P.O.V HONGJOONG
- E se nós fossemos para a minha casa? Ela está vazia - Eu digo assim que o filme acaba.
- Que casa? - San pergunta se sentando.
- Ele tem uma casa que aluga pra festas, tem piscina e tudo - Seonghwa diz se deitando em meu colo.
- Por mim tudo bem, tem garagem la? Eu estou de carro - Mingi diz e eu assinto.
- Quem quiser passar em casa pegar roupa, vai comigo, quem for direto, vai com o Hongjoong - Yunho diz.
- Eu vou passar em casa - Yeosang diz.
- Nós temos roupas aqui - Eu digo e Yunho se levanta acompanhado de Mingi.
- Quando sair fecha tudo, e não esqueçam de tratar do Tyke antes - Wooyoung diz e Yunho vai até o quarto pegar suas roupas.
Eles se despedem e saem, rapidamente saímos também.
Seonghwa pede para dirigir e eu dou minha chave, me sento no banco do passageiro e atrás de mim está San, ao lado dele Wooyoung e atrás do Hwa o Jongho.
- Vocês entenderam aquele filme? Eu achei uma porcaria - San puxa assunto.
- Aquela cena do notebook foi boa - Wooyoung diz.
- Que cena? Não me lembro dessa - Jongho pergunta e eu me viro.
- Você estava ocupado comendo o Yeosang - Jongho arregala os olhos e Seonghwa encosta o carro.
- Como assim??? E eu não estou sabendo de nada?? - Seonghwa pergunta também virando para o menino.
- Foi muito rápido, ok? Quando eu vi ele já estava me beijando - Jongho diz e Wooyoung passa as mãos no cabelo dele.
- O bebê está crescendo - Nós rimos e Jongho emburra.
- Cala a boca - Jongho diz e todos riem.
O caminho de ida foi tranquilo, passamos no mercado comprar carne para assar, mais algumas bebidas, além da batida que Wooyoung tinha feito, doces e mais algumas coisas.
Ao chegar na casa, estava tudo limpo e cheiroso.- Tentem não quebrar tudo - Eu digo.
- Tem cinco quartos, ou seja, um pra cada casal e o da Rosé - Seonghwa diz e logo os garotos vão escolher seus cômodos.
Seonghwa aproveita que estamos sozinhos e me puxa em um abraço, eu ainda estranhava esses momentos, normalmente era eu que iniciava.
- De um tempo pra cá você anda bem grudento - Eu digo e ele se afasta.
- Me desculpe - Ele diz sem jeito, me fazendo sorrir.
- Eu não reclamei, bobinho - Passo os braços por cima de seus ombros, ficando na ponta dos pés.
- Que bom - Ele coloca as mãos em minha cintura e me beija, um beijo calmo que transmitia todo aquele sentimento de carinho, nossas línguas estavam em perfeita sintonia, vez ou outra ele sorria durante o ato, me fazendo sorrir junto. Nossos beijos e momentos juntos estavam se tornando cada vez mais constante, seja em casa, ou em algum canto escondido da empresa.
- Os pais estão se pegando no meio da sala, isso é normal? - Yunho zomba de nós assim que entra na casa.
- Estávamos esperando eles terminaram pra comermos alguma coisa - Os outros garotos saem do corredor e todo mundo ri.
- Que comece a festa - Yunho diz colocando mais algumas bebidas em cima da mesa, havia desde uma lata de cerveja ate um whisky lacrado.
P.O.V OFF
Em menos de 20 minutos, já estavam todos cantando e dançando, o casal WooSan se beijavam sempre que se olhavam, os outros nem ligavam mais.