O casamento turco completo e tradicional é composto por várias fases. De maneira bem resumida, a primeira delas chama-se "a promessa", que é quando o homem comunica sua família que encontrou a mulher da sua vida e deseja se casar. Então sua família entrará em contato com a família da noiva para conversarem e planejarem os próximos passos. A futura esposa normalmente recebe um anel solitário como símbolo do compromisso.
A segunda parte é o que eles chamam de noivado. É como uma formalização da união perante os amigos e familiares. Pode haver uma grande festa, muito parecida com a de um casamento brasileiro, com comida, música e presentes ou algo mais simples, só para pessoas mais próximas. Os noivos trocam alianças novamente, mas não entre si! Quem coloca a aliança no dedo da noiva é o pai do noivo, e no dedo do noivo, o pai da noiva. Achei bem forte esse simbolismo da união de duas famílias, e de que, os noivos são recebidos como filhos dentro da nova família.
Bom como havia dito antes, Kiara e Jeon se casariam antes do previsto, meu coração doía só de pensar...ĺuma noite antes do casamento ele dormiu lá em casa, exatamente as três da manhã ele invadiu meu quarto eu não conseguia dormir por causa do casamento.-- O que está fazendo Jeon?
-- Eu já não consigo ficar sem você garoto, eu não sei o que você tem, mas eu penso em você o tempo todo! Quero percorrer seu corpo, gravar todos os seus traços e contornos...
-- Não, Jungkook, eu não vou conseguir conviver com isso!
-- Então deixa eu te dizer, já faz parte da minha vida te querer, não me rejeita garoto. - Eu o beijei e foda se o mundo...Eu teria muito tempo pra me arrepender depois, mas agora eu o tinha fodendo com meu juízo, Jungkook tinha o poder de emburrecer a minha mente. Aparecer as três da manhã no meu quarto só podia caracteriza lo como o meu demônio particular, meu incubus atormentador...eu bobo em seus braços abafando meus gemidos, pra não acordar a casa inteira, enquanto ele era ágil com a boca, era a primeira vez que alguém fazia oral em mim e digo que só aquilo já me faria gozar, mas ele não deixou, queria me ver implorando... E eu o fiz...
-- N- Não seja ruim...me deixa gozar agora! tá doendo, Jungkook...
-- Não, você foi muito malvado comigo agora, espera...Mas se você fizer esse bico de novo não vou resistir, vou acabar permitindo...
-- Por favor Kookie...
- Descobri um ponto a meu favor e ele me invadiu sem dó me masturbando ao mesmo tempo que me penetrava com vontade, enfim eu pude me liberar, meu gemido saiu meio alto ele tapou minha boca e continuou até que ele mesmo chegasse lá.-- Você é apaixonante Park Jimin...- Ele disse isso me beijando, eu acabei acreditando que ele gostava de mim,
dormimos juntos, depois de tomar banho. Eu sei lá o que estava fazendo da minha vida, mas na minha cabeça oca, era a última vez...
Assim que acordei, ele não estava mais lá e eu chorei, eu sabia que tinha feito merda, era pra eu resistir a ele e não transar, bem ao lado do quarto da minha irmã com seu futuro marido...
Arrependimento era pouco pra o que eu estava sentindo...As horas se passaram e chegou o momento. Minha irmã estava linda. Eu só queria sair correndo dali, mas fiquei segurando meu choro por quase cinco horas, Quando eles disseram sim um ao outro e se beijarem eu perdi todo o resto do meu equilíbrio mental, eu fugi da festa, ninguém me encontrava, eu fui pra casa quando estava amanhecendo, cheguei bêbado mau consegui abrir a porta, segui para o meu quarto e apaguei exausto. Kiara e Jungkook viajaram para Paris. Eu ficaria sozinho por uns dias pois meus pais iam viajar a trabalho, Kia não ia morar mais conosco, por um lado eu tava dando graças a Deus, não ter que ficar vendo Jungkook todo dia me faria esquece lo. Mas o destino tinha outros planos... Em plena segunda feira, saímos de carro, tava um climão, pois eu havia fugido da festa de casamento e não dei explicação alguma sobre o por que fiz isso, eles iam me deixar na escola antes de irem para o aeroporto, no meio do caminho, um caminhão avançou o sinal bem na hora que passamos, ele surgiu do nada, meu pai tentou frear, mas o mesmo não funcionou, em resumo, a parte da frente do carro afundou toda, prendendo os dois nas ferragens lembro me de ser tirado do carro as pressas e ouvir alguém dizer, que o fogo estava alcançando todo carro, eu estava tonto, antes de ouvir a explosão. Sim, o fogo alcançou o tanque e explodiu, matando meus pais. Ao ver o fogo consumir tudo eu desmaiei não sei se de desespero, ou por que estava perdendo muito sangue por um corte que tinha no pescoço. Acordei no hospital com Kiara, do lado eu tinha alguns pontos na cabeça e pescoço um braço e uma perna quebrados, estava cheio de cortezinhos, pelo rosto e braços já que os vidros estouraram com o impacto.-- Anjinho, você está bem?!
-- Kia, não foi um pesadelo?! - Eu chorava ao lembrar da cena.
-- Não, meu bem, eles se foram. - E agora? Eu ia ter que morar com a Kia e Jungkook, meus pais morreram eu ainda era menor! O que eu ia fazer da minha vida?! Se ficasse muito perto dele eu não ia conseguir esquece lo! e pior não ia resistir a ele...chorei ainda mais pensando em quão idiota eu era em não conseguir dizer não a Jungkook, minha irmã não merecia aquilo. Tive alta depois de passar por novos exames, moraríamos todos juntos na antiga casa dos meus pais, já que Jeon e Kia iam pagar aluguel antes, não iam precisar mais, porém iam deixar a casa com a cara deles...E eu tinha que esperar a pensão dos meus pais sair e fazer dezoito pra sair de casa. Ainda faltava um ano e meio pra isso...
Isso era só o começo do meu inferno....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O noivo da minha irmã
FanficPark Jimin era só mais um garoto de 17, viciado em games e animes, vamos dizer que ele era um nerdezinho sexy , porém tímido demais para assumir uma posição popular, mas era popularmente conhecido por seus amigos, ele não tinha sonhos tão inalcançá...