Cavalo de tróia

3K 254 63
                                    

As ruínas da antiga cidade de Tróia se encontram na Turquia.

Quem nunca ouviu falar na Helena de Tróia ou então da expressão popular "entre gregos e troianos, salvaram-se todos" ou "é impossível agradar a gregos e troianos". Na cidade chamada Çanakalle é possível visitar o sítio arqueológico da antiga cidade de Tróia (Truva em turco). Lá também se encontra a réplica do cavalo de Tróia que foi construído especialmente para o filme Tróia com o Brad Pitt, lançado em 2004. Conta à lenda que após longos anos de guerra, o herói grego Odisseu construiu o oco cavalo de Tróia que ofereceu como presente aos troianos onde dentro estavam os mais bravos guerreiros. A estratégia foi à forma de invadir a cidade e obter a vitória grega.

Então a semana passou e eu fui ao shopping, comprar umas coisas, era aniversário da Kia, e também o noivado dela daqui a exatos três dias, eu não queria parecer um mendigo nessa ocasião. Comprei tudo o que precisava e fui lanchar numa cafeteria, sentei fiz meu pedido, eu estava sozinho, pois Tae que sempre me acompanhava nessa tarefa, estava muito resfriado e não pode vir, enfim, comecei a tomar meu cappuccino distraído, quando alguém sentou bem a minha frente a minha mesa, eu obviamente me assustei.

--Posso te acompanhar no lanche?! - Eu o encarei pronto pra dizer, não obrigado. Mas quando vi quem era, minha cara ficou rozada, eu disse meio Tímido:

--Sim.- Embora eu estivesse morrendo de vergonha, eu sorri meio bobo, ele pegou minha mão e a beijou, me deixando mais envergonhado ainda.

-- Você é ainda mais lindo de dia.

-- Obrigado, qual o seu nome?- perguntei na tentativa de fugir do constrangimento.

-- Joe e você Meu bem?

-- Jimin.

--Então, Jimin, quer sair comigo? Aquele dia nas ruínas você ficou apreensivo, eu compreendo, parece que não é como os outros caras que já saí.

-- Não nos conhecemos bem, mas adoraria conhece lo melhor, então aceito o seu convite.

-- Amanhã a tarde por volta das 16horas tá bom pra você?

-- Tá, onde?

-- Nas ruínas de Tróia, vamos fazer um pic nic num horário pouco convencional, por causa do meu trabalho, pode ser?

--Pode, vai me dar seu número caso, tenha algum imprevisto?

-- Me passa o seu primeiro. - Depois de telefones trocados, Joe me deu um beijo daqueles sem que eu esperasse e se despediu. Eu mal o conhecia mas estava apaixonado, cheio de medo dele só querer me usar, mas eu tava, tão bobo que nem me importei tanto com isso, liguei para o Tae, ansiedade era meu primeiro nome agora, eu precisava contar pra ele, mas ele tava dormindo, a mãe dele atendeu.

-- Oi Anjinho, é a tia Gena, baby bear está com um pouco de febre, acabou dormindo. Eu aviso que ligou.

-- Tá bom tia, melhoras pra ele. - Ela agradeceu e fui pra casa todo saltitante. Tava doido pra contar a Kia, mas ela tava no trabalho então deixei as coisas em casa e corri até lá. Ela estava terminando um procedimento esperei. Ela veio com um sorriso largo, me conhecia já sabia que eu tava empolgado com alguma coisa.

-- Oi amore, o que te deixou tão radiante?

-- Eu tenho um encontro. - Meu coração parecia bateria de escola de samba.

-- Eu conheço?

-- Não, é o cara com quem fiquei na festa. Encontrei ele no shopping...- Depois de quase uma hora tagarelando sem parar ,minha irmã teve que atender outra cliente, voltei pra casa enfim e só pensava nisso. As horas voaram eu fui a escola na parte da manhã e estava mega nervoso. Eu nunca havia tido um encontro! Não sabia direito o que vestir,  Ele me mandou mensagem confirmando que já estava a caminho. Chegando lá Joe já me esperava com a toalha estendida ele trouxe até uma barraca de camping . Ao vê lo meu peito acelerou como se mil cavalos de corridas estivesse dentro dele, talvez eu estivesse muito nervoso ou realmente eu havia me apaixonado pela primeira vez.

-- Olá meu bem.

-- Oi...- Conversamos sobre tudo, havia uma coisa nele que parecia que nos conhecíamos a tempos, já anoitecia quando ele me beijou, daquele jeito avassalador eu não me importei com a mão boba dele percorrendo meu corpo, me causando sensações maravilhosas . Mas ele não foi além disso. Eu tava com medo ainda, não estava certo de que queria transar, não ali, era óbvio que ele me deixava maluco, e que eu o queria muito, mas não numa barraca de camping.


-- Quero te ver na sexta pode ser? As 20?

-- Pode...- marcamos em uma boate, eu amava  dançar . Dois dias depois lá estava eu chegando ao lugar marcado.  Ele me esperava bem na porta, ele tinha um sorriso no rosto e eu também, não cheguei a falar nada ele já me agarrou ali mesmo, seus beijos me deixavam meio fora de órbita. Entramos dançamos bebemos, e nos pegamos a noite quase toda.

-- Eu sei que você me quer Jimin, eu moro ali do outro lado, quer tentar?

Eu estava um pouco envergonhado, mas eu o queria .

-- Eu quero. - Ele sorriu e me pegou pela mão, entramos num apartamento amplo e bem arrumado, era lindo! Ele não foi muito delicado ao me beijar, a pegada dele era forte e isso me botava perdido em meus pensamentos, e fui cedendo até que me vi me entregando a alguém que eu mal conhecia, com medo de ser só mais um, mas eu queria tanto que me deixei levar, ele teve certos cuidados comigo, mas mesmo assim doeu, bastante, até eu me acostumar com o formato dele, aí dor e prazer se misturavam e eu descobri que eu não era Top...quando acabou eu estava dolorido, ele me deixou na porta de casa me deu um longo e demorado beijo e se foi...Eu mal consegui pregar os olhos, acabei acordando, meio dia no sábado, não conseguia sentar direito no resto do dia, mas foi uma das melhores coisas que já experimentei na vida!

A noite era o noivado e aniversário, da minha irmã, eu estava bem ansioso para conhecer meu cunhado,  notava  se que eu tava alegre até demais, quando ele chegou Kiara me chamou e eu vim correndo da cozinha com o melhor sorriso que tinha, quase caí ao parar perto de minha irmã então Ele se virou pra me cumprimentar, e quando olhei em seu rosto o meu semblante caiu.

-- Este é meu noivo, Jeon Jungkook, Jimin. - Ele tinha um sorriso largo e apertou a minha mão, eu por minha vez não podia acreditar naquilo, eu queria chorar até morrer, Joe e Jungkook eram a mesma pessoa...

Olá pessoas como estou indo? Comenta aí!  beijos até...

O noivo da minha irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora