5 ANOS DEPOIS
P.O.V YUNHOAbro os olhos devagar, o quarto estava escuro, passo a mão na cama, não sinto nada, penso em me levantar, mas a preguiça fala mais alto.
- Oppa!!! - Dehyun abre a porta e pula em cima de mim.
- Bom dia princesa, dormiu bem? - Abraço a menina ainda de olhos fechados.
- Sim, papai cantou pra mim ontem - Ela se ajeita em meu lado.
- E cadê ele? - Pergunto vendo a garota brincar com meu anel.
- Está conversando com o Mingi oppa - Ela estica a mão pegando em meu colar.
- Gostou? - Pergunto após alguns segundos em silêncio.
- O que é isso? - Ela parecia confusa.
- É a molécula da cafeína, o Mingi me deu quando me pediu em namoro, uso desde então - A garota assente e volta a deitar, ficando em silêncio por alguns segundos enquanto contorna a minha tatuagem.
- Daehynnie, eu disse para não acordar o Yun oppa - A garora entra no quarto.
- Eu estava acordado, não se preocupe - A morena senta na beira da cama mexendo no celular.
- Quem está ai Kye? - Pergunto e a garota me olha.
- Yeo-appa, Hongjoong oppa e a Lisa unnie - Ela responde contando nos dedos.
- Eu vou tomar banho, fica de olho nela - Me refiro a garota que dormia em minha cama.
Vou até o banheiro, o espelho mostrava meus fios azuis bagunçados e algumas marcas roxas em meu pescoço.
Escovo o dente e tomo um banho rápido, o clima estava frio, a primeira neve caia.P.O.V OFF
Naquele mesmo dia de cinco anos atrás, Seonghwa se preparava para pedir a mão de Hongjoong em casamento, um ano depois adotaram Kim Dehyun, a menina das bochechas fofas que Seonghwa conhecera por Mingi.
No outro ano aconteceu o casamento de Wooyoung e San, uma festa enorme, primeira página de todas as revistas de fofoca.
Cinco meses após o casamento, resolveram adotar Jung Nam, um garotinho fofo e dorminhoco.
Na véspera de natal Lalisa pediu a mão de Rosé ao mesmo tempo que Yeosang pedia à de Jongho, resultando em um casamento duplo.
Tempos depois Choi Kyeon, garotinho de 2 anos e Choi Kyena, menina de 15 anos foram adotados pelos recém casados.
E por último as garotas resolvem adotar Park Leenah, garotinha adorável de 4 anos.
Mingi abrira várias cafeteria pela Coréia, estavam todos estáveis e felizes.