P.O.V WOOYOUNG
NA SALADepois de dançar tanto, meus pés doíam, me sento no sofá, se passavam das 8 da noite, Mingi já começava a assar a carne.
- Diga-me o que lhe aflige pequeno príncipe - San senta ao meu lado.
- Meus pés estão doendo de ficar dançando por horas - Choramingo e San senta no carpete em minha frente.
Devagar ele puxa meu pé e começa um massagem relaxante.- Eu amo esse seu lado, sabia? - Eu digo de olhos fechados.
- Que lado? - Ele diz sem parar a massagem.
- Que cuida de mim, sempre que estamos a sós você fica mais carinhoso comigo - Os toques param e eu abro os olhos.
San estava em pé me olhando, ele se senta em meu colo de frente pra mim.- Não é só carinhoso que eu posso ser quando estivermos a sós - Dito aquilo ele dá leves reboladas em cima de mim.
- San, a gente está na sala - Os movimentos do garoto se tornam mais sensuais quando ele coloca sua boca em meu pescoço.
- Ninguém vai ver, meu amor - San deixa uma mordida no local, me deixando arrepiado.
- San, não faz isso - Aperto sua cintura tentando conter os movimentos.
- E por que não? - Ele diz encarando a minha boca.
Esse garoto quer me infartar, certeza.- Se quer fazer isso, vamos para o quar... - Eu digo e ele me interrompe com um beijo, diferente dos que nós davamos, esse era um beijo quente, ele sugava minha língua com força, beijava meu pescoço e rebolava.
Eu senti meu membro rígido, estava perdendo o controle.- Não quero mais - San se levanta ajeitando a blusa e saindo, me deixando sozinho e com uma ereção.
- Mas que droga Choi San!! - Eu falo me levantando, teria que me livrar daquilo sozinho.
P.O.V SEONGHWA
NO QUARTO- Você trouxe shampoo? No banheiro não tem - Hongjoong andava pelo quarto sem blusa mexendo nas gavetas.
- Tem dentro da minha bolsa - Ele procura a bolsa pelo quarto e não acha.
- Está dentro do guarda roupa - Aponto para a mobília ao meu lado - Ele passa as mãos no cabelo e começa a mexer na bolsa.
- Eu não sei como esqueci o meu - De um tempo pra cá eu comecei a reparar mais no Hongjoong, seu cabelo recém tingido de vermelho deixava ele extremamente atraente, as calças sociais que ele usava marcavam bem sua bunda, mas o short que ele usava naquele momento era covardia, seu corpo era definido e bonito.
E só de pensar que eu tinha tudo aquilo pra mim, meu corpo esquentava.- Hongjoong vem aqui - O ruivo me olha surpreso pelo tom de voz autoritário.
- O que foi? - Ele fica de frente pra mim confuso.
- Tranque a porta - Digo firme e ele obedece.
- Só isso? - Ele se vira novamente.
- Senta aqui - Dou dois toques na minha coxa e ele se senta ainda me olhando.
Sua pele branquinha parecia brilhar com a pouca luz que emitia do abajur, ao tocar sua cintura, um arfar sai de seus lábios.
Ele me olha intensamente e eu o beijo, seus lábios estavam com cheiro de cereja graças ao hidratante labial.
O beijo se intensifica quando ele se senta de frente pra mim abraçando meu torço com as pernas.- Boa tentativa, mas quem manda aqui sou eu - Ele me empurra fazendo-me cair de costas na cama.
Ele fica por cima e começa a desabotoar minha camisa devagar.
- Tira de uma vez, Hongjoong - O ruivo me olha ignorando o que eu disse.
- Eu disse que quem manda aqui sou eu, Seonghwa - Ele termina de abrir e se abaixa até minha orelha, deixando uma mordida no local.
Ele faz menção de levantar e eu puxo sua cintura, colando nossas peles.
- Você não vai pra lugar nenhum - Viro ficando por cima.
Beijo seu pescoço descendo até seu peitoral, deixando marcas em todo o canto.
O ruivo gemia a cada toque.- A comida ta pronta!! - San grita na porta.
- A minha estava quase pronta - Dou um selar no canto de sua boca e levanto.
Fecho minha blusa rapidamente e saio do quarto.
- VOCÊ ME PAGA PARK SEONGHWA! - Ele grita e eu sorrio.
Ao chegar na área estavam todos sentados conversando e tomando cerveja.
- Que demora hein, estavamos esperando pra comer - Yunho diz de mãos dadas com Mingi.
- O Hongjoong ja desce, ele foi lavar o cabelo - Me sento ao lado de San.
Pago um pedaço do bolinho que estava em cima da mesa.- Ficou bom hyung? - San pergunta e eu assinto de boca cheia.
- Você que fez? - Pergunto após engolir tudo.
- Sim, eu fiz bem? - Esse garoto era tão fofo.
- Sim, parabéns - Passo a mão livre em sua cabeça e ele sorri.
- Eu também quero - Wooyoung faz bico e San da um selinho.
- Você não fez nada pra merecer - San diz e Woo emburra.
- Desculpe a demora - Hongjoong passa pela porta e se senta ao meu lado.
- Podem comer agora - Yunho diz e todos começam a pegar comida.
- Quer uma cerveja? Vou buscar pra mim - Eu sussuro para Hongjoong que ignora.
Eu seguro seu queixo e viro seu rosto em minha direção.
- Eu te fiz uma pergunta, docinho - Digo no mesmo tom do quarto e vejo ele se arrepiar.
- Não quero - Ele se vira novamente.
- Eu achava que o Hongjoong que dominava, to chocado - Jongho diz e recebe um tapa de Wooyoung.
- Só come - Yeosang coloca um pedaço de carne na boca do mais novo.
Vou até a cozinha buscar algumas latinhas de cerveja.
Sinto uma presença atrás de mim, o cheiro de maracujá do meu shampoo entregava quem era.- Deseja algo, Hongjoong? - Pergunto sem virar.
- Você - Seu tom de voz era firme.
- Você já me tem - Me viro e vejo ele encostado na parede branca com uma lata de fanta uva na mão.
- Você entendeu o que eu disse - Dou três passos em sua direção ficando de frente a ele.
- Pra que essa pressa toda? - Tiro uma mecha de cabelo de sua testa.
- Esperei quatro anos, já não está de bom tamanho? - Ele coloca a latinha em cima do mármore.
Me aproximo mais e coloco a mão em seu pescoço.
- A noite nem começou ainda - Sussuro em sua orelha e largo seu pescoço, deixando um beijo em seus lábios.
- Não mesmo - Ele puxa meu braço me virando para a parede.
- Depois que provar e querer mais, vou lembrar dessa enrolação - Ele diz mordendo levemente meu ombro e saindo da cozinha.
Aparentemente a noite seria divertida.