ℕ𝕚𝕔𝕖 𝕥𝕠 𝕞𝕖𝕖𝕥 𝕪𝕠𝕦

1.2K 149 94
                                    

P.O.V. OFF

10:00AM

Wooyoung acordou disposto a fazer um almoço reforçado para seus amigos, após tomar banho e vestir uma roupa confortável, resolve ir ao mercado comprar os ingredientes.

- Hyung, eu não quero comer isso - Uma voz conhecida chama atenção de Wooyoung.

- Jongho? - Ele sorri e o mais novo corre até ele, e atrás dele uma figura alta emburrada.

- Oi Woo hyung, esse é meu irmão - Ele apresenta e o garoto sorri.

- Então você é o famoso San que o Ho tanto fala? É um prazer te conhecer - Wooyoung estende a mão.

- E você deve ser o Wooyoung bonito e talentoso que ele passa horas falando, o prazer é todo meu - Ele aperta a mão do garoto.

- Vocês querem comer la em casa? Vou chamar o Yunho também, estou estou querendo cozinhar algo para o Seonghwa hyung - Eles se olham e fazem "sim" com a cabeça.

Enquanto estavam na fila do caixa, Woo liga para Yunho, que aceita ir de bom grado, alegando levar um bolo.

P.O.V WOOYOUNG

- Hyung, os hyungs tem algum algum relacionamento? - Jongho pergunta entrando no carro.

- Não, o Hong gosta do Seonghwa, isso é óbvio pra todo mundo, menos para o próprio Seonghwa - Ele ri colocando o cinto.

- Ontem o Hwa postou uma foto do Hong com um coração, então pensei que estava acontecendo algo - O menino é observador.

- Seonghwa é um bobão mesmo - O San, que estava até o momento em silêncio, riu alto.

O caminho até o apartamento foi repleto de risadas e conversas aleatórias, descobri ter muito em comum com o Choi mais velho.

- Eles não vão ficar bravos com a gente chegando sem avisar? - Choi mais velho diz saindo do elevador com sacolas na mão.

- A casa também é minha, não se preocupe - Eu abri a porta e os dois entram.

Após colocar as compras na mesa, Jongho vai direto para o sofá deitar, como de costume.

- Folgado - San diz sorrindo.

- Vocês devem ser bem próximos - Digo me encostando na parede.

- Sim, mas raramente nos víamos já que eu morava em Paris - Ele se aproxima.

- E está gostando da cidade? Já foi a algum lugar? - Pergunto curioso.

- Na verdade não, cheguei hoje de madrugada, o único lugar que eu conheci foi o mercado - Ele sorri mostrando as covinhas.

P.O.V SAN

Fiquei em silêncio alguns segundos, observando o rosto do loiro tentando achar alguma imperfeição, falhando miseravelmente.

- Se você quiser, eu posso te levar em alguns lugares - Eu tento manter a calma e não surtar ali mesmo.

- Claro que eu quero - Ele sorri lindamente.

𝕦𝕥𝕠𝕡𝕚𝕒 || 𝔀𝓸𝓸𝓼𝓪𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora