𝕀 (bônus p.3)

550 52 8
                                    

P.O.V ROSÉ

Acordo com a pouca claridade que saia pela fresta da cortina,
Lalisa ainda dormia, eu não conseguia ver seu rosto - pois ela estava virada - mas eu tinha certeza que a mesma estava plena, ela raramente dormia mais do que 4 horas por noite, eramos um casal equilibrado, uma que só come e dorme e outra viciada em trabalho que não gosta de dormir.

- Por que acordou cedo? - Ouço sua voz baixa ainda sem virar.

- Não está cedo, já se passa do meio dia - Dou um beijo no ombro da loira.

- Meio dia?! - Ela se levanta em um pulo.

- O que foi? - A loira me olha como se a resposta fosse óbvia.

- Meio dia nós já deveriamos estar no aeroporto Roseanne - Pego meu celular em cima da bancada e vejo 3 chamadas perdidas do San.

- Eu tinha esquecido que a viagem era hoje, precisamos nos apressar - Lalisa se dirige ao banheiro e eu vou até o closet separar nossas roupas.

ESTACIONAMENTO DO AEROPORTO
12:50PM

- Não estamos tão atrasadas - Lalisa diz retirando o cinto.

- Iremos comer no avião, é mais prático - Repito a ação da minha esposa, mas antes de sair sinto sua mão em meu braço.

- E se eu te falasse que o que eu quero comer, não pode ser comido no avião? - A loira diz em um tom baixo e rouco.

- Lalisa... - Ela se aproxima aos poucos e deixa um selar em meus lábios, sinto suas mãos soltarem meu braço e descerem até a parte interna da coxa.

- Eu quero você - Suspiro quando ela aperta o local onde estava com a mão.

- Aqui não, tem câmeras - Retiro a mão dela e a mesma bufa encostando no banco novamente.

- Você sempre foge de mim - Como sempre, Lalisa era dramática.

- Você está querendo transar em um estacionamento cheio de câmeras, não estou fugindo de você, estou fugindo da polícia - Ela solta uma risada cínica.

- Claro, Dra. Park - Saimos do carro com as malas.

- Vamos ao banheiro? Não gosto de usar o do avião - Lisa diz e eu aceito, deixamos as malas para despachar e rapidamente fomos até o banheiro.
Ao abrir a porta, Lalisa verifica se tem alguém olhando, ao ter certeza que não, ela me puxa para dentro da cabine.

- O que está fazendo? - Pergunto tentando sair.

- Aqui não tem câmeras.

Sinto seus lábios macios atacando os meus com ferocidade deixando uma mordida em meu lábio inferior me fazendo gemer. Nosso beijo era de forma descuidada e brusca. Sinto seu sorriso entre nosso beijo e encaixo os braços em seu pescoço, imediatamente sendo empurrada contra a parede da cabine. Lisa desce os beijos pelo meu pescoço, dando leves mordidas e ao mesmo tempo roçando os dedos pelo meu mamilo coberto pela blusa. Sinto suas mãos entrando por debaixo da blusa e a mesma belisca meu mamilo esquerdo me fazendo gemer alto.

—Shhh... sem fazer barulho, ninguém pode escutar. -Aceno coma a cabeça tampando minha boca com minha mão direita, deixando a esquerda livre para puxar seu cabelo.

Minha esposa rapidamente se abaixa a minha frente desabotoando meu short e abaixando de uma vez com a calcinha. Sinto sua outra mão começar a provocar minha coxa interna, esfregando a perna, aproximando-se do seu local.

—Mal começamos e já tá molhada assim? -Ela sorri sarcástica me encarando faminta, antes que pudesse responder Lisa se ajustou novamente de joelhos e pressionou os lábios em minha coxa me fazendo arfar.

—Mmm... por favor...

Não precisei de pedir novamente, imediatamente pude sentir sua língua passando levemente contra minha intimidade antes de lamber meu clitóris, logo sua língua focando toda sua atenção ali. Eu suspirava pesado tentando conter meus gemidos. Sua língua foi substituída pelos dedos, os movendo para cima e para baixo me fazendo morder os lábios com força. A cada movimento eu sentia mais e mais prazer, o prazer que só a Lisa pode me dar, mesmo quando é só uma rapidinha. Sinto ela circular meu clitóris com o polegar, enquanto me fodia com seu dedo médio e anelar. Minha boca cai aberta me fazendo rolar os olhos.

—Goza pra mim vai, eu sei que você tá doida pra gozar.

Ela se abaixa novamente me chupando e sem parar com os movimentos com os dedos. Minha visão fica completamente embaçada quando a pressão em meu estômago é finalmente liberada, as pernas travando ao redor de Lisa em uma tentativa inútil de mantê-la ali.

—Boa garota, agora vem cá que eu tô doida pra sentir essa boquinha na minha buceta uh?

Subo meu short rapidamente e me encaixo entre as pernas de Lisa. Levanto sua saia e abaixo sua calcinha. A encaro e dou um sorriso de lado, a loira libera um gemido estridente enquanto eu passo minha língua por toda sua extensão focando em seu clitóris.

—Caralho Rosé

Eu enfio a língua no interior molhado de Lisa, praticamente gemendo de como ela está molhada. Lisa geme arrastado, tentando manter os quadris baixos enquanto minha língua entrava e saía de seu interior. Logo, troco a língua pelos meus dedos e mantenho a língua em seu clitóris fazendo pressão ali. Sua intimidade está tão apertado ao redor dos mesmos e eu simplesmente amo isso. Sinto a mesma contrair a pélvis e suas pernas tremerem e aumento a intensidade, sabendo que ela vai gozar.

—Eu v-vou goz-

Sua fala é interrompida por um gemido rouco antes do seu orgasmo a atingir. Continuo com minha boca em sua intimidade fazendo questão de ter o máximo dela que eu puder. Me afastei da mesma a segurando em sua cintura lhe beijando calmamente.

—Você está bem? -Ela me pergunta enquanto arrumava sua roupa

—To ótima mas agora a gente tem que correr porque se não vamos perder o voo.

--------------

Demorei
mas voltei ♡

𝕦𝕥𝕠𝕡𝕚𝕒 || 𝔀𝓸𝓸𝓼𝓪𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora