Envolvido em um beijo quente além do limite, onde o Corvo mordiscava meu lábio inferior, dando leves chupadinhas na minha boca, fazendo meu peito acelerar muito. Nesse negócio meus hormônios adolescentes saltaram pra fora com tudo! Quando senti meu querido amigo ficando duro, eu parei saindo do colo dele, eu tava confuso. Saí pela porta meio desnorteado, parei com a mão na testa. Não imaginava que podia sentir tesão por alguém que eu nem sabia como era a cara! Ele saiu atrás de mim, já com a máscara em seu lugar.
-- Jimin, isso não era pra acontecer...sou muçulmano não é permitido me relacionar com homens...
-- Eu tenho que ir pra casa, tá tarde...
Ele não disse, mais nada, subi em sua moto, ele me deixou bem no portão O corvo não se despediu apenas arrancou com a moto. Assim que entrei dei de cara com Jungkook.-- Quem era?! - Ele tava visivelmente puto.
-- Ninguém que seja do seu interesse.
-- Jimin, você passou o dia todo fora chegou agora, quase meia noite. Sua irmã não pode se aborrecer, não avisou nada!
-- Porra, não vem bancar o preocupado! Sai da frente!
-- Só depois que você me contar quem era o cara! - Ele me segurou pelos braços com certa força.
-- Só um amigo, satisfeito?! Posso entrar agora? Até onde sei essa casa também é minha!
-- Espera, eu tô com saudade do seu corpo, do seu cheiro.
-- Nem pense nisso!- Ele se aproximou muito, maldito sentimento! Me pregava peças, bastava um toque apenas e tudo ia por água abaixo, eu cedi outra vez. Minha irmã estava dormindo, e eu me entregava ao marido dela, sem pudor, gemendo baixo se contorcendo nos lençóis. Pra depois de tanto prazer, chorar arrependido e sozinho outra vez. Sofrer quando ele fosse carinhoso com ela, vê -los montando o enxoval do bebê. eu me sentia uma puta das mais baixa de todas, não, na verdade eu era pior que uma puta...Que tipo de irmão fode com o cunhado sob o mesmo teto que a irmã grávida?
Quando ele saiu do meu quarto, eu não chorei, eu tava mais confuso agora, o beijo do corvo me causou sensações meio impossíveis de esquecer, mas Jungkook também não saía da minha cabeça. Será que eu estava dividido? Jungkook era só um filho da puta, o Corvo um assassino! E agora?! Ah sinceramente eu não tinha o dedo podre! eu tinha o braço inteirinho! Eu não dormi, aquela noite pensando em um milhão de coisas! criando Teorias. Expectativas, roendo as unhas !
Cedo tinha que ir pra escola e acabei dormindo na aula.-- Você tá destruído Jimin, não dormiu? -
-- Na verdade não- Respondi em um bocejo demorado.
-- Por que?- Tae ficou preocupado.
-- Eu tô com muita vergonha do que vou dizer, mas preciso falar. Eu transei com Jungkook no meu quarto, essa madrugada.
-- Jimin, tu tá doido moleque?!
-- Você já se apaixonou Tae? É mais difícil do que parece...sinto como se precisasse do corpo dele, mas com uma força infernal, eu fico burro quando ele me toca... não é só, eu conheci alguém e o beijo foi tão bom que não consigo parar de pensar nisso, mas ele não é legal também. Só me fodo Tae! Me ajuda!
-- Xezus! Garoto, você era virgem ontem e hoje tá pegando mais do que eu?!- Tae riu.
-- Ah, não tô brincando, é sério tô ficando maluco com isso...
Enquanto Eu pedia conselhos ao meu amigo louco, do outro lado da cidade, o Corvo se encontrava com alguém.
-- Como vão as coisas com o garoto?
-- Mau!- Ele não conseguia disfarçar a preocupação.
-- Em que sentido?
-- Jin, ele tá pirado no marido da irmã dele.
-- Isso pode ser ruim. Deixa eu ver como está a cicatrização do seu rosto.
-- Ainda dói um pouco.- Ele retirou a máscara e do queixo até a extensão do rosto próximo ao olho, havia uma cicatriz enorme.
-- Por que seu irmão tentou te matar, Corvo?
-- Ele queria minha identidade Jin, ele já havia sido preso algumas vezes, da última vez ele ficaria por 50 anos, aí me esfaqueou e me largou pra morrer, no meio do nada, só sobrevivi por que existem uns judeus no deserto, eles me salvaram. Ele nem sonha que estou vivo.
--E o senhor Park?
-- Ainda não tenho certeza, mas acho que foi meu irmão também. Preciso de provas.
-- Você tá diferente depois de ontem, o que rolou?
-- Aquele garoto, ele é um demoniosinho! Ele me beijou, só que eu correspondi! Ele é o inferno inteiro vestido de anjo! Ele abriga todo fogo do centro da terra naquele corpo pequeno, bem esculpido, cheira doce como um morango maduro, mas arde feito pimenta! É a mistura de êxtase e crack! Ele mata sem saber, intoxica e entorpece a quem toca sua pele aveludada. Merda de garoto dos infernos...
-- Acho que você tá perdido Corvo, sua paixão pode pôr tudo a perder, quando ele ver seu rosto vai ter medo de você, não pelas cicatrizes, mas por que sua fisionomia não lhe é desconhecida, muito pelo contrário...sem contar meu amigo que sua religião não permite esse tipo de relacionamento.
-- Por isso ele nunca verá o meu rosto...
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
Os turcos têm os conceitos religiosos tolerantes, baseados no Alcorão, o livro Sagrado dos mulçumanos, que promove a ideia de que religião e convicções implicam numa escolha pessoal conhecida apenas por Deus e o indivíduo. Isso significa que não existe obrigatoriedade de religião. Esse princípio encorajou uma profunda cultura de tolerância e hospitalidade, profundamente enraizada ao longo dos séculos na população turca. Atualmente, existem 233 igrejas e 31 sinagogas ativas no país. Em toda a Turquia, é possível encontrar templos de adoração das três grandes religiões lado a lado, e de uma forma raramente vista em qualquer outro país, devido à textura multireligiosa da sociedade turca.
🧕🧕🧕🧕🧕🧕🧕🧕🧕🧕🧕Quem é o Corvo, quem é o irmão psicopata dele? O que vai acontecer daqui pra frente?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O noivo da minha irmã
FanficPark Jimin era só mais um garoto de 17, viciado em games e animes, vamos dizer que ele era um nerdezinho sexy , porém tímido demais para assumir uma posição popular, mas era popularmente conhecido por seus amigos, ele não tinha sonhos tão inalcançá...