P.O.V OFF
Quase um mês havia se passado sem que Lalisa visse seus amigos, estava prestes a surtar, tentara ir à Seul no feriado, mas seu chefe não autorizou a saída da garota, alegando precisar dela.
A modelo sentia falta de seus amigos, em específico de Roseanne, mas não admitiria isso em voz alta.
Desde seu momento na casa da loira, sempre pensa em o que realmente estava acontecendo entre as duas, talvez a loira quisesse apenas iludir ela? Ou realmente gostava de si? Mas para Lisa, definitivamente essa não seria a opção.
Mesmo sendo uma modelo incrivelmente bela e bem sucedida, achava exagero quando elogiavam ela.- Tem certeza que quer ir? Você fica mais lá do que aqui em casa - Jennie reclamava pela quinta vez.
- Ela já disse que vai, deixa ela - Jisoo não aguentava mais a namorada reclamando.
- Obrigada - Lalisa sussurra para a amiga que sorri.
Terminando de arrumar as malas, Lisa repensa se realmente seria uma boa ideia chegar sem avisar, mas logo alegando que seria uma boa ideia fazer uma surpresa.
O rológio marcava 16:40 da tarde, seu voo sairia em alguns miutos.
- Se cuida, tá? Qualquer coisa pode ligar, não importa o horário - Jisoo dizia abraçando a menina.
- E da próxima vez você não vai, tem que ficar em casa também, poxa - Era a vez de Jennie abraçar a menina.
- Tá bom, se cuidem - A loira passa pelo grande salão em caminhada até o avião, seria uma longa viagem.
04:35am
CASA DA ROSÉ- Eu estou com fome - Hongjoong reclamava abraçado com o namorado, que lavava a louça.
- Já está quase pronto, para de frescura - Yeosang dizia enquanto terminava de grelhar a linguiça.
- Voltamos - Mingi e Yunho passavam pela porta da cozinha com várias sacolas na mão.
- Que demora, estavam se comendo? - San diz e Yeosang ri.
- São quatro e meia da manhã garoto, acha que todo lugar é aberto? Tivemos que ir em um mercado depois do Rio Han - Mingi retirava as compras das sacolas e colocava cada coisa em seus respectivos lugares.
- Cadê o Woo? Comprei o doce favorito dele - Yunho retirava uma caixinha cheia de doces.
- Estavamos assistindo um filme, ele chorou tanto com o final que dormiu - San diz abraçando Hongjoong.
- O que está fazendo de comida? O cheiro está muito bom - Seonghwa se aproxima da amiga.
- Macarrão a bolonhesa, você disse que queria comer - Rosé mostra a panela cheia de macarrão.
- E é por isso que eu te amo - Seonghwa deixa um beijo estalado na bochecha da amiga.
- Assim eu fico com ciúmes - Hongjoong diz fazendo biquinho.
- Eu estou com fome - Wooyoung aparece na cozinha enrolado em uma coberta.
- Minha coberta Wooyoung! - Seonghwa reclama pelo tecido arrastado pelo chão.
- Acabei de fazer macarrão - Rosé desliga o fogo.
- Deixe que eu leve, está quente e pesado - Mingi pega a grande panela e coloca em cima da mesa.
- Você é um amor - Rosé sorri para o garoto educado.
- É o meu amor - Yunho diz orgulhoso.
- Eu nunca vou me acostumar com esse Yunho meloso - Wooyoung diz fingindo nojo.
A refeição foi repleta de risadas, era uma amizade realmente invejavel.
A campainha toca e Jongho - que era o unico que havia terminado de comer - vai atender.
- Lalisa? - O mais novo não surpreende em vê a menina, e sim por ser cinco da manha.
- Oi Ho, me ajude com essa mala, por favor - O menino pega a mala pesada e coloca ao lado da porta.
- Quem é? - San entra na sala abraçado a Rosé.
Quando o olhar das garotas se cruzam, um arrepio passa pelo corpo de ambas. Lalisa rapidamente abraça a garota.
Depois de muita conversa, os amigos decidem dormir, a casa não era tão grande, havia apenas 3 quartos, mas eles não ligavam, se separaram em WooSan e YunGi no quarto do corredor, O casal SeongJoong no quarto ao lado da cozinha, Yeosang e Jongho na sala, deixando as meninas com a suíte.
- Como você está? - Lalisa pergunta sentando na cama de casal.
- Honestamente? Estou um pouco cansada, muita coisa aconteceu em pouco tempo - A garota diz sentando ao lado da recém chegada.
- Você deveria tirar um tempinho para si mesma, sem se preocupar com os demais, nem que seja por apenas um dia - Lalisa passa as mãos nos fios da garota.
A tensão ficava cada vez maior entre as meninas, Lalisa sentia uma vontade quase que incontrolável de beijar os lábios rosados de Rosé.
- Acho melhor não fazermos isso - Rosé diz em um fio de voz.
- Por que não? - Lalisa permanecia olhando para a menina, que logo se afasta.
- Eu não quero me machucar - Roseanne confessa.
- Como assim? - A menina pergunta confusa.
- Você não gosta de mim desse jeito, está apenas mentindo para si mesma, e quando cansar dessa mentira, eu que sairei ferida por me me afundar em uma relação rasa - A garota falava baixo.
- Deixe-me provar que o que eu sinto é verdadeiro, que cada célula do meu corpo te chama - A loira suplica.
- Você não precisa me provar nada, precisa entender seus sentimentos primeiro, e no dia que tiver a certeza, eu estarei bem aqui lhe esperando - Roseanne diz.
- Como eu faço para entender isso? - Lalisa sentia um nó se formar em sua garganta.
- Isso somente você pode saber, por enquanto seremos apenas amigas - Roseanne sai do quarto deixando a loira sozinha, conseguia escutar o som baixinho do choro de Lalisa.
A menina vai até a cozinha tomar um copo de água, deveria ser forte, não poderia simplesmente deixar seus sentimentos dominarem tudo sem pensar nas consequências.
- Rosé? Ainda acordada? - Hongjoong entra na cozinha e vê a menina com os olhos vermelhos.
- Estou bem - A garota força um sorriso.
- Você não precisa fingir na minha frente - O ruivo abraça a menina, que ao sentir o calor dos braços do amigo, desaba.
- Por que eu sempre dificulto tudo? - O ruivo leva a menina para o quarto onde o namorado estava.
Ao entrarem no quarto, a garota corre para os braços do melhor amigo, que à recebe com todo o carinho possivel.
- Está tudo bem, pode chorar, estamos aqui por você - Hongjoong diz e a garota sente seu coração aquecer, tinha muita sorte de tê-los.
E depois de alguns minutos de choro, a menina dormiu no meio do abraço do casal, onde se sentia protegida.