Sai em jornada com o Sasuke era perfeito( Nem parece que só estamos a algumas horas nela, mais tudo bem), a maior parte do tempo íamos em silencio, o que por sinal não era ruim, muito pelo contrário, era uma delicia. Sempre que nos encontrávamos em missão a gente seguia assim, as vezes conversávamos, outras vezes brincávamos, porém a maioria das vezes a gente só ficava aproveitando a companhia um do outro. Estávamos indo em direção ao país dos redemoinhos, era a partir de lá que iríamos descobrir os nossos trajetos.
Assim que chegamos, fomos até um hotel um pouco afastado do centro, um hotel onde Sasuke ficava sempre que passava por ali, pedimos um quarto mesmo com duas camas, assim daria para conversarmos e nos programa. Entramos no quarto e Sasuke já foi direto para o banheiro, ele não demorou muito, graças a deus, estava doida para tomar banho.
- Então Sasuke, já decidiu para onde vamos. Pergunto, já que ele está com um mapa em cima da mesinha de canto.
- Não, para falar a verdade estou meio em duvida. Ele me responde, enquanto analisava as possibilidades.
- Quer ajuda.? Pergunto me sentando do seu lado.
- Porque não. Ele me diz com o seu jeito de sempre.
Passamos um bom tempo decidindo para onde iríamos, tínhamos que planejar tudo para não atrapalhar as missões que Sasuke tinha, por isso iríamos para o país das águas, ,mais propriamente dito, vila da Névoa, sasuke tinha uns assuntos a resolver com o Mizukagi.
- Já que terminamos por aqui, bora da uma volta pela vila, comer alguma coisa e amanhã a gente pega o barco para seguirmos viagem. Digo sorrindo.
- Não sei não, só quero dormir e descansa.
- Bora Sasuke, por favor, deixa de ser chato vai. Falo tentando o convencer.
- Viu, porém não iremos demorar muito. Ele diz serio, pegando sua capa.
Assim que saímos do hotel, já senti os olhares das pessoas sobre nós, pelo que parece o boato do fim do meu relacionamento já se expandi-o.
- Vamos naquele ali Sasuke, parece ser muito bom. Falo apontando para um restaurante muito bonito.
- Por mim. Ele diz seguindo.
Assim que chegamos, os olhares não saiam da gente, eu já estava ficando tensa, nestante eu me levantava e ia de volta para o hotel.
- Você não deveria ficar assim, só são pessoas que não tem o que fazer, por isso faça como eu, ignore. Ele me diz sem tirar os olhos do menu.
- Fácil falar, não tem um monte de gente te julgando. Digo seria.
- Eles só estão curiosos, ninguém iria pensar que a grande princesa Hyuga, estaria de papo, com Sasuke Uchiha. Ele me diz enquanto chama o garçon, que por sinal e conhecia muito bem.
- hei Hina, quanto tempo. Amino diz sorrindo para mim. - Sinto muito pelo que ouve com você, pelo menos o idiota foi na rádio né. Ele continua, o que me deixa um pouco sem graça, eu sabia que eles tinham ido para a rádio, porém eu pensei que só iria ficar em Konoha e lugares próximos, não que iriam para outro país.
- entretanto vamos esquecer, vida que segue né, então o que vão querer. Ele pergunta, porém eu estava tão inerte que nem vi o que sasuke pediu.
- Vai ficar viajando por quanto tempo ainda.? Sasuke me pergunta.
- Desculpa, é só que, eu não imaginei que teria essa proporção Falo um pouco tímida.
- Sério, esse seria o casamento do século, quase todos os lideres das nações mais importantes iriam, é claro que o fim desse casamento iria ocasionar uma linda rede de fofocas, principalmente as pessoas sabendo que foi por causa de uma traição. Sasuke diz de forma calma e imparcial, serio as vezes ele me assusta com esse modo de dizer as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Amor
RomanceSabe, o amor é algo memorável, algo lindo e único, hoje em dia eu entendo isso, porem antigamente não. Antigamente eu achava que o amou era se doar totalmente a alguém, fazer tudo pela aquela pessoa, tornar ela um deus em sua vida, porem hoje eu per...