatico bem na sua frente e o socorro não chegar a tempo?! Então amore, esteja com essa sua bundinha gostosa pronta pra Jeon a qualquer hora do dia ou da noite! Ou diga adeus ao seu best...
-Horrorizado ?! Em choque?! Não sabia exatamente o que sentia naquele momento.

-- Quê tipo de ser humano é você?!

-- Do tipo que se você você abrir o bico pra contar a alguém sobre isso te interno num hospital psiquiátrico. Do tipo que se você fizer drama, deixo Jeon te surrar até não poder ficar de pé! Não adianta chorar! Ninguém vai te salvar! Posso te garantir uma coisa, seja bonzinho e terá tudo! Seja mal e veja o que sou capaz de fazer! - Ela se foi e já era um hábito chorar encolhido na cama, eu sei que fiz errado em ficar com o marido dela, mas ela fez muito pior comigo. Algumas horas se passaram e pude ouvir a discussão dos dois, mesmo de porta fechado.

-- O que tem na cabeça Jungkook?! Precisamos dele saudável! O que pensou que tava fazendo?! Ele é só um garoto! Quando o ofereci em troca de sua ajuda, era pra dar carinho, atenção! Não espancar o moleque! Se o Conselho tutelar descobre tomamos no cu bonito!

-- E o que vamos fazer pra ele não falar nada?!

-- Eu já fiz, Se ele não obedecer vai pra um colégio interno até completar 18 ou até pra uma clínica psiquiátrica. Ameacei o melhor amigo dele. Jimin percebeu que não está lidando com bobocas.

-- Posso vê lo?!

-- Óbvio que não!!! Ele tá com medo de você!!! praga dos infernos!!!
Jeon ficou meio puto, mas não podia contrariar a Kia, ele tinha o rabo preso com ela e eu ia descobrir por que... 

O noivo da minha irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora