P.O.V OFF
QUARTO DO CASAL SEONGJOONGO casal estava em um dilema silencioso entre perguntar ou não para a loira o que aconteceu.
Seonghwa acariciava os fios da garota, que fungava em seus braços, Hongjoong tentava pensar em algo, mas não fazia ideia do real acontecido.- Me desculpem atrapalhar vocês - A voz abafada da garota chama a atenção dos meninos.
- Você nunca atrapalha, sempre que precisar estaremos aqui - O ruivo diz sorrindo docemente.
- Quer falar sobre o que aconteceu? - O moreno diz e a garota se ajeita na cama.
- A Lalisa se declarou pra mim - Ela diz.
- E isso não é uma coisa boa? - Seonghwa pergunta.
- Não é de mim que ela realmente gosta - Ela diz e o ruivo olha para o namorado.
- Hongui! - San entra no quarto e se depara com a cena.
- Oi Sannie, o que houve? - Hongjoong pergunta para o garota parado na porta.
- O que houve Rosé? Você é tão linda, não deveria chorar - Ele diz fofo e a garota ri levemente.
- A pessoa que eu gosto não gosta de mim - Ela sorri fraco e San se aproxima.
- Como você sabe disso? Você sabe o que ela realmente sente? - San pergunta e a garota volta a chorar.
- O jeito que ela fala do Hwa é diferente, os olhos dela até brilham - Ela diz em meio a soluços, deixando o coração de Seonghwa apertado.
- Pode não ser isso que você pensa, eu me sentia assim também, sabe o quanto o Woo falava do Seonghwa? Toda hora ele dava um jeito de falar do hyung, e ele falava orgulhoso, parecia que ele gostava do Seonghwa - San diz segurando a mão da menina.
- E como você sabe que ele não gosta? - A garota pergunta.
- Por que eu conheci o Seonghwa, ele é como um irmão mais velho, sempre zelando pelo bem de todos ao seu redor, então talvez ela apenas esteja acostumada a ver ele desse jeito, vai por mim - O garoto termina a fala e a garota abaixa a cabeça, fazia sentido o que o amigo havia falado.
- Bom trabalho - Seonghwa acaricia o cabelo do garoto.
- Eu queria saber me expressar igual a vocês - A loira estava melhor, isso era de fato, mas ainda não achava que a garota gostava de si daquela forma.
- Rosé, você precisa entender que é linda, que cada detalhe seu te faz perfeita, sua risada é muito boa de se ouvir, sua comida é muito gostosa, você é inteligente, e eu juro pra você que se eu fosse hétero, eu estaria caídinho por você - San diz fazendo a garota gargalhar.
- Obrigada, não sei o que seria de mim sem vocês - Ela se levanta.
- Agora vai lá e conversa com a Lisa, arrasa - O ruivo arrumava os fios loiros bargunçados da garota.
A garota sorri pela ultima vez antes de sair do quarto.
Hongjoong deita na cama e Seonghwa se levanta para ir ao banheiro.- O que houve? - Hongjoong pergunta para o garoto que ainda estava ali parado.
- Eu não conseguia dormir, então vim atrás de vocês - San diz com um biquinho na boca.
- Vem aqui - O ruivo abre um espaço na coberta, fazendo San correr para o local.
- Eu sonhei que o Hwa estava doente, o Woo não acordava, então eu vim ver se estava tudo bem - O garoto diz e o ruivo sorri.
- Ele está bem, agora tenta dormir um pouco - San assente e abraça o ruivo.
San era como um gato, normalmente não gosta que encostem nele, mas ama fazer contato físico com os outros primeiro, e se negassem, ficava triste.
Seonghwa sai do banheiro e vê o namorado lendo um livro enquanto San dormia ao seu lado.
- As vezes parece que somos casados e temos oito filhos - Seonghwa deita ao lado do ruivo, que larga o livro e volta sua atenção ao moreno.
- Eu gostaria - O ruivo diz abraçando o namorado.
- Oito filhos? não cha demais? - O moreno diz.
- Eu quis dizer sobre me casar com você, seu besta - Os dois riem, conversas sobre casamento era bem comum entre o casal.
- Você tem vontade de ter filhos? Tipo, de verdade - Hongjoong pergunta para Seonghwa, que pensa por um tempo.
- Sim, digo, temos um emprego estável, uma casa grande, não seria uma má ideia, tirando que você seria um pai maravilhoso - O moreno deixa um beijo rápido nos lábios do namorado.
Naquele mesmo momento, Lalisa e Rosé estavam pensando no que seria melhor para ambas.
- O que eu preciso fazer? Só me diz, eu faço de tudo para você acreditar que meus sentimentos são reais - Lalisa diz para a loira, que ainda estava em silêncio.
- Eu acredito em você - A loira diz em um fio de voz.
- Só me dê uma chanc.. O que? - A morena levanta em um pulo.
- Eu disse que acredito em você, então não me decepcione - Lalisa estava estática, tentanto absorver aquela informação.
- Eu prometo, te farei a garota mais feliz desse mundo, eu juro - A morena estende o dedinho para selar a promessa, um ato fofo aos olhos da loira.
E assim, a noite na casa termina.
Cada segundo que se passava, deixava a viagem do grupo mais próxima, o que essa viagem prepararia para os casais?