P.O.V WOOYOUNG
Eu estava super confortável naquele momento, Yunho dormia em meu colo, Jongho lia um livro sentado na poltrona e Hongjoong apenas olhava para o teto, deitado em Yunho.
Hongjoong se levanta rapidamente e Yunho leva um susto.
- Por que eu não posso gostar de alguem que goste de mim na mesma intensidade? - Eu olho para Jongho tentando entender, mas o mais novo também parece perdido.
- Que susto, porra - Yunho diz.
- O que houve, hyung? - Volto a mexer no cabelo do Yunho, que volta a dormir.
- 1460 dias que eu gosto do Seonghwa, 1460 dias sem ser correspondido, 1460 dias sendo um idiota iludido - Jongho me olha com pena.
- Enquanto você não dizer claramente, ele não entender, você conhece o Seonghwa-hyung - diz Jongho tentando consolar o garoto.
- Eu acho que ele não gosta de mim desse jeito - Alguns segundos depois o som da porta destrancando ecoa pela casa e todos ficam em silêncio confidente.
- Feliz aniversário Hongjoong!! - Seonghwa passa pela porta com um urso enrome no braço e logo atrás aparece San sorrindo.
- Eu discordo de você, hyung - Diz Jongho.
Hongjoong se levanta para abraçar Seonghwa e Yunho aproveita para ir ao banheiro.
- Bom dia Woo!! - San se joga em cima de mim me abraçando.
- Você da bom dia pra ele e não pra mim? - Jongho diz fingindo tristeza.
- Eu saio por alguns segundos e ja perco meu lugar? - Yunho diz ao sair do banheiro.
- Tem Wooyoung pra todo mundo - Eu digo isso e todos riem.
- Eu comprei lanches e aluguei um filme para vermos de noite, venham todos - Seonghwa diz e Jongho solta um gritinho de felicidade.
- Yunho, se quiser pode trazer o garoto lá - Hongjoong diz com um olhar malicioso.
- Tudo bem, vou ver com ele - Yunho diz indiferente.
- Que garoto? Volta a fanfic que eu perdi um capítulo - Seonghwa diz e todos riem.
San se aconchega em meu braço, sonolento.
- Vejo vocês mais tarde - Yunho da um beijo em minha bochecha e bagunça o cabelo do San, que choraminga.
- Onde você vai hyung? - Pergunta Jongho.
- Preciso ir em casa pegar umas roupas e também vou na cafeteria - O mais alto diz.
- Me leva junto? Eu não quero ficar nesse covil de amor - Yunho gargalha e assente.
Os dois saem e Hongjoong continua bobo olhando para o urso.
- Você gostou? - Seonghwa pergunta curioso.
- Eu amei!! - Hongjoong grita e eu faço um "shhhii"
- Desculpa, vamos pra sala - Hongjoong diz levando Seonghwa pelo braço.
San dormia calmamente em meu braço, ele parecia cansado, resolvo deixar e dormir e mexo no celular.
P.O.V YUNHO
13:23- Você está com fome? - Pergunto estacionando o carro.
- Não, tomei café com o Wooyoung-ni - Saio do carro e sou acompanhado pelo mais novo.
Me sento na mesma mesmo de sempre e o garoto ao meu lado começa a rir.
- O que foi? - Pergunto.