Istambul é uma grande cidade da Turquia que se divide entre a Europa e a Ásia, às margens do estreito do Bósforo. A Cidade Velha reflete as influências culturais dos muitos impérios que já governaram a região. No distrito de Sultanahmet, ao ar livre, fica o hipódromo da era romana, que foi durante séculos o local de corridas de bigas. Há também obeliscos egípcios. A bizantina Basílica de Santa Sofia tem uma cúpula arrojada do século VI e mosaicos cristãos raros.
#########################
Passear pelo Centro de Istambul, era de fato uma forma de esquecer meus problemas, meu best, Tae me chamou para dar uma volta, comer porcarias e bater um papo com os meninos, que eu não saía já fazia um tempo, Kiara não se importava quando eu saía, muito menos com quem! A única coisa que ela dizia era " Não faça besteira, mantenha esse língua na boca e não foda com ninguém!" Era só um jogo de tortura psicológica que aquela cobra gostava de fazer comigo. Um monte de adolescentes retardados saindo a noite não ia dar boa coisa! Então vamos lá, Yoongi sempre com suas investidas fracassadas! mas ele insistia e eu acabei bebendo o suficiente pra ficar rindo feito uma hiena. Yoongi sabia que se eu ficasse bêbado o suficiente pra esquecer quem eu era, conseguiria ficar comigo outra vez.
-- Vamos Jiminie! Quem aguenta mais um copo?!
-- Yoon, para de insistir nisso! Vai acabar perdendo a amizade dele. - Tae alertou.
-- Não, eu quero beber mais! - Eu prontamente peguei mais um copo, nisso eu já dançava um pouco mais soltinho que o meu normal. Yoongi já abusava da sorte chegando pra dançar muito junto a mim, ele começou a beijar meu pescoço. Jk brotou do nada! O puxou com toda ignorância do mundo o jogando sentado no chão.
-- Ei quem pensa que é pra fazer isso?! - Yoon levantou possesso pra tirar satisfação. Eu ria da cena. Jk, me puxava pelo braço, Yoon até tentou socar a cara dele, mas o corvo o empurrou no chão outra vez.
-- Qual é a sua cara ?! Deixe Jimin em paz! - Yoongi falou levantando do chão.
-- Você que vai deixa lo em paz! Ele está bêbado, não é a primeira vez que você se aproveita dele nesse estado! Agora sai magrelo, se não quiser apanhar!
-- Briga!!! - gritei animado. - Yoon partiu pra cima dele e levou só um soco no nariz, logo Tae veio correndo!
-- Calma JK, Vai mata lo! Vá embora Yoongi ! - Tae disse meio preocupado, o nariz do outro sangrava, ele acabou indo embora. Eu só sabia rir. No meio dessa bagunça entrou um cara estranho no meio de nós e ia me arrastando, eu não sabia o que ele ia fazer tava doido o suficiente para não me ligar nas coisas! JK viu e bateu no cara também e uma confusão se formou, ouvimos alguns disparos, JK, pegou a mim e Tae pela mão nos escondendo atrás de um carro, todo mundo correndo e gritando algumas pessoas foram baleadas.
-- JK, o Juno?! Ele não tá por perto! - Tae alertou.
-- Tae, liga pra ele! - Ele ligou, o celular não atendia, ficamos sentados atrás daquele carro até as coisas se acalmarem. Haviam vários baleados no local, Juno estava no meio deles. Então levantamos para ver o estrago, Juno morreu no local, os outros foram socorrido.
-- Vamos pra casa garotos . - JK pediu, Tae tava desesperado, ligou para os pais de Juno. Eu não tinha noção do que tava acontecendo. Dormi no banco do carro.
-- Tae, tem como ele dormir na sua casa?
-- A irmã dele proibiu, JK. Se eu deixar ele vai ter problemas.
-- Eu não posso entrar na casa dele, quando ele apaga assim, não acorda por nada.
-- Já pegou os macetes dele, né? Eu levo ele e durmo lá pra certificar que o outro não se aproveite dele. Esse é seu medo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O noivo da minha irmã
FanficPark Jimin era só mais um garoto de 17, viciado em games e animes, vamos dizer que ele era um nerdezinho sexy , porém tímido demais para assumir uma posição popular, mas era popularmente conhecido por seus amigos, ele não tinha sonhos tão inalcançá...