𝕊𝕠 𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥

1K 125 81
                                    

P.O.V WOOYOUNG
14:22PM

- Por favor Younguii - San diz manhoso segurando meu braço.

- Você é pior que criança, não pode ver doce - Ele sorri mostrando as covinhas.

Ele alegou ter visto uma doceria enquanto ia para casa de Jongho, e queria que eu levasse-o lá.

- Eu faço qualquer coisa - Não diga isso, garoto.

- Tudo bem, vamos? - Eu dou a mão e ele segura ela saltitando de felicidade.

Durante o trajeto e estava feliz, cantarolava a música que tocava, ora dançava, ora sorria.

- É aqui! - Ele aponta para uma fachada amarela.

Estaciono o carro e o garoto vai até a vitrine olhar os doces.

- Boa tarde, o que desejam? - San se animou ainda mais ao ver a mulher.

- Me da um red velvet e uma salada de frutas, por favor - Na hora de pagar e simplesmente me empurrou e passou seu cartão.

- Birrento - Ele mostra a língua e se senta em uma mesa encostada na parede.

- A salada de fruta é sua, vi em uma entrevista que é sua sobremesa favorita - Aquilo me vez corar.

- Você é um anjo - Ele coloca o primeiro pedaço de bolo em sua boca.

- Muito doce - Ele faz uma careta.

- Sim, um doce - Analisei cada detalhe de seu rosto enquanto ele se deliciava com sua guloseima.

- Sim, um doce - Analisei cada detalhe de seu rosto enquanto ele se deliciava com sua guloseima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V ROSÉ

14:00PM

Eu cheguei na empresa do Seonghwa e Lalisa já estava na entrada do prédio esperando.

Eu buzino e ela entra no carro me dando oi e colocando o cinto.

- Eu estou faminta, me alimente por favor - Ela dizia dramaticamente deitando no banco.

- Dramática - Ela revira os olhos

-Eu estou desde 6:00 da manhã sem comer, isso é maldade - Ela me faz rir.

Passamos em frente a alguns restaurantes, todos estavam fechados.
- Eu estou com muita fome - Eu não aguentava mais ela choramingando.

- Eu sei um restaurante que ainda vai estar aberto - Ela me olha curiosa.

- O do hotel, eles fazem na hora - Ela ri
- Não, a comida la é ruim, vamos no Subway mesmo.

~~

P.O.V ROSÉ

16:30PM

Após fazermos nossos lanches sentamos na última mesa.

- Quando você vai voltar para Paris? - Puxo assunto.

- Amanhã de noite, tenho um trabalho lá e preciso ir - Ela abre seu lanche rapidamente.

𝕦𝕥𝕠𝕡𝕚𝕒 || 𝔀𝓸𝓸𝓼𝓪𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora