𝔾𝕠𝕠𝕕 𝕕𝕒𝕪

641 81 45
                                    

P.O.V WOOYOUNG
08:37AM

Acordo com a fresta de luz que passava pela pela janela, ao passar a mão na cama, não sinto San, me levanto para fazer minhas necessidades matinais, ao sair do banho vejo San deitado na cama.

- Por que acordou tão cedo, amor? - Pergunto colocando uma blusa do San e uma boxe.

- Você sabe que eu te amo, né? - O garoto diz.

Ele estava um pouco estranho, mas por que isso do nada?

- Eu sei, eu também te amo - Me sento ao seu lado.

San me encara por alguns segundos, sentando em meu colo após quebrar o contato.
Sua mão direta estava em minha nuca.

- San... - Tento protestar, mas o garoto me beija.

- Está com pressa? Ainda está cedo, não acha? - Sua língua passa em meu pescoço, arrepiando-me.

- Tem razão - Ajeito o garoto no meu colo.

- Eu adoro quando você usa minhas roupas, mas prefiro sem elas - San retira minha blusa e me empurra, me fazendo deitar.

- Seu corpo é perfeito - Coloco minhas mãos em sua cintura.

- Ele é todo seu - Ele retira a própria blusa.

Mudo as posições, ficando por cima.
Mexo-me levemente, fazendo San arfar, ele era sensível, e eu usava isso em meu favor.
Beijo seu pescoço, sugando logo depois, deixando várias marcas.
Faço um rastro de beijos molhados até a barriga do garoto, que gemia baixo.
Com minha destra eu aperto levemente seu seio, a contração era a a confirmação para o prazer do garoto.
Eu chupava e mordia o botão rosado do garoto, cada gemido que ele soltava, me deixava mais duro, se é que isso é possível.

P.O.V OFF

Enquanto o casal tinha um prazer mútuo, Yeosang e Jongho apenas aproveitavam a companhia um do outro, ambos estavam acordados, mas não falavam, se comunicavam com o olhar.

- Estou pensando em contar aquilo para o San - o mais novo diz e Yeosang segura a mão dele.

- Essa é uma decisão totalmente sua, te apoiarei em qualquer decisão - O loiro deixa um beijo na testa do mais novo.

- Bom dia meninos, dormiram bem? - Roseanne pergunta alegremente entrando na sala abraçando Lalisa.

- Sim, mas estou com fome - Jongho diz colocando a mão na barriga.

- Eu vou fazer o café da manhã, quando estiver pronto eu aviso - A loira diz indo para a cozinha.

- Por que acordaram tão cedo? - Lalisa se enfia no meio dos garotos, que não reclamam.

- Fomos dormir cedo, e não queriamos acordar ninguém, então ficamos deitados - Jongho diz mexendo em seu celular.

Os três ficaram um tempinho conversando entre si, o cheiro de café com panquecas estava cada vez mais forte.
O casal WooSan aparece na cozinha cumprimentado a loira.

- Dormiram bem? - A garota pergunta colocando a massa na frigideira.

- Sim, muito bem, e você? - Wooyoung pergunta dando um beijo na bochecha esquerda da amiga.

- Eu dormi bem, estou levemente ansiosa pela nossa viagem - Ela retira a panqueca pronta colocando-a no prato.

Wooyoung vai até a sala falar com os outros amigos.

- Você está alegre hoje, fica linda quando sorri - San diz apreciando a loira, que sorria ainda mais com o comentário.

- O que seria da minha autoestima sem Choi San? - A garota diz e os dois riem.

- Será que eu perdi minha melhor amiga? Ela passa mais tempo com o San do que comigo - Seonghwa pergunta para o namorando quando ambos entram na cozinha.

- Drama Queen - Roseanne fala e Hongjoong concorda rindo.

- Arrumem a mesa, já está quase pronto, Wooyoung, vá acordar teu irmão para que venham tomar café - A loira diz e todos fazem como pedido.

Wooyoung bate na porta do quarto, recebendo um "entre" de Mingi.
Ao abrir a porta o garoto vê o irmão dormindo e Mingi lendo um livro sobre flores.

- É para vocês levantarem e virem tomar café da manhã - Wooyoung diz e Mingi olha para o namorado, que dormia serenamente.

- Dá até dó de acordar ele, parece estar tão confortável - O olhar de Mingi deixava Wooyoung feliz.

- Eu fico muito feliz em saber que meu irmão tem você, eu nunca fui muito presente, então agradeço por amar ele - O garoto diz suave, fazendo Mingi sorrir.

- Eu amo muito o Yunho, e farei se tudo para que ele seja feliz - O moreno diz e Wooyoung se despede.

P.O.V SAN

Eu estava tão feliz que essa felicidade não cabia em mim, eu havia encontrado uma nova família, me sentia acolhido e amado, faria de tudo para recompensar esse sentimento.

- San, você pode pegar um prato na cozinha, por favor? - Hongjoong pede e eu me levanto de bom grado.

Me dirijo até o cômodo ao lado, sendo seguido por Jongho.

- Posso te perguntar uma coisa, Sannie? - O garoto pergunta.

- Sim, o que quer saber? - Coloco o prato novamente em cima do móvel.

- O papai te contou por que eu fui embora? - Aquele assunto era delicado.

- Não, sempre que eu tocava no assunto ele dizia que não era da minha conta, então eu desisti com o tempo - Falo a verdade.

- Você quer saber o real motivo? O que realmente aconteceu - Sua feição era séria, me assustava um pouco.

- Se você estiver confortável em me falar, estou aqui para ouvir - Ele assente e segura minha mão, guiando-me até o quarto.

- Bom, eu e o papai nunca tivemos um relacionamento bom, ele estava sempre desfazendo de mim sem motivos, no meu aniversário de 16 anos, a mamãe me deu uma câmera, eu usei ela tanto que acabou a bateria, eu fui no quarto dela buscar o carregador, e ouvi uma conversa sem querer, a mamãe "seja compreensivo, é o aniversário do nosso filho" - Ele fez áspas com a mão
- O papai disse que eu nunca seria o filho dele, eu fiquei confuso e entrei no quarto, a mamãe levou um susto e pediu para que eu saísse, mas eu queria saber o motivo do papai não me aceitar como filho, então ele disse que não era meu pai, eu era fruto de uma traição da mamãe, e que ele odiava ter que me sustentar, na hora eu fiquei em pânico - Jongho limpava as finas lágrimas que escorriam.

- O papai foi bem babaca, a mamãe também não é minha mãe verdadeira, mas sempre me tratou muito bem - Ao falar isso me toco do motivo da qual Jongho chorava.

- Isso mesmo San, não somos irmãos de verdade, eu fui embora depois de perceber que não era bem vindo - Eu me levanto e me sento ao lado de Jongho.

- Você é sim meu irmão, nada nem ninguém vai mudar isso, eu te amo seu bobão - Bagunço os fios do mais novo.

- Vamos comer antes que a noona venha bater na gente - Ele levanta e estende a mão para que eu segure.

- E mais tarde iremos viajar, precisamos estar bem alimentados - Seguro a mão dele e voltamos para onde o grupo estava.

-----------------------------

Não revisei, desculpem qualquer erro.

𝕦𝕥𝕠𝕡𝕚𝕒 || 𝔀𝓸𝓸𝓼𝓪𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora