𝕊𝕒𝕪 𝕞𝕪 𝕟𝕒𝕞𝕖 (Bônus p.5)

423 42 22
                                    

Olha eu dnv 👁👄👁
Faltam apenas 2 capítulos para finalizar totalmente hein.

P.O.V WOOYOUNG
03:22AM

Virar a noite assistindo desenhos era o programa favorito de San.
Nesse momento ele estava sentado no chão, focado na animação.
Eu lia um artigo recém postado sobre o casamento de Lalisa e Roseanne.
Ver San sorri assistindo Totoro era algo indescritível.

Porém escuta-lo gemer meu nome é melhor ainda.

Tiro minha mão direita de seu cabelo e desço devagar até seu ombro, deixando uma massagem leve no local.
San deita levemente a cabeça soltando um arfar.
Com a mão esquerda eu puxo seus fios para trás com firmesa, o garoto solta um gemido, me fazendo arrepiar.
Ainda segurando seus fios, desligo a TV.
Deixo um beijo em sua testa e San se levanta e se joga em meu colo, colocando cada perna em um lado de meu corpo.

Deslizo as minhas mãos por baixo da sua camisa, acariciando as suas costas e ele estremece à medida que os arrepios se espalham pela sua pele.
Sinto ele entrelaçar os dedos no meu cabelo, pressionando o peito para mais perto de meu corpo.
As nossas virilhas esfregam-se umas contra as outras e eu deixo sair um gemido tremulo por causa disso.
Ele aproveita a oportunidade para morder o meu lábio inferior, passando a sua língua por cima dele logo em seguida, e rebolando seu quadril.

Aperto sua bunda com força arrancando um gemido de sua boca, e desfiro um tapa no lado direito.
Volto a beijá-lo, desta vez, em seu pescoço.
Mordo suavemente exatamente onde está o seu ponto fraco, logo abaixo da sua orelha, e vou deslizando a minha língua de forma lenta antes de chupar suavemente sua ele, mas ainda assim de forma firme o suficiente para deixar diversas marcas.
Sinto meu corpo ser jogado com rapidez contra o sofá, minhas costas se chocando contra o estofado macio. San retira minhas roupas com desespero, e faço o mesmo, finalmente ambos somente de cueca.
Ele se posiciona entre as minhas coxas que estão espalhadas obscenamente.

O vejo se abaixar a minha frente, e ele me encarando sorrindo antes de deslizar minha cueca para baixo com os dentes, libertando meu membro que já estava totalmente duro.
Ele levanta o rosto, observando como a sua mão bombeava suavemente o meu pau, aquele sorriso suave nunca deixando o seu rosto.

- Para de provocar -Murmuro entre dentes o fazendo soltar uma risada.

Sem mais delongas, o sinto abocanhar meu membro, enfiando mais da metade de uma vez em sua boca.
Eu mordo o meu lábio quando sinto a deliciosa sensação de tê-lo ali, agarrando minhas mãos às almofadas do sofá e já respirando com força.
Ele pressiona as bochechas, fazendo pressão enquanto a sua língua circula à volta da ponta me fazendo gemer.
Ele movia a cabeça para cima e para baixo cada vez mais rápido, e quando sinto que estou perto de gozar empurro sua cabeça para longe.

- Mas o qu-

Ele solta uma risada interrompendo sua frase quando eu o pego no colo de uma vez o levando para nosso quarto.
O jogo na cama me posicionando entre suas pernas, retiro a única peça que faltava para que ele ficasse totalmente desnudo e ataco seu pescoço deixando chupões ali.
Vou descendo os beijos e chupões, marcando sua clavícula e seu peito, e ao chegar no local desejado por mim começo a chupar o mamilo esquerdo e beliscar o mamilo direito de San.
Ele arqueia as costas e fecha os olhos me dando a deliciosa visão de suas expressões de prazer.

San geme quando sente meus dedos deslizarem por seu corpo apertando suas coxas com força, desfiro outro tapa ali e sorrio ao vê-lo inclinar o corpo na tentativa de ficar mais próximo de mim.
Me debruço sob a cama para pegar o lubrificante que ficava na estante ao lado, e assim que tenho em mãos, Abro o mesmo colocando um pouco em meus dedos. Meu indicador escorrega em sua entrada molhada de lubrificante até afundar por completo, eu movimento-o para dentro e para fora antes de adicionar outro lentamente.

San geme e arqueia um pouco mais seu quadril quando começo a fazer movimentos para abri-lo.
Retiro meus dedos, alinhando a ponta do meu membro em sua entrada e enfio de uma vez, arrancando um grito abafado por suas mãos em sua boca.

Comecei a mover o meu quadril e a boca de San se abre um pouco mais para gemer deliciosamente à estimulação, o seu pau batendo no abdômen com cada um de meus movimentos.
Eu acelero o ritmo de minhas investidas, agora o fodendo sem piedade fazendo com que a estrutura da cama batesse na parede um par de vezes.
Sons ofegantes escapavam de sua boca e eu estava satisfeito comigo mesmo enquanto continuava meus movimentos.

- Porra, isso, aí mesmo. -San arqueia as suas costas enquanto soltava um gemido alto, revirando os olhos.

- Aqui? - Pergunto de forma irônica, me afundando novamente no mesmo local o fazendo gemer alto novamente, quase em um grito.

A-ah s-sim!

Apoio minha mão direita em sua cintura, o segurando firme, e coloco a mão esquerda em seu pescoço apertando com força moderada e arrancando um som de prazer dele.
Acelero meus movimentos, metendo com um pouco mais de força e precisão, com o objetivo de atingir aquele ponto dentro de San para escutá-lo gritar meu nome.
Meus empurrões começam a ficar irregulares, e, à medida que me aproximo de meu limite posso sentir San apertar sua entrada à minha mostrando que ele também se aproximava do seu orgasmo.
Pressiono o aperto em seu pescoço com mais força, me abaixando contra seu pescoço e mordendo ali.

- Goza para mim vai.

Sussurro em seu ouvido, desferindo um tapa em sua coxa.
San goza imediatamente, gemendo alto e se contraindo contra meu pau.
Seu corpo em espasmos, rapidamente me levando ao ápice também.
Me retiro de dentro dele lentamente e me jogo ao seu lado, tomo uma camisa minha que estava jogada no canto da cama e o limpo jogando a peça no chão logo após.

- Eu não terminei meu filme - San diz, deixando um leve tapa em meu abdômen.

====

Hello

𝕦𝕥𝕠𝕡𝕚𝕒 || 𝔀𝓸𝓸𝓼𝓪𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora