começou

1.1K 133 18
                                    

Passei, o dia todo com uma garrafa de água de 310ml e um pacote de biscoito, salgado tipo cream craker, eu tava morrendo de fome, sede e frio, tomar banho com uma mangueira com água gelada todo machucado , das pancadas, foi foda! Ali minhas lágrimas iam secar tenho certeza,  ouvi barulhos próximo dali, mas o medo de ser Heling, me fez exitar em pedir ajuda. Me enxuguei, com uma toalha que estava em uma bancada e me enrolei no edredom, estava torcendo para  Heling não  aparecer, mas ao mesmo tempo eu estava com tanta fome...nunca imaginei que em toda minha vida, fosse passar por algo assim,  fracionei aquele alimento pra durar o dia todo, mas não foi o suficiente, se tivesse ao menos almoçado agora daria pra comer o tal biscoito e ficar de boa,  tentei o dia todo abrir aquela porta, não tinha nada com que eu pudesse sair. Pelo buraco da fechadura podia se ver outro cômodo vazio com uma escada e uma outra porta,  não dava pra ver mais nada. Era noite já quando ouvi a porta se abrir, me encolhi, no canto da parede, enrolado no edredom. Um frio percorreu a minha espinha, como podia um cara por quem um dia eu senti uma paixão enorme,  me causar tanto pavor?! 

-- Oi, como você está?! - Eu não respondi, só tentava esconder qualquer parte do meu corpo para que ele não tivesse acesso a nada, Heling não gostou muito de não ter uma resposta para sua pergunta, me puxando do lugar com brutalidade  -- Quando eu o perguntar algo quero que responda logo!!!

-- Como acha que estou?! 

-- Não seja grosso! Você tá com fome?

-- Tô...- Minha barriga doía de fome.

-- Então me chupa! se quiser comer comida de verdade,  vai ter que me fazer um agrado.- Seu sorriso malicioso me enraiveceu. 

-- Pro Caralho com  sua comida de verdade! 

-- Ah, Jimin! Por que tem que ser tão malcriado?! Vai comer biscoito e água o dia todo de novo, tá vendo? Não ia doer nada em você,  mas se prefere assim então tá.- Raiva se misturavam a medo e dor.

-- Te garanto que é melhor que botar minha boca nesse seu pau nojento! 
-- Uh, você não diria isso a uns poucos meses atrás, enquanto se derretida nos meus braços. 

-- Você não me parecia um monstro a poucos meses! Por que tá fazendo isso comigo?! Esse negócio de amor?! Isso é mentira! 

-- Assim você fere meus sentimentos. Se eu não o salvasse ia ser morto! E ainda dúvida do meu amor?! - Dava para notar o tom sarcástico em sua voz.

-- Quem ama não causa dor...

-- Mas você agiu feito uma putinha pelas minhas costas, trepando com  aquele cara da moto! Agora reclama só por que nosso sexo foi um pouco mais selvagem?! 

-- Um pouco selvagem?! Você me estuprou! - Minha voz saiu cheia de agonia.

-- Ah, para de drama! As vezes sua delicadeza me aborrece! Vai chorar outra vez?! Quer saber vou pra casa dormir. Você tá muito chato ultimamente. - Ele deixou mais um pacote de biscoito e a garrafinha de água. Trancou a porta por fora e se foi, eu tava morto de fome mas se comesse ia ficar sem nada para o outro dia, então bebi a água toda, independente da água da torneira ser própria ou não para beber era dela mesmo que ia consumir o resto do dia seguinte, pra não morrer de sede...

Já em casa Heling dissimulava.

-- Kia, algum sinal de Jimin?

-- Não, contratei três detetives diferentes e nem pistas. 

-- É sério que ia aceitar mata lo?! E eu ? Nosso trato era que Jimin seria meu! E você não ia cumprir. 

-- Olha, Jimin ia nos colocar em risco. O senhor Kim Young disse que ele já estava andando com um grupo de mercenários, onde um tal de corvo o protegia e eles estavam perto de nos descobrir,  por causa das informações que seu amorzinho deu a eles.

-- Então o pai do Taetae quer Jimin morto?! 

-- Obviamente! Com Jimin na presidência, ele cairia para o quarto maior, ou seja abaixo de você  Jimin e o próprio filho, se meu irmão morrer o senhor Kim fica com tudo, por ser o segundo sócio majoritário. 

-- Pensei que Namjoon fosse o cara que quisesse o lugar de Jimin! 

-- Sim, mas sabe que Nam é filho de Kim Young,  não sabe? Pois é os dois estão nessa juntos.

-- Não fazia ideia! 

-- Namjoon é filho do primeiro casamento do Senhor Young. 

-- E Taehyung está no meio dessa coisa toda?!

-- Não, o Tae é só um bostinha como Jimin, nem sonha que o pai mandou cortar os cabos do freio do carro dos meus pais ou que o pai dele planeja matar o melhor amiguinho dele.

-- Então foi ele?! 

-- Foi, sim . 

-- Quando me pediu para fazer esse serviço já sabia que ele faria?

-- Não!  Fiquei sabendo faz dois dias,  Nam me contou tudo, por isso planejamos acabar com Jimin.

-- Mesmo sabendo que ia me magoar ia mesmo mata lo?

-- Não me venha com essa! Você não ama nem a si mesmo!  

-- Jimin é especial é minha metade, ninguém pode machuca lo!

-- Só você, né?? Me poupe da sua loucura!  - Afrontar um psicopata no segundo andar não é muito saudável! Heling a empurrou escada a baixo a vendo bater com a cabeça no último degrau de mármore e ver o sangue escorrer, com um sorriso demoníaco nos lábios ele se concentrou em montar seu teatrinho particular, ele era um  excelente ator! 

--Kiara!!! Me ajudem!!! - Os seguranças entraram e ele chorava, suas lágrimas mentirosas comoviam até o mais duro ser.

-- O que aconteceu?! - um dos seguranças perguntou.

-- Ela caiu!!! - O Teatro de Heling estava armado, Chamaram uma ambulância. Kia não morreu, mas teve um traumatismo craniano grave. Agora Heling podia fazer o que bem entendesse, esperaria mais um pouco para matar Kia de vez. Agora talvez matasse Young e Namjoon. Mas ainda tinha umas coisas em mente antes, descobrir quem era o corvo, tinha uma vaga idéia de que o cara da moto era ele.

Em algum lugar de Istambul 

-- Descartamos, os outros seis sócios da Park' s, e restaram apenas 3 Heling, Kim Young e Kim Namjoon, justamente os que estavam no jantar .- Hoseok explicou.

-- Já começamos a monitorar, Os Kim e O Heling.  É só um deles dar mole e o pegamos. - Jin completou.

-- Alguma coisa aconteceu na casa do Jimin, vi uma ambulância sair de lá pelas câmeras. - JK, seguiu para o hospital descobrindo do suposto acidente. JK, ficou meio apreensivo, pois tinha certeza que o irmão tava surtado de novo e isso era um perigo, principalmente se ele estivesse com o seu pequeno Jimin. Algumas horas mais tarde , ouviram a notícia de que Um garoto com as descrições de Jimin foi encontrado morto nas ruínas. JK, foi até lá conferir seu peito parecia que ia explodir, mas graças a Alá,  Não era ele, no entanto o rapaz familiar, com marcas de tortura, lhe fez perceber que provavelmente Foi Heling que matou aquele garoto, Min Yoongi tinha um corte no rosto bem parecido como que seu irmão fez no seu. Mas porque torturar Yoongi e mata lo?! 

Nossa, o Wattpad tá desanimador! App todo bugado!!! Tá fazendo raiva já 😑

O noivo da minha irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora