Intenso

1.5K 159 5
                                    


Quando fiquei sabendo que Jungkook poderia estar ligado ao assassinato dos meus pais, eu comecei a fuçar as coisas, eu era um nerdzinho em potencial, no horário em que o casal maravilha estava no trabalho, eu entrei no quarto deles, Jungkook tinha um notebook pessoal, que deixava em casa, então eu o peguei, ele tinha uma senha, eu consegui acessar, era bom com essas coisas, eu entrei em tudo, mas não tinha nada, que pudesse incrimina lo, ou tirar a culpa! então eu fui resgatar coisas deletadas. Acabei por achar alguns vídeos do meu quarto! um tanto constrangedores. Havia uma câmera lá e filmava tudo! Havia vídeos meus chorando a madrugada inteira! Outros com ele em situações comprometedoras! Por que ele fez isso?! Eu tinha que descobrir a câmera no meu quarto. Revirei o quarto todo e nada! Liguei para o Corvo que veio mais do que rápido.

-- Vamos procurar de novo, Jimin! Olhamos em tudo mas não havia nada. Até que ele pegou meus bichos de pelúcia e bem naquele que Jeon me deu estava a bendita câmera.

-- Eu tô com medo Corvo, o que faço?!

-- Tem que fingir não saber de nada.

-- E o que falo?! Ele vai saber que achei a câmera!

-- Lave o urso, com câmera e tudo! - Assim eu fiz, mas lavei todos os outros também. Pra não levantar suspeitas.

-- Você vai ficar bem, Jimin?

-- Acho que se eu evitar o mesmo ambiente dá pra fingir. Acha que ele é um psicopata ou tá só vigiando pra ver se vou trazer alguém aqui?! Ele é muito ciumento...Ele me machucou no dia que você me beijou.

-- Sinto muito por isso, achei que se te visse com alguém desistiria de você, foi imaturo da minha parte.

-- Eu não sei nem como agradecer, por ter vindo até aqui.

-- Eu disse que sempre que precisar estarei disponível.

-- Quer uma bebida? Tá com fome?

-- Não, preciso ir antes que Jeon chegue.

-- Oh! Tarde demais! Ele acabou de abrir o portão da garagem! - Eu escondi o Corvo em meu quarto. E fiquei lá. Jungkook bateu na porta.

-- Jimin, está em casa?

-- Estou, o que quer?

-- Só te dar uma coisa. - O corvo estava dentro do meu banheiro. Eu abri a porta e saí meio desconfiado.

-- Fala, eu preciso estudar.

-- É um presente, achei a sua cara. - Ele me deu um par de brincos bem bonitos e caros também.

-- São lindos. Obrigado...

-- Não me parece muito animado com o presente.

-- Veja bem Jungkook, não dá pra evitar ficar desconfortável em receber seus presentes, você e minha irmã vão ter dois filhos. Por favor, eu tô tentando me afastar de você...

-- Quero que você entenda uma coisa de hoje em diante, pra que fique bem claro nessa sua cabecinha, você é meu! E de mais ninguém! Não nos conhecemos a toa foi o destino!

-- Você tá me assustando!

-- Assustado você vai ficar se insistir em não ficar comigo.

-- Você tá me ameaçando Jungkook?!

-- Não, é só um aviso, se ousar me deixar eu vou tratar sua irmã pior que uma prostituta!

-- Não pode me obrigar a ficar com você!

-- Pense se quer, em me trocar por outro e veja sua irmã definhar! Bou fazer da vida dela um verdadeiro inferno! - Fudeu! Ele entrou em seu próprio quarto eu entrei no meu, trancando a porta, eu estava meio em choque, ele não podia está falando sério! Podia?

-- O que foi Jimin?

-- Ele... Não eu devo ter ouvido mal...

-- Diga, o que ele disse?

-- Que vai maltratar minha irmã se eu não ficar mais com ele! O que vou fazer agora?!

-- Vai ter que fingir, é o jeito!

-- Não sou bom nessas coisas! Sou muito sentimental! Não vou conseguir...- Eu chorava mais uma vez, agora daria pra encher o mar morto, com a quantidade de lágrimas derramadas naquele quarto.

-- Você é inteligente, vai dar um jeito.

-- Sou inteligente, mas inseguro. Sensível! - insegurança era minha maior preocupação no momento, o Corvo deitou se ao meu lado, minha cama de solteiro mal cabia nós dois. Ele tava desconfortável naquela situação, e eu doido pra dar uns beijos nele.

-- Acho que vou esperar todos dormirem e vou pular o muro.

-- Não vai dar, tem alarme. Vai ter que dormir aqui.

-- Isso não vai dar certo, sempre que ficamos muito perto fazemos merda!

-- Você nunca esteve com outro cara?!

-- Eu beijei um, uma vez nas ruínas, quase transamos nas areias daquele lugar, mas ele teve medo e eu menti dizendo que ia arrumar outro alguém pra resolver meu problema e daí nunca mais o vi.

-- Isso é um pouco família pra mim, Você não tem curiosidade de saber como é? - Eu tinha um sorriso tímido nos lábios ao perguntar.

-- Você é muito assanhado Jimin! - Eu ri com um pouco de vergonha, mas eu não era nenhum anjinho, se o beijo dele me deixava fora de órbita obviamente que eu queria saber como seria ir mais além com ele!

-- É só uma pergunta.- Falei rindo.

-- Só tenho essa curiosidade com você! Satisfeito peste dos infernos?

-- A gente pode tentar?

-- Jimin?!

-- Que foi?! Eu tenho vontade saber como é com você.

-- De jeito nenhum, eu já disse que minha religião tem regras, não deitar se com outro homem!

-- Isso é meio antiquado, você tem quantos anos?

-- Vinte seis.

-- Puta merda, muito jovem pra ter a mente fechada. É só pra saber se gosta ou não? não vai doer. Só vai tirar suas dúvidas!

-- Você é um dibbuk fora da caixa garoto! - Eu me virei pra ele afastando seus cabelos de seus rosto coberto por aquela máscara.

-- Vai me beijar ou terei que chamar o Jungkook pra isso?

-- Merda moleque, não faz assim...- Eu apaguei a luz o quarto ficou um breu, tirei a máscara dele tateando com as mãos até que alcancei seus lábios, aquele beijo em si marcava o início de algo maior, sei que quando nos demos conta, ele já adentrava sua mão em meu short, me agarrando com certa possessividade, a boca dele era um precipício sem fim, e eu mergulhei de olhos fechados nos braços de um homem que eu nem sabia o nome ou havia visto seu rosto, sentir a pele nua dele encostada a minha foi ardentemente intenso, a sua penetração embora um tanto desajeitada, me proporcionou um prazer sem culpa, eu pude me satisfazer sem o remorso de trair minha irmã...

=================================================================================
A "Caixa Dybbuk" é uma caixa de vinho antiga, a qual, devido aos fatos ocorridos e investigações realizadas, contém em seu interior um "Dibbuk".
No folclore judeu, um "Dibbuk" é um espírito humano que, devido aos seus pecados pregressos, vagueia incansavelmente até que encontre refúgio no corpo de uma pessoa viva.
A "Caixa Dibbuk" ganhou notoriedade quando foi leiloada no eBay acompanhada com uma história de horror contada por Kevin Mannis, seu primeiro comprador, e foi a inspiração original para o filme "Possessão (The Possession - 2012)".

* O mar morto está secando, por isso, usei o termo encher de lágrimas.

O noivo da minha irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora