Alguns anos depois- Vamos logo, que demora! - A voz alta de Wooyoung ecoava por toda a casa.
Hongjoong terminava de fechar os botões da blusa da filha enquanto San amarrava o tênis do pequeno Nam - que não estava mais tão pequeno -
- Onde está o Yunho? Ele já chegou em Seul? E se o voo dele atrasar? A Kyena preparou até um texto antes de apresentação, eu vou ter um infarto Seonghwa entra na sala falando rápido e sentando no sofá.
- Parem de ser dramáticos, vai dar tudo certo, todas as crianças já estão prontas? Dehyun não esquece a mochila do Kyeon! - Yeosang grita para a garota que responde com um "tá bom, tio!"
Todos estavam eufóricos, era dia 04 de janeiro, o tão esperado dia para apresentação de arte da Kyena.
Aos 19 anos Kyena abriu sua própria galeria de arte, com esculturas, fotos e pinturas que contavam a história de sua família.
Aos 20 anos começou um projeto voltado totalmente ao tocante relacionamento entre Mingi e Yunho.
E finalmente, aos 21, a apresentação está pronta.Yunho havia mudado para Londres e começara a administrar as cafeterias que Mingi havia deixado, dinheiro não era mais problema para o homem.
Para aprimorar sua habilidade em fotografia, Choi San fizera várias sessões em um orfanato, e com a ajuda de Seonghwa fizeram um projeto com o intuito de mostrar às pessoas que adoção é uma boa escolha.
Hongjoong investiu em Yeosang e abriu um espaço para o amigo dar aulas de fotografia para iniciantes, e com o passar dos anos as salas começaram a aumentar, tendo que contratar mais pessoas.
Lalisa e Roseanne haviam se mudado para o mesmo condomínio dos amigos, Leenah não poderia estar mais feliz.
- Papai? - Jung Nam aparece na cozinha enquanto Wooyoung bebia água.
O garotinho agora tinha 8 anos, sua personalidade era uma mistura dos WooSan, por mais que falasse alto e risse de qualquer coisa, também era fofo e tímido.
- Oi bem amor, o que houve? - Wooyoung se abaixa levemente para chegar mais perto do filho.
- Kyena Noona está bem, né? - O olhar do menino era preocupado.
- Ela está bem meu anjo, mas por que a pergunta?
Choi San e Jongho entram na cozinha, mas ao ver a cena de Wooyoung e Nam conversando eles saem de novo.
- Hoje cedo enquanto eu estava assistindo desenho, ela veio na sala e deitou a cabeça na minha perna, normalmente a Noona não faz isso, então eu perguntei se ela estava passando mal - Wooyoung ri baixinho.
- Vocês dois acordam muito cedo.
- Não, vocês que são velhos e acordam tarde - Nam diz e Wooyoung ri mais alto.
- Tudo bem, você tem razão - Wooyoung senta no chão
da cozinha pois estava cansado.- A noona também perguntou pra mim o que era a felicidade pra' mim, eu respondi que era quando o titio Yosang acordava e fazia torrada pra mim, ou quando a titia Rosé deixava eu pentear o cabelo dela, ou quando eu dormia no meio dos papais - Jung Nam dizia tudo como se não fosse algo importante, mas Wooyoung sabia como Kyena estava se sentindo.
- Desculpa interromper esse belo momento pai e filho, mas se não formos agora iremos perder a hora - San entra na cozinha e o filho corre para o colo do pai.
Studio Bellateez
13:00pm- Kye, você já almoçou? Daqui a pouco seu pai chega e briga comigo por que você não almoçou! - Rosé, que chegou mais cedo por insistência da filha, estava preocupada com a mulher, que estava desde as sete horas da manhã sem comer nada.