𝕊𝕠 𝕨𝕙𝕒𝕥

837 94 21
                                    

FLASHBACK
P.O.V ROSÉ

Já se passava das dez horas, eu estava me preparando para dormir, estava com fome, mas o sono falou mais alto.

Meu telefone toca alguns minutos depois, eu ignoro e volto a dormir.
A pessoa insiste mandando mensagens.

Lalisa
Rosé???

Lalisa
Rosé eu preciso da sua ajuda

Lalisa
Por favor!!!

Lalisa
É importante, por favor

Me levanto e retorno a ligação, a garota atende no primeiro toque.

- Rosé? Me desculpe mesmo por ligar essa hora.

- Tudo bem, o que houve? - Pergunto ainda sonolenta.

- Tem um homem me seguindo faz meia hora.

- Como assim seguindo? Onde você está? - Pergunto.

- Eu nem sei mais, aluguei um carro pra' ficar mais fácil de ir e vir dos lugares, quando eu estava chegando no hotel eu percebi um carro me seguindo, estou andando aleatoriamente, mas ele não saí da minha cola.

- Falou com alguem sobre isso? - Coloco o celular no viva voz e começo a trocar de roupa.

- Não, os meninos estão juntos na casa do Woo, ninguém atende, e como eu não conheço ninguém, tive que apelar.

- Ainda bem que você ligou, volta para a AM e estaciona o carro na vaga do Hongjoong, ela é a primeira, tem uma placa com o nome dele - Eu digo colocando o sapato.

- Por que?

- Eu estou indo te buscar, não sai do carro, e se tranca dentro dele, tenta não parecer suspeita, eu chego em cinco minutos - Auxilio e ela desliga.

Pego a chave do carro e tranco a porta da casa, coloco uma jaqueta e começo a dirigir até a AM.
Ao chegar lá vejo o carro da Lisa onde eu pedi, perto da vaga da Gyongju estava um carro preto.

Eu ligo para a garota e peço que ela saia do carro e venha até o meu. Ela cuidadosamente o faz e entra pela porta ao meu lado.

- Você está bem? - Pergunto e ela.

- Só me tira daqui o mais rápido possível, por favor - A garota diz e eu rapidamente obedeço, durante o caminho eu verificava se alguém nos seguia.

- Está com fome? - Pergunto depois de estacionar o carro em minha garagem.

-Na verdade, não muito, mas estou - Eu peço que ela me siga e rumamos até o meu apartamento.

Ao abrir a porta do elevador, a garota entra em silêncio, assim como todo o trajeto até a porta do apartamento.

- Lisa, você está mesmo bem? Eu estou preocupada com você - Eu abro a porta e ela entra.

Me viro para trancar a porta, por segurança.

Ao tirar o sapato sinto os braços magros de Lalisa rodear minha cintura.

𝕦𝕥𝕠𝕡𝕚𝕒 || 𝔀𝓸𝓸𝓼𝓪𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora