P.O.V OFF
Os garotos presentes no local estavam felizes, talvez fosse o efeito da bebida, mas quem liga?
Todos se encontravam na beira da piscina jogando conversa fora.- Olá meninos, mamãe chegou - Rosé passa pela enrome porta de vidro feliz.
- Roseanne!! Você realmente veio - Seonghwa diz abraçando a amiga.
O casal WooSan entra na piscina e vai para um canto conversar.
- Eu invejo eles, são tão próximos e bem resolvidos, e formam um casal tão lindo - Rosé diz sentando ao lado de Yunho.
- Você vai achar alguem e vai ser tão feliz quanto eles, você é linda, inteligente e talentosa, o garoto que você gostar vai ser super sortudo de ter seu amor - O mais alto acaricia os cabelos loiros garota.
- Na verdade, já existe alguém, mas ela gosta do meu amigo - A loira abaixa a cabeça.
- Em pensar que aqui a unica pessoa que gosta de mulher, é uma mulher - Mingi diz fazendo a loira e o futuro namorado rir.
- Uma hora ela vai perceber o quão maravilhosa você é, não se preocupe - Yunho faz carinho na bochecha da garota.
- Você não quer vender seu namorado pra mim? Eu pago a vista - Rosé diz e Yunho cora.
- A gente não namora - Mingi encara Yunho.
- Ainda - Mingi diz recebendo um leve tapa do mais alto.
Naquele mesmo momento dentro da piscina o casal WooSan trocavam carícias, sem nenhum tipo de malícia, presos no próprio mundinho.
- Será que os pombinhos podem se largar por alguns segundos e curtirem os amigos? - Jongho diz deixando San envergonhado.
- Está pronto? O que me pediu já está na cozinha - Rosé sussurra para Seonghwa.
- Estou nervoso, e se ele recusar? - A garota revira os olhos.
- Ele não vai, se prepara que eu vou buscar as coisas - A loira sai do campo de visão do moreno.
- Estou com frio - Wooyoung diz se secando.
- Vamos pra sala! - Seonghwa diz e Mingi segura a risada.
- O que foi? - Yunho pergunta e Mingi nega.
Depois de todos os garotos estarem na sala conversando, Seonghwa finalmente toma coragem de levantar.
O moreno pega o microfone do aparelho de som que conectava na tv, ignorando as perguntas dos garotos.
Ele respira fundo e começa a cantar um trecho de uma música.
Não quero que você espere na fila
Todo esse tempo eu sempre pensei comigo mesmo
E se ele for o único na minha vida?
"Eu tenho acompanhado você desde o início"O moreno encara Hongjoong, que enche os olhos de lágrimas.
Wooyoung tentava segurar o choro enquanto abraça San.Obrigado por hoje
Amanhã, ontem
Todo dia e noite
Quero agradecer por acreditar
"Eu tenho escutado você o tempo todo"
Coloque minha fé em você
Eu me sinto incrível
Todo dia e noite
Você me faz sentir vivo
Grato pelo seu amor.O moreno encantava a todos com sua voz suave.
- Eu não sou bom com palavras, mas queria muito lhe dizer algumas coisas - Seonghwa segura a mão de Hongjoong - Desde o ensino médio você está comigo, nas horas boas, e também nas ruins, mesmo ficando um ano separados, quando me reencontrou me ajudou a controlar os medos de assumir a empresa. Cada momento que passamos juntos foram especiais, eu tentava ignorar esse sentimento dentro de mim por medo, medo do que as pessoas iriam pensar de mim, mas esses dias que eu passei com você me fizeram entender que se você estiver comigo, eu não preciso de mais nada - Seonghwa sente o choro em sua garganta travar sua fala.