ℙ𝕒𝕣𝕥𝕟𝕖𝕣

958 112 88
                                    

P.O.V YUNHO
07:28

Acordo antes do despertador, tomo um banho rapido e coloco uma roupa confortável, pego meus materiais e rumo até o carro.

O dia estava agradável, não estava muito frio, e eu estava feliz.

Ao estacionar o carro, vejo um grupo de garotas com uniforme do colegial tirando fotos do e algo.

Ao passar pela porta, eu entendo por que elas tiravam fotos, Mingi estava- como todos os dias - muito bonito, com uma blusa preta de manga longa, uma calça da mesma cor e um coturno.

Ao me ver, ele sorri, o que o deixa mil vezes mais bonito.

- Bom dia, Yu - Ele diz simpático.

- Bom dia, dormiu bem? - Pergunto e ele me olha sem responder.

- O que foi? - Eu pergunto.

- Normalmente sou eu que faço essa pergunta - Ele sorri.

Ele termina de fazer meu café e me entrega o copo, rapidamente eu me despeço e saio da cafeteria, indo para a faculdade.

Por mais que eu estudasse aqui por muitos anos, eu ainda não tinha me acostumado com o local, talvez por não ser tão sociável, e automaticamente não ter amigos.

Entro na minha sala de aula e sento na cadeira do canto da parede, longe dos grupinhos populares.
Me sentia no colegial, mesmo estando na minha segunda faculdade.

- Bom dia, sentem-se em duplas, faremos um trabalho que vale 70 pontos - A morena de meia idade diz ao chegar na sala.

Me levanto e vou até ela devagar, sem chamar atenção.

- Bom dia professora, eu poderia fazer o trabalho sozinho? Não me sinto confortável fazendo com outra pessoa.

- Não, você precisa sair da sua zona de conforto, nem tudo vai sair como você planeja, encontre alguém e faça - Ela diz e eu desisto, como iria fazer com alguem, se não conhecia ninguem?

Me sento e começo a ter uma leve dor de cabeça.

- Desculpe, posso fazer o trabalho com você? - Levanto o olhar e vejo um garoto de cabelo castanho claro me cutucar.

- Sim, sente-se - Eu digo e ele se senta timidamente.

- Você é novo? Nunca tinha te visto aqui - Pergunto curioso.

- Eu mudei meu horário, então minhas aulas mudaram, eu fazia artes no período vespertino - Ele diz e eu concordo.

- O trabalho deverá ser entregue no final do semestre, já que não é tão complicado - A morena começa a falar.

- No tema vocês precisam falar sobre o convívio social, dividido em 2 parte, a primeira será por fotos, demonstrando influência, a segunda será feita escrita, um relatório de todo o trabalho, no mínimo 20 páginas - Várias pessoas da sala reclamam.

A aula continua normalmente, em momento algum eu converso com o garoto ao meu lado.

- Qual é o seu nome? - O garoto quebra o silêncio.

- Yunho, e o seu? - O sinal toca e ele se levanta.

- Yeosang - Junto minhas coisas e acompanho ele até a saída.

- Você quer dividir o trabalho hoje? Podemos ir na cafeteria e discutir isso - Ele aceita e vamos andando mesmo.

O trajeto não foi longo, mas silencioso, ele não era do tipo falador.

- Yunho-shii - A garota do caixa - que nunca perguntei o nome - se alegra ao me ver.

- Oi, bom dia - Eu aceno e me sento na mesma mesa de sempre.

𝕦𝕥𝕠𝕡𝕚𝕒 || 𝔀𝓸𝓸𝓼𝓪𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora