capítulo 5

2.8K 206 171
                                    

Enquanto Sasuke e Hinata estavam dormindo feito anjinhos, com nenhuma preocupação a vila de longa estava um caos, todos tinham descoberto o fim do casamento do século e várias suposições tinha já sido feita para explicar esse acontecimento, já tinha saído que Hianta tinha fugido com um amante, que Naruto tinha dado um pé na bunda dela e ela tinha ido embora triste, que ela tinha traído ele, que ela estava grávida de outro e tinha fugido. Ou seja todos culpando a vítima e enaltecendo o culpado.

- Eu não aguento mais, todos estão falando coisas absurdas da Hinata, sendo que ela não tem culpa de nada. Diz tenten estressada sendo abraçada por Gaara.

- ela já foi acusada de tudo, sem ter culpa de nada, isso não é justo, minha vontade é ir lá e dizer toda a verdade. Tenten diz com o radio ligado.

- Nós já falamos tenten, precisamos esperar o posicionamento do Naruto, nos demos um prazo para ele, então devemos seguir o acordo. Gaara diz.

- É, enquanto isso Hinata está sendo apedrejada por esse bando de idiotas. Temari diz enquanto fazia um cafuné no shika.

- Eu sei que é difícil meninas, porém a entrevista já vai começar, o Naruto vai explicar tudo e ponto final. Shikamari diz de forma simples.

- Espero, porque se não, ele irá vê uma coisa. Tenten diz.

- sabe o que é mais louco, isso tudo ocorreu ontem e a fofoca já está rodando a Konoha toda. Temari diz

- Sim, definitivamente Konoha é pior que Suna, deus me livre, como é que essas coisas se espalham tão depressa numa vila tão grande.? Temari pergunta.

- Simples, um bando de velhos desocupados que não tem nada o que fazer da vida. Tenten diz, parando logo após escutar a entrevista começar.

- É agora que a vila para. Shikamaru fala.

Entrevista.

- Bom dia Konoha, hoje estamos aqui para termos uma conversa com o nosso querido, Uzumaki Naruto, onde ele irá explicar as fofocas que estão rolando em Konoha sobre a sua ex noiva, Hinata Hyuga, e sobre o fim do casamento do século. Apresentador começa.

- Então senhor Uzumaki, nos conte o que foi que ocorreu, porque se não me engano seu casamento seria amanhã Ou depois, e agora ele está acabado. Ele fala com um tom de curiosidade.

- Bom primeira mente bom dia Konoha, segundo já vou avisando que não irei falar mais sobre esse assunto, pois é um pouco delicado tanto para mim, quanto para Hinata, família e amigos, e o segundo aviso é que não vou aceitar nenhuma ofensa contra a Hinata, a culpa foi minha nessa história toda. Naruto diz um pouco raivoso, realmente estava sendo horrível escutar cada uma das coisas que estavam falando dela.

- Sua culpa, como assim senhor Uzumaki.? O apresentador pergunta.

- Bom, eu e a Hinata temos uma história linda, uma pena que ela não foi a diante, por um erro meu isso tudo está acontecendo, então peço a todos que deixam de chamar ela de vadia, burra, concubina e entre outros insultos, Hinata é uma pessoa ótima e não merece nada disso, pois nessa história toda ela é a única vítima. Naruto diz de forma firme.

- como já disse o único culpado sou eu, eu trai a Hinata, por isso ela foi embora de Konoha, ela precisava de um tempo para digerir tudo e lidar com toda a situação traumática e ridícula que eu fiz ela passar. Naruto diz triste.

- Por isso eu peço,q ia deixam as ofensas e parem de tocar nesse assunto, pois ele é um pouco complicado para todos os envolvidos. Naruto termina com a voz cansada.

- Mas senhor Uzumaki, se ela é uma mulher maravilhosa, e vocês tem uma ótima história, porque a traiu? O apresentador pergunta.

- Por idiotice/burrice, inconsequência,  amor. Naruto responde.

Novo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora