𝔽𝕦𝕟

763 93 101
                                    

P.O.V SAN
22:35PM
CASA DOS IRMÃOS CHOI

- O que foi? Você está pensativo hoje - Wooyoung diz parando a caricia.

- Posso te contar uma coisa? Mas você precisa prometer que não vai perguntar nada - Eu digo me sentando.

- Claro, o que houve? - Ele tinha uma feição calma.

- Na verdade eu cheguei em Seul no dia do desfile, e inclusive eu fui ao desfile, mas eu não posso falar o motivo - Eu digo receoso.

- E o que te aflige tanto? - Ele pergunta acariciando minha mão.

- Eu estou no meio de uma coisa séria, e não posso dizer nada pra ninguém, isso está me deixando agoniado - Digo me deitando no peito dele.

- Está tudo bem, todos nós escondemos algo - Se ele soubesse o quão sério isso é, não diria isso.

- Estou com fome - Mudo de assunto.

- Vamos no mercado que eu faço algo pra você comer - Ele diz se levantando.

- Vamos no mercado que eu faço algo pra você comer - Ele diz se levantando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V LISA
15:35PM

- Lalisa, eu estou falando com você - Jisoo dizia brava.

- Ela deve estar pensando na Rosé que ela não para de falar - Jennie diz deitando no colo da namorada.

- Eu ainda quero conhecer ela - Jisoo diz colocando atenção no cabelo sedoso da garota em seu colo.

- Eu acho que vou pedir ela em namoro - Digo ainda receosa.

- Sapatão é um trem emocionado demais - Jennie diz rindo.

- Como pensa em fazer isso? - Jisso me pergunta.

- Não sei, como você pediu a Jennie? - Pergunto e a garota deitada ri.

- Foi eu que pedi - Jennie se senta.

- Fomos fazer um piquenique perto da praia, então eu pedi - Jennie diz simplista.

- Só isso? Que sem sal - Digo e Jisoo ri.

- Ela fez lá porque foi onde nos conhecemos e também onde tivemos nosso primeiro beijo dois meses depois - Jisoo explica.

- Ah, muito complicado - Me deito e começo a pensar em uma maneira de fazer um pedido.

P.O.V OFF
02:34AM

O casal Seonghwa e Hongjoong estavam deitados ofegantes naquela cama que no momento achavam pequena.

- Eu estava com saudade disso - Hongjoong diz se levantando da cama.

𝕦𝕥𝕠𝕡𝕚𝕒 || 𝔀𝓸𝓸𝓼𝓪𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora