Capítulo 10

1.9K 134 34
                                    

Enquanto Hinata e Sasuke seguiam viagem, se divertindo e curtindo muito, seus momentos juntos, em Konoha a paz reinava, ou não, alguns boatos de que  a princesinha Hyuga teria seguido viagem com o nosso morcegão das trevas, tem ganhado altas proporções, o que tem deixado Sakura chateada.

- Você soube dos boatos, Ino? Sakura pergunta cansada

- Depende né Saki, você sabe que o que mais tem aqui em Konoha são boatos, a vila pode ter se desenvolvido e mudado, porém as fofocas nunca acabam. Ino diz sorrindo para a amiga. 

- Estou falando do sasuke e da Hinata. Sakura fala, fazendo Ino a olhar com tristeza.

- Bom Sakura, só são boatos, eu escutei algumas coisas, mais não tenho certeza se são verdadeiros, por isso não pense muito. Ino fala olhando a amiga com ternura. - Foi o Naruto que você escolheu, então arque com as consequenciais das suas escolhas. Ino termina de falar e continua a andar.

- Eu sei disso, porém me doí que tudo seja verdade. Sakura diz triste. - Me doí pensar que eles possam estar juntos. Ela complementa.

- Sakura, você sabe que é e sempre será minha melhor amiga né, por isso não posso e nem quero mentir para você. Ino diz seria.

 - Eu acho que isso seja verdade, porém nada disso é da sua conta, você já fez sua escolha, escolheu o Naruto, então por favor faça essa escolha valer a pena, porque querendo ou não, ele perdeu muito, passou por tudo isso por amor a você, amor que você diz corresponder, então não jogue agora tudo para o alto como se o amor dele fosse nada, por isso te digo, foque nele e esqueça o resto, porque você não vai querer trocar o certo pelo duvidoso. Ino termina de falar e anda mais depressa, não estava a fim de discutir com sua amiga, não hoje que era um dia tão importante. 

Enquanto Ino andava de forma apressada, Sakura continuava com seus passos lentos a pensar, talvez sua amiga estivesse certa, Naruto era a escolha mais lógica do momento, porém seu coração dizia ao contrário, ela queria o duvidoso, queria ter a chance de entra no desconhecido, porém sabia que isso poderia lhe custa um longa estadia no fundo do poço. 

Já Naruto estava do mesmo jeito, curioso pode-se dizer, cada dia mais as pessoas comentavam sobre o novo casal, o que fazia o coração do Uzumaki bater mais rápido e uma interrogação nascer em si, como todas as outras dos últimos anos, sua cabeça parecia que ia explodir com tanta informação e seu coração não ficava para trás, ele não sabia se ficava triste, receoso, feliz, ou orgulhoso, o modo como cada pessoa descrevia o relacionamento que os dois tinham era algo divino, parecia único, até mesmo incansável, pelo menos para ele, nos últimos tempos as coisas com a Sakura haviam esfriado muito, talvez tudo aquilo que ele sentia fosse algo passageiro, sabe um amor mais pela aventura do que pelo sentimento, porém na cabeça dele isso não poderia existir, ele tinha dado muito de si, para ser somente uma paixãozinha boba, entretanto ele não queria pensar muito, hoje era um dia especial para seus amigos, Shikamaru iria pedir Temari em casamento nessa noite, e tenha certeza, ele não poderia está mais feliz com a noticia, saber que seu grande amigo esta construindo uma família era algo fofo e perfeito para o loiro, mesmo que eles tenham brigados, o carinho de Naruto por eles não havia mudado, muito pelo contrario só crescia a cada dia. 

- Ansioso para hoje a noite? Kakashi pergunta para Shikamaru que estava a todo vapor.

- Sim, não é todo dia que se pede o amor da sua vida em casamento. Shikamaru diz sorrindo, um lindo sorriso vale ressaltar.

- Tenho certeza que sim, mais se continuar a tremer feito uma vara verde e descontar sua ansiedade nos papeis só ira te atrapalhar, eu já disse para pegar um dia de folga, como vai se preparar para hoje assim?. Kakashi pergunta seriamente, realmente ele estava um trapo, parecia até que não estava dormindo, e olha que o Shikamaru é um preguiçoso de marca maior. 

Novo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora