P.O.V YUNHO
A campainha toca e eu rapidamente vou atender, Yeosang vestia uma calça preta de moletom, uma blusa branca sem manga e um crocs, o que mes fez rir.
- Posso entrar? - Eu passei longos segundos apenas o olhando.
- Claro, entra - Dou espaço e ele entra.
Ele se senta no sofá e me olha.
- Você pode me emprestar um carregador? O meu celular está acabando a bateria - Ele diz e eu vou até a cozinha buscar.
A campainha toca novamente e eu peço que ele atenda.
- O carregador está mordido por que meu gato vive mor... - Eu olho para a porta e Mingi sorria.
P.O.V YEOSANG
- Oi Mingi, esse é o Yeosang - Yunho diz e eu tento não rir.
- A gente se conheceu na cafeteria, somos amigos - Eu digo e o Mingi entra.
- Entendi, isso é bom - Yunho diz e a gente se senta no sofá.
- Não conta sobre aquele dia - Mingi sussurra em meu ouvido.
- Que dia? O dia que a gente se beijou? - Eu digo no mesmo tom de voz e o garoto me da um tapa.
- Vocês estão com fome? Espero que não, não tem nada aqui pra comer - Yunho diz sentando no chão.
- Seu cabelo está muito bonito - Mingi diz passando a mão nos fios do mais alto.
Eu tento ignorar o casal e olho a casa, as paredes em um tom claro, a estante marrom com varias fotos espalhadas, e um gato todo estirado, dormindo.
Volto meu olhar para os dois, que conversavam alegremente e trocavam toques, fofos.
A campainha toca e eu me levanto, saindo de perto dos dois.Abro a porta e um garoto alto me encara.
- Quem é você? - Ele pergunta ao seu lado estava... Wooyoung?
- Yeosang? O que faz aqui? - O modelo pergunta.
- Eu sou amigo do Yunho, como você conhece ele? - Pergunto confuso.
- Ele é meu irmão - Ele diz entrando junto ao garoto que eu ainda não sabia o nome.
- Eu sou o San - O garoto alto se pronúncia.
- Choi San? O fotógrafo? - Ele assente.
- Como me conhece? - Ele tira o sapato
- Eu substitui você em um evento em Paris - Ele entende logo vamos até a sala.
- Wooyoung!! - Yunho diz abraçando o modelo, que retribui.
- Esse é o Mingi - Eles começam a conversar entre si e eu apenas volto a observar tudo.
A porta faz o som da senha e a porta se abre revelando Seonghwa e Hongjoong.
Esse garoto conhece todo mundo.- Olá babies, trouxemos comida - Eles largam tudo na mesa e ao chegarem na sala me olham e desviam o olhar para Mingi.
- Yeosang? - Seonghwa diz.
- Que mundo pequeno, não é? - Hongjoong diz.
Eles cumprimentam o Mingi e eu observo as vestimentas, quando eu trabalhei com eles, vestiam ternos, ao ver eles de bermudas e blusas largas, estranhei logo de cara.
- Cadê o Jongho? - Wooyoung pergunta.
- Ele foi comprar as bebidas, nós compramos só a comida mesmo - Eles dizem e todos se sentam.