Já se passaram 5 dias em que eu estava naquele lugar. Heling me deixou um dia inteiro sem comer, eu tava fraco, depressivo, meus olhos ardiam de tanto que chorei, a humanidade é cruel, pude sentir o que muitas pessoas passam todo dia, minha maior dor era me sentir fraco de não aguentar ficar sem comida por um dia! enquanto há pessoas que não tem o que comer sempre...Nesse dia ele chegou com algumas sacolas, eu me encolhi na parede como sempre! Heling me mantinha nu, apenas com um edredom, ele não havia forçado nada nos últimos dias, só insinuações aterrorizantes de cono ia usar de brutalidade se eu não obedecesse. Eu não tinha medo dele era pavor mesmo...
-- Oi amor, como está hoje?! Se não responder já sabe.--Tô com fome...- falei sem o encarar.
-- Ah, tadinho! Eu trouxe comida. Desculpa por não ter vindo ontem! Eu estava muito ocupado! - Heling estava com um aspecto bem feliz o que me causava arrepios.
-- O que te deixou tão contente?- perguntar aquilo e receber um belo tapão era o que eu esperava, já que havia virado seu saco de pancadas particular, mas não foi o que ele fez Heling parecia relaxado demais nessa noite em específico.
-- Você quer mesmo saber?! - Ele tirou da sacola uma quentinha e refrigerante, eu tava com tanta fome que não me importei se tava envenenado ou não! eu apenas abri e comecei a comer rápido demais.
-- Calma ! Vai passar mal! Coma devagar.- Ele riu da minha humilhação, diminuí o ritmo. E o encarei confuso.
-- Não me respondeu o que perguntei...
-- Ah! São tantas novidades! A primeira você vai gostar! Eu reformei o porão e vou te levar pra casa amanhã, vai ficar lá até ter 18 anos! - Que vida de merda eu teria...
-- Mais o que?- Minha curiosidade era minha ruína!
-- Sabe aquele seu amigo branquelo?!
-- Min Yoongi?!
-- Sim, esse mesmo! A princípio eu achei que ele era o corvo! O cara da moto! Mas ele não era! - Ele se pôs a gargalhar e eu paralisei! Como ele sabia do corvo?! Jungkook tava em perigo?!
-- Corvo??- Ele me olhou puto e respondeu:
-- Não faz o sonso Jimin! Sua irmã me contou sobre o tal corvo.
-- O que sabe sobre ele ? - Medo em perguntar e ele ter o matado...
-- Pouco! Ainda não o achei, então matei Yoongi.
-- Você fez o que?! A mãe dele tem problemas com álcool! Ele cuidava dela! Porque faz essas coisas?!
-- Veja bem, descobri que ele ficava dando em cima de você por aí! Pensei que ele fosse o corvo! Então dei uma surra nele! Ele perguntou se eu era o cara do barzinho em Istambul, eu falei que não, ele disse que o porte físico era o mesmo. Então deduzi que ele não era o corvo, mesmo por que acabei lembrando que realmente o seu amante não era tão franzino, mas aí o branquelo já tinha visto meu rosto. É sério que vai chorar por causa daquele cara?!
-- Yoongi era meu amigo! A mãe dele precisa dele...você não precisava fazer isso!
-- Ele viu meu rosto! O que eu podia fazer!
-- Você precisa se tratar! Sério não é um insulto, não me machuque por eu dizer isso Heling, mas você não vê? Você tá doente...- As lágrimas caiam grossas, Heling me encarava com a expressão amarga.
-- Sua irmã caiu da escada faz 4 dias hoje, ela está em coma. - Ele disse sem dó algum, empatia era algo escasso naquele ser louco.
-- Os bebês estão bem?!
-- Estou torcendo para que ela tenha morte cerebral! Aí não preciso terminar o serviço!
-- Você a empurrou! Meus Deus Heling!
-- Se me chamar de Heling de novo eu vou te bater tanto que não vai conseguir levantar de manhã! Eu vou indo. Amanhã volto cedo, pra te levar pra casa. - Ele deixou sanduíche e suco e algumas, barrinhas de cereal. E seguiu para casa. Eu já havia terminado de comer quando ele me bombardeou com inúmeras informações horríveis! Eu enxuguei os meus olhos. E não dormi, eu ia arrumar uma forma de fazer alguma coisa pra fugir dele, pensei até em mata lo...mas Eu não matava nem moscas!
Centro de Istambul
-- Kook, seguimos os três para todos os lugares, mas não há sinal de algo incomum, Heling todo dia já passava numa clínica , pra ver sua mãe e de lá ia pra casa. Ele sempre fez isso, segundo informações seguras.
-- Então quem pegou Jimin?! Eu tô ficando maluco!
-- Temos que nos acalmar, e voltar em tudo, deixamos algo passar! Tenho certeza.- Hoseok afirmou franzindo a testa. Nesses momentos Jungkook estava perdendo as esperanças! Se tivessem matado Jimin e sumido com o corpo?! Ele ia ter falhado miseravelmente em proteger o garoto. Ele saiu para tomar um ar, não ia dormir mesmo aquela noite, então caminhou um pouco até próximo ao canal de Bósforo, O primeiro lugar onde levou Jimin para um passeio romântico, ele sentia se inútil, seu coração em pedaços de saudades do seu pequeno e não existia nada que ele pudesse fazer pra essa dor ir embora. Ele seguiu até a casa onde ficava em frente à casa de Jimin, Ficou observando tudo! Pelas câmeras de segurança, viu quando Kim Young, entrou mas não saiu da casa. Aí ele teve certeza, Heling realmente estava em surto e quando ele estava assim, fazia muita merda! Incluindo, deixar rastros de suas atitudes inconsequentes. De manhã bem cedo Heling saiu com o carro, e foi direto onde sua mãe estava internada. A mãe dos Jeon tinha o mesmo problema do Heling então há muitos anos vivia ali, nessa clínica psiquiátrica. Ele entrou ficou lá a parte da manhã toda, Jungkook aguardou até que ele saísse e entrou. Disse na recepção que era um primo e como esses lugares não tem muita segurança entrou pra ver a mãe.
-- Jungkook! Ah, filho o Heling havia dito que te machucou. Ele precisa se cuidar.
-- Oi mãe, desculpa demorar tanto pra te ver. Estava com grandes problemas. Me diga, Heling disse que tá com algum namorado?
- Sim, meu amor, disse que se chama Jimin e mostrou a foto dele, me falou que ele morava aqui perto e que Logo iam se casar.
-- Aqui perto onde mãe? é importante!
-- Nos fundos do quintal da clínica, tem um dormitório desativado a anos, lá ficavam os pacientes mais perigosos, os quartos não tem janela...- A mãe de Jungkook descreveu o quero onde Jimin estava e ele correu até lá logo que se despediu da mãe. Abriu uma porta que estava encostada e entrou em cada quarto, eram cerca de 4 no total e o último mais isolado estava com o chão molhado, havia um travesseiro e um colchonete. O corvo não exitou em cheirar o mesmo e estava lá o cheirinho do shampoo que Jimin usava impregnado no travesseiro. Não preciso descrever o tamanho da raiva que ele sentiu. Jeon correu até sua moto. E voltou para casa de frente à do seu amado. Heling estava saindo de novo, antes era fácil pular o muro! Agora havia uma cerca elétrica por cima! Como ele ia entrar e procurar por Jimin agora?! Só tinha um jeito! Entrar pelo portão principal...
Será que ele vai dar um jeito?! E Jimin Trancado no porão agora?! Não percam o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O noivo da minha irmã
FanfictionPark Jimin era só mais um garoto de 17, viciado em games e animes, vamos dizer que ele era um nerdezinho sexy , porém tímido demais para assumir uma posição popular, mas era popularmente conhecido por seus amigos, ele não tinha sonhos tão inalcançá...