P.O.V MINGI
Eu me sentia cansado, não só físicamente, mentantalmente támbém, e me sentia freustrado por não saber o motivo de estar desanimado.
- Mingi, você está bem mesmo? Eu estou preocupado com você - Yeosang falava realmente preocupado.
- Sinceramente, estou confuso - O loiro se ajeita na poltrona.
- Quer conversar sobre isso? Sabe que pode contar comigo, né? - O sino da porta toca e Hongjoong aparece sorridente.
- Depois falamos sobre isso - Sussurro para Yeosang, que sorri.
- Eu não aguento mais essa vida de proletariado - Hongjoong se joga no colo de Yeosang.
- Folgado, levanta daí - O loiro mexia a perna na tentativa falha de tirar o garoto.
- Minki, pega as canetinhas pra mim? - O ruivo se levanta rapidamente.
- De novo não, demorou quase duas horas pra tirar da ultima vez - Yeosang reclama.
- O que ele fez? - Dou o pequeno pote onde estavam as canetinhas.
- Eu gosto de colorir as tatuagens dele, levanta o short - Hongjoong diz e Yeosang suspira, subindo o short até metade da coxa, revelando o resto das tatuagens.
Eu me levanto e vou até a cozinha, a cafeteria não estava lotada, Minahy atendia todos rapidamente.
Pego um bolinho de chocolate para Hongjoong e um copo de café gelado para Yeosang.- Álias, tenho uma pergunta - Hongjoong diz sem largar as canetinhas.
- Problema é seu - Yeosang fala e Hongjoong revira os olhos.
- O que você quer saber? - Pergunto abrindo o pequeno pote de bolo e colocando a colher.
- Estou curioso para saber sobre o beijo de vocês - Entrego o pote para o ruivo, que agradece de bom grado.
- É uma história engraçada, a gente se conheceu pelo Yunho, quando viemos aqui para resolver um trabalho da faculdade, e eu gostei muito do café do Mingi, e acabei voltando algumas vezes - Yeosang contava e Hongjoong prestava atenção comendo o bolo.
- Tá, e depois? - O ruivo pergunta com a boca suja.
Pego um guardanapo e passo na lateral da boca do mais velho, que apenas sorri fofo.
- Na época eu estava ficando com um garoto chamado Yuta, e um dia depois da aula ele me ligou falando que não queria mais ficar comigo, e eu, como um bom dramatico que sou, queria reclamar com alguém, então vim na cafeteria atrás do Mingi, pedi para ele sair comigo de noite, por que estava muito frustrado, e ele aceitou - Yeosang faz uma pausa para tomar o café.
- Nesse dia o Yunho me chamou para conhecer vocês, mas o Yeosang já tinha me chamado, então tive que recusar - Digo para o ruivo, que faz uma feição de entendimento.
- Nós fomos para um barzinho de um amigo meu, e lá eu eu passei horas reclamando sobre p Yuta, e o Mingi escutava tudo super atencioso - O loiro sorri em minha direção - E então eu entrei no estágio de se autosabotar, comecei a falar que eu era feio e chato, o Mingi tentava me consolar, mas eu estava muito pra baixo.
- Eu metia o murro na sua cara até realmente ficar feio - Hongjoong interrompe Yeosang.
- E eu estava lá, ao lado do Mingi, um homão bonito, gentil, alto, cheiroso, tudo de bom - Eu me senti um pouco acanhado com aqueles elogios repentinos, mas tentei ignorar.
- Então eu fale que se ele realmente me achava tudo aquilo, deveria me beijar, e não é que o doido fez? Foi um beijo sem nenhum sentimento, mas eu me senti realizado, melhorou meu dia 100% - O loiro termina de contar.