Muito tarde

1.6K 165 97
                                    

A semana foi horrível! Minha irmã me chamou para uma conversa séria e no fim deu ruim...

-- Jimin, sei que você está passando por uma fase difícil, mas descontar em mim ou no Jungkook não resolve.

-- Ficar no meu quarto trancado desacata vocês em que?!

-- Você sabe do que tô falando, seu comportamento mudou! Jungkook disse que estava aos beijos com um rapaz no portão de casa! Sinceramente Minie, eu não me importo com quem você se relacione, mas aqui ser gay não é muito bem visto e você sabe disso!

-- É eu sei! E o seu marido é um grande fofoqueiro!

-- Jimin, só queremos o seu bem. Se não melhorar dentro de um mês, vou leva lo ao psicológo.

-- Você não se importa que eles morreram!

-- Claro que me importo! Mas lidar com suas atitudes não estavam nos meus planos! Tá na hora de você crescer, ter maturidade, vai doer sempre a ausência deles, mas não tem como ressuscita -los. Ponha isso na sua cabeça.

-- Eu sou um fardo aqui nessa casa! Quero que você me emancipe! Assim não vai precisar aturar minha infantilidade na sua vidinha feliz com seu marido de merda!

-- Jimin?!

-- É isso mesmo! Quero ir embora da vida de vocês! - Eu saí pisando duro, bati a porta do meu quarto com tanta força que alguns quadros caíram. Kia não entendia bem o motivo da minha raiva, as coisas só pioravam, saí tarde da noite e voltei bêbado. Larguei a porta do quarto aberta fui tomar banho, Jungkook levantou dizendo que ia ver se eu estava bem, Kia, acreditou como sempre, ele entrou no chuveiro comigo, nos pegamos ali, ele me colocou de costas pra ele e fez tudo o que queria, fazia semanas que a gente não fodia daquele jeito... mais uma vez acordei, nu em minha cama, todo arranhado, mordido, chupado, dolorido, diferente das outras vezes Jeon não se preveniu e merda, eu tinha que dar um basta nisso. Minha irmã teria gêmeos! dois meninos, eu tava sendo injusto com ela de todas as maneiras possíveis, e a magoa por Jungkook ter aproveitado que eu estava bêbado o suficiente pra não conseguir sair da situação me consumia... Saí de manhã sem tomar café. Liguei para o Corvo, que me encontrou nas ruínas. Quando ele se aproximou eu praticamente me joguei em seus braços, chorava feito um bebê.

-- O que foi? Calma...vai passar. - Ele me pôs em seu colo, eu grudei em seu pescoço escondendo o rosto ali, ele deixou eu chorar até passar toda aquela angústia.

-- Desculpa... eu liguei para o Tae, mas ele não atendeu, eu não tenho mais ninguém...

-- Não tem problema, não se desculpe. - O corvo sentia o peito doer em ver me daquele jeito, sem conseguir parar de chorar por completo.

-- Eu tô tomando seu tempo...

-- Não, Jimin relaxa, eu estou a sua disposição.

-- Você me arrumou um problemão, me beijando na porta de casa, por que o fez?

-- Pra ver se Jeon te deixava em paz.

-- Não deu certo...só piorou as coisas...

-- Hum, desculpa, vou te levar em um lugar vem, enxuga o rosto. Chegamos as margens do estreito de Bósforo, geralmente o passeio de barco era para casais, mas ele me convidou a entrar com ele, a paisagem era linda! O barco cortando os dois continentes em tão pouco tempo, o vento frio, me fez espirrar, O corvo me deu sua jaqueta e ainda me abraçou por trás aquecendo meu corpo. Aquilo me fez esquecer meus problemas, e lá estava eu tagarelando de novo, arrancando risadas gostosas daquele homem que não era feito de pedras enfim, Acabado o passeio, ele me levou a um restaurante rústico, comemos e conversamos sobre o céu a terra a água, os planetas! O corona vírus! As placas tectônicas! Até chegar , na fatídica pergunta.

-- Você não vai mesmo mostrar o seu rosto?

-- Não faz assim...

-- Eu não vou me assustar com a cicatriz!

-- Não é isso que me preocupa. Espera eu descobrir se Jeon mandou matar seus pais, aí eu te mostro meu rosto.

-- Você tá de sacanagem comigo, só pode!

-- Jimin, eu não disse que era ele, ainda tô investigando todo mundo. Tenho que descartar as hipóteses entende?

-- Mas pode ter sido ele? você tem certeza?

-- Temos pelo menos 9 suspeitos, mas a dois dias o pai dele morreu, Jeon assumiu o lugar do pai na empresa, o senhor Jeon Kiuow, substituía seu pai, por ter sido o vice dele. O velho foi encontrado morto no banheiro, dizem que foi uma queda que o matou, mas com a morte dele Jeon se beneficia muito, sendo casado com sua irmã, fica ainda mais fácil dele tomar a empresa para si...

-- Ai a Kia tá me ligando. Não quero ouvir sermão de novo. Preciso ir.

-- Te deixo na esquina dessa vez, Prometo.

-- Posso beijar você de novo? - A pergunta veio Junto com umas bochechas rosadas e um olhar tímido para o chão.

-- A gente não devia, e vou acabar no inferno por sua causa! mas confesso que, gosto do seu beijo. - Ele falava olhando para o lado. Eu fechei os meus olhos, esperei ele tomar a inciativa, o beijo do corvo tinha uma coisa que o do Jeon não tinha, sensibilidade...carinho...além do fogo. Ele me deixou na esquina. Eu segui pra casa.

Do outro lado da Cidade

-- Jin, preciso de ajuda...

-- Que foi garoto?!

-- Jimin vai levar minha alma para o inferno! Que Alá me perdoe! Mas eu quero aquele moleque, tagarela!

-- Eu disse que essa paixão ia por tudo a perder.

-- Alá vai me castigar por amar outro homem!

-- Esquece, sua religião ! Amor não tem a ver com isso, o que vai fazer?

-- Quero contar a ele que "eu sou Jungkook" e que aquele desgraçado que vive com ele roubou minha vida!

-- Infelizmente agora você não pode contar. Temos que ter certeza dos fatos, seu irmão é estelionatário e um assassino frio. Jimin corre perigo se souber quem está sob seu teto.

-- Eu sei! Mas Jimin tinha marcas no pescoço e estava tão triste quando o encontrei, sei que Joe, o usou! Eu sigo Jimin pra todo lado, ele bebeu muito essa noite, mas não ficou com ninguém! Em resumo Joe fez sexo com ele assim?! Jimin nem sabia o que tava fazendo! Eu quero matar aquele desgraçado!

-- Antes precisamos saber se ele e a Kia estão juntos nisso. Tenho quase certeza que ela sabe o que seu irmão faz com o garoto, mas é conivente com ele.

-- Preciso proteger o Jimin deles se for verdade.

-- É precisa mesmo, mas vamos lá kook, e seu pai?

-- Joe pode te lo matado sim, ele quase me matou pra tomar meu lugar.

-- Eu não sei o que dizer.

-- Quando conheci Jimin nas ruínas, eu estava tão perdido, eu ia ser obrigado a casar com a irmã dele, eu realmente não sabia que ele era parente dela, o jeito que ele me beijou aquele dia! Só me fez entender que eu não podia casar com a Kiara. No mesmo dia em que o conheci Joe me atacou nas ruínas e me levou ao deserto me deixando lá pra morrer. Ele ficou com Jimin no meu lugar!

-- Eu sei o quanto você gosta do garoto e por causa disso, não vai contar nada agora, Tenho certeza de que Joe não pensa em fazer mal a ele por enquanto . Kia não é filha do pai de Jimin, não tem muito direito sobre a herança, então se tranquiliza ele precisa do Jimin vivo.

-- Por que tínhamos que ter a mesma cara Jin?

-- Fica bem, meu amigo ao menos Jimin tá começando a confiar em você.

O noivo da minha irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora