Fichas caindo

1.8K 171 52
                                    

Voltei para casa já tarde cheio de areia, dolorido de jogar bola com os meninos. Depois de longos dias de tormento eu pude sorrir novamente, ralar o joelho como não fazia a tempos, mas eu não podia parar de pensar em quem era aquele cara? Como ele sabia meu nome? Por que não houve nenhum corpo encontrado nas ruínas?! O que foi aquilo? Eu tinha um mar de perguntas e dúvidas  sobre o ocorrido! Por que ele havia cheirando meu pescoço daquele jeito?! Eu ia ficar maluco com isso.

-- Jiminie, você as vezes voa com seus pensamentos, tá pensando no cara que te magoou? - Yoongi perguntou só pra eu ouvir.

-- Dessa vez, não. Acho que isso é mais complexo, mas não sei ao certo! - Ele não entendeu e eu não expliquei, ele tentou se despedir com um selinho, eu o empurrei, rindo.

-- Ah, não seja ruim Park Jimin! É só um beijinho doce!

-- Ahã, sei bem! Sai Yoongi! - Eles desceram a rua e se foram, eu entrei em casa. Precisava de um banho, sem exitar tomei um banho demorado, meus pensamentos estavam bem confusos! Entre Jungkook e o que aconteceu no lual. Recebi uma mensagem no meu celular, era um número desconhecido e a mensagem era desconfiável.

[Desconhecido]: preciso que saiba de uma coisa? Então venha até as ruínas. Te espero ainda hoje. Se apresse eu já  estou aqui.

              [ Jm]: Quem é?! Eu não vou me encontrar com nenhum desconhecido!

[ Desconhecido]: Sou o cara do capuz que te salvou nas ruínas.

           [ Jm] : Deus é mais! Eu não vou mesmo! Como conseguiu meu número?!

[ Desconhecido]: Você faz muitas perguntas pra um garoto de 17! Parece que tem apenas 5, puta que pariu! Olha só garotinho, o acidente que matou seus pais não foi bem um acidente! Vem pra cá agora se quiser saber os detalhes, se não então foda se!

      [ Jm]: 🤬 Acho que você é só mais um idiota que pediu meu número pro Tae! Eu não vou!

[  Desconhecido]: Se eu te disser que era pra você ter morrido junto no "acidente" mas como não morreu estão esperando só a oportunidade certa, Garotinho?
   
           [Jm]: porque?! Eu não tenho inimigos!

    [Desconhecido]: Se você não vier eu vou invadir seu quarto de madrugada!

Eu tava com medo, mas minha curiosidade era bem maior!  eu fui! Me arrumei, pus um canivete no bolso. Cheguei lá ele me deu o maior  susto chegando por trás, ele usava uma máscara, daquelas que só cobrem a boca e o nariz, uma mascara cirúrgica, mais especificamente!   sempre tinha festinhas nas ruínas e hoje não era diferente. Então fiquei mais aliviado de não estar sozinho com alguém que matou um cara na minha frente.

-- Por que não deixa eu ver o seu rosto?!

-- Você é muito ingênuo, Jimin, se souber quem sou vai estar em mais perigo ainda.

-- Eu estou em perigo, porque?!

-- Você é o único herdeiro homem dos seus pais, e Jimin seu pai era o preside nte da empresa. Alguém quer o seu lugar. Não sei ainda quem, mas seu pai me contratou pra te proteger, no dia do acidente era pra você ter morrido, mas eu tirei você do carro, como seus pais ficaram presos nas ferragens, não consegui salvá Los.

-- Eu não o conheço como posso acreditar em você?

-- Olha, seu pai mandou entregar isso, caso ele morresse, veja sozinho, não confie em ninguém, nem mesmo na sua sombra. Se contar a alguém sobre isso vai se colocar em risco e a pessoa também. Seu pai não teve freio por que cortaram os cabos, só pra você saber, Eu vou indo.
- Eu segurei no braço dele.

O noivo da minha irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora