Onde Jimin está?!

1.1K 126 6
                                    

Oi, capítulo pesado, aos sensíveis não leiam, aos demais, ótima leitura .

Estava escuro, minha boca amargava, senti que não podia mexer minhas mãos ou meus pés, minha visão foi ofuscada por um feixe de luz que foi crescendo, eu pude ouvir a voz dele antes que acendesse a lâmpada  em meu rosto, fazendo me fechar os olhos com a claridade.

-- Bom dia flor do dia! 

-- Heling o que é isso?! 

-- Você ia fugir com o cara da moto?! 

-- Heling?!!

-- EU SOU JUNGKOOK!!! HELING MORREU NO DESERTO!!! - Os gritos dele me fizeram estremecer por inteiro. 

-- T-udo b-em J-ungkook, p-or que e-stou a-qui a-marrado? - Eu não conseguia controlar minha tremedeira, pavor era o nome do que estava sentindo, as feições de Heling me faziam temer pelo que ele faria comigo. 

-- Você gosta de joguinhos Jimin?!

-- Não, gosto! Diga qual o motivo de eu estar preso nesse lugar sem janelas?!

-- Hum, quer mesmo saber?! Eu vi a mochila pronta, sua cama tinha o cheiro de outro homem?!!! - A cada palavra dita ele dava um passo em minha direção, eu me encolhia naquele colchonete, me esgueirando na parede fria, dando me conta de que eu estava nu! Ele se ajoelhou bem na minha frente sentando sobre os tornozelos, pegou meu queixo com brutalidade. Nisso eu tentava esconder minha nudez de alguma forma. 

-- Você tá me machucando Jungkook...

-- Você acha que isso machuca?! E o que fez  comigo, acha que não dói?! Eu te provei o meu amor! E você retribui fodendo com outro na sua cama!!! Agora diga logo quem é o cara da moto?! 

-- Só alguém que conheci... 

-- Alguém que conheceu, é?!! E quantas vezes você trepou com ele?!!! 

-- N-ão f-izemos n-ada... -- Ele desferiu o primeiro tapa em meu rosto, fazendo arder.

-- Acha que sou algum idiota?! Sei que me traiu! O cheiro podre dele estava impregnado nas suas roupas de cama!!!seu puto sem vergonha!!! Fala quem é ele?! - O outro tapa veio com mais força, cortando minha boca ao tocar o dente, as lágrimas já saiam mesmo que eu não quisesse...

-- N-ão....traí...pare por favor! - Heling me machucou bastante com tapas, chutes, socos, violou meu corpo. Quanto mais eu gritava mais ele forçava. Quando ele chegou ao seu limite, desamarrou minhas mãos e pés, eu não ia conseguir sair de lá mesmo! Heling  disse duas coisas que jamais vou esquecer na vida.

-- Eu salvei você Jimin, sua irmã fez acordo com alguém que quer você morto, ontem a noite o ceifeiro ia te visitar.  Por isso  o trouxe aqui,  você estará seguro nesse lugar!  E quanto ao seu amante eu vou descobrir quem ele é e trazê lo até você, só pra estourar a cabeça dele na sua frente! Descobri que amo sua cara de desespero! Ah, não chora! O amor que fizemos foi tão bom! - Ele me trancou naquele quarto só havia uma garrafa d'água e um pacote de biscoito, próximo ao colchonete, um edredom, travesseiro itens de higiene, um vaso sanitário e uma mangueira próximo a um ralo. Eu achava que estava fodido antes, mas agora era oficial.  Não adiantava gritar, chorar ninguém podia me ouvir, ninguém podia me salvar .
Na cidade JK, tentava se acalmar, pois não tinha noção  de quem havia me levado.

-- Jin, Como eu não vi quem o levou?! Eu estava em frente à casa dele o tempo todo?! 

-- Nas filmagens mostra um carro chegando no portão principal ele fica pouco mais de dois minutos e sai, não dá pra ver  se ele saiu  com Jimin,  a Câmera da casa onde você está não mostra o quintal dele. Mas temos uma placa. Vamos verificar?! - Depois de muito investigar descobriram que o carro era de um motorista de um  aplicativo, foram atrás,  sem alarmar, pois o cara poderia não saber de nada.

-- Bom dia, senhor Lucci, ontem você recebeu um chamado para esse endereço?

-- Quem, são vocês?!

-- Polícia, você viu esse garoto? Ele sumiu ontem a noite depois de sair no seu carro. - Jin se prontificou.

-- Bom, eu os deixei no hospital. O rapaz disse que o garoto havia passado mal então corri para o hospital central! 

-- Em nome de quem recebeu o chamado.

-- Kim Young. Mas o homem que estava com ele usava uma máscara cirúrgica. Eu não vi o rosto dele, era alto, mais ou menos 1,80m cabelos escuros.

-- Obrigado,  pela ajuda!  Vamos Jin, para o hospital! - Eles chegaram na recepção perguntaram sobre terem visto Jimin, se ele.foi socorrido ali, mas nem deu entrada, Jin distraía a recepcionista JK, entrou na sala de segurança. Vigilante dormia sentado, então foi fácil roubar o cd da noite passada. 

-- Vamos Jin, consegui as imagens! - Eles seguiram para o apartamento pequeno. Inserirem o cd o miserável, ficou no ponto cego da Câmera! Como iam encontrar Jimin agora?!

-- Kook! Que merda! Onde esse garoto está?! 

-- Cara...meu único pensamento é que ele esteja bem...porque se algo de ruim acontecer a ele eu não sei o que vou fazer...

-- Já contatei Hoseok!  mandei a lista dos convidados do jantar e mais os sócios das empresas do Jimin, vamos monitorar cada um 24h por dia! Até encontrarmos ele, não se preocupe algum deles vai dar mole e acabamos logo com isso.

-- Eu espero que sim! Não gosto de pensar que ele pode não estar bem...

🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

Ah, Jhope chegou pra iluminar a estória. 😊❤

Heling, surtou de vez! Assumindo a personalidade que ele intitula ser Jungkook. Daí pra frente ele vai mostrar quem realmente é. Então se preparem para os próximos capítulos, tendem a ser pesados. Até amanhã amores!

O noivo da minha irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora