𝕊𝕥𝕒𝕪 𝕨𝕚𝕥𝕙 𝕞𝕖

930 109 67
                                    

P.O.V HONGJOONG
23:50

Acordo desesperado, sem ar e chorando.
San vem correndo da cozinha e se assusta.

- Ele está chorando - Ela grita e rapidamente todos aparecem preocupados.

- O que aconteceu Hongui? - Wooyoung perguntou passando as mãos levemente em meus fios.

- Podemos conversar em particular?  - Olho para Seongwha.

- Claro, vamos para o meu quarto - Ele me ajuda a levantar.

Ao entrarmos no quarto eu peço que ele sente, o mesmo obedece sem questionar.

- Eu tive um pesadelo - Ele solta o ar.

- E o que sonhou de tão ruim? - Ele pergunta sereno.

- Antes de tudo, preciso te dizer uma coisa muito importante que eu tenho guardado por anos - Ele se endireita na cama.

- Estou ouvindo - Eu tento formular as palavras certas mas nada sai por alguns longos minutos.

- Eu sempre te admirei muito, você sabe disso, não é? Se eu consegui subir profissionalmente, foi por que você me deu a honra de trabalhar com você, e eu agradeço muito por isso - Ele parece confuso.

- Você não vai se demitir, não é? - Ele diz apreensivo

- Não - eu digo e ele relaxa os ombros e eu me sento ao lado dele na cama.

Junto toda a minha força de vontade e finalmente digo.

- Eu gosto de você - Ele me olha confuso.

- Eu também gosto de você - Ele não entendeu.

- Park Seonghwa, eu gosto de você - Dou ênfase no "gosto".

Ele me olha por alguns segundos até conseguir entender que eu não estava brincando.

- Eu também gosto de você, Kim Hongjoong - Ele responde no mesmo tom de voz que eu.

Eu encaro ele por alguns segundos até finalmente processar a resposta.

- O que?? - Pergunto perplexo.

- Eu sempre gostei de você, desde o dia que nos conhecemos, seu jeito carinhoso, seus cabelos, seus olhos, cada detalhe seu me atraiu, eu sequer um dia deixei de reparar o quão maravilhoso você é. Quando tínhamos o dia da faxina, você usava aquele seu moletom rosa surrado, amarrava o cabelo parecendo um coqueiro e dançava enquanto limpava, aqueles dias, eu daria tudo pra ter eles de volta - Seonghwa diz cada palavra devagar e suave, eu chorava tanto que soluços começaram a surgir.

Eu fico em pé de costas pra que ele não me veja chorar.

- Não precisa se esconder - Ele vira meu torso e abraça minha cintura, eu deixo o choro sair livremente, não eram mais de medo ou tristeza, e sim de alegria.

Voltamos para a sala e os garotos estavam apreensivos esperando.

- Bom, eu sonhei que me jogava em frente a um carro - Todos ficam confusos.

- Por que? - San pergunta.

- No meu sonho, o Seonghwa achava que eu gostava do Wooyoung, eu acabei me declarando e falando que estava cansado, sai de casa e entrei em frente a um carro - Conto meu sonho e eles se entreolham.

- É sério que ele fez todo esse drama por isso? Eu achei que sei lá, alguém tinha morrido - Yunho diz indignado.

- EU tinha morrido - Digo em um tom choroso.

- Já passou - Seonghwa segura minha mão direita, eu faleci naquele momento.

- Okay - San diz em um tom surpreso.

- Eu não aguentava mais, sério - Jongho diz.

- O que? - Wooyoung pergunta.

- Eu fui o que mais sofri, eu era obrigado a escutar o Seonghwa-hyung o dia inteiro falando sobre como ele gostava do Hongjoong-hyung - O mais novo choramingou.

- E se fazia de pêssega quando o assunto era eu, por que não me disse que era recíproco? - Eu digo fingindo estar bravo.

- Eu não ia me meter, vai que eu pegava diabetes nesse cu doce que vocês estavam fazendo - Ele diz.

- Falando em doce, eu e o Jongho fizemos um bolo de aniversário surpresa! - Yunho diz animado.

P.O.V OFF

Todo se juntaram ao redor do bolo cantaram parabéns para o loiro, mesmo que ja tivesse passado da meia noite, comemoraram como se ainda fosse o dia.
A noite foi repleta de alegria para todos naquele apartamento, mas não só ali.

Naquele mesmo momento no hotel, Lalisa e Rosé estavam curtindo a presença uma da outra.

Como as duas se encontraram?

Isso você só saberá em breve.

Isso você só saberá em breve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕦𝕥𝕠𝕡𝕚𝕒 || 𝔀𝓸𝓸𝓼𝓪𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora