Capítulo 11

1.8K 136 18
                                    

( Hinata)

- Sasuke acorda, vai Sasuke acorda. Eu digo que nem criança me jogando em cima dele, estava realmente muito animada, pode já ter feito umas 2 semanas que estamos no pais da neve aproveitando, porém tudo nesse lugar continua a me surpreender, e com isso fazer com que eu queira aproveitar cada centímetro daqui, sabe pessoas estou me sentindo até a Ana no começo de Fronzen, a única diferença é que eu não sou tão boa cantando. 

- Serio Hinata, ta cedo ainda. Sasuke diz manhoso se virando pro lado.

- Vamos Sasuke, você me prometeu. Digo puxando seu coberto com força. 

- Não Hina, ta frio, cansativo e extremamente cedo,  então vamos aproveitar só mais um pouco. Ele em diz o que em deixa seria.

- Mais não é você que a ama o frio, então o que é que tem? Pergunto seria.

- E amo, porém eu também amo essa cama. Ele diz se esparramando mais ainda na cama. - Esse coberto. Ele diz puxando de mim. - E meu sono, estou cansado, não durmo a dias, então por favor vamos só relaxar, fora que nada vai sumir ou sair do lugar.

- Vai sim? Digo com um bico gigantesco, recebendo um selinho em resposta. - Por favor vai. Eu falo pela segunda vez tentando me soltar do bonitão que não deixa as coisas fáceis, e por isso eu acabo cedendo e dormindo também. 

Com o passar do tempo e da viagem, eu e o Sasuke estamos mais próximos, muito mais próximos ( entendedores entenderam) o que acaba fazendo com que tivéssemos muitas brigas no meio do caminho, porém sempre nos reconciliávamos, e que reconciliações, ( Ps da autora: N é bem assim não, mais vamos fingir que acreditamos. ) porém isso também influenciou muito nos nossos sentimentos, ou pelo menos nos meus, a cada toque, a cada olhar, a cada gesto algo dentro de mim crescia que não sei explicar é algo bom, porém ao mesmo tempo angustiante, sabe, não sei explicar, porém com certeza é um bom sentimento. Como eu já falei estamos no pais da neve, onde meu instinto Disney cresce, minhas maiores vontades são cantar livre estou, ou então me fazer de Ana e me casar logo, porém meu lado racional ainda existi, que chato, mas isso não vem ao caso, hoje vai ser o dia das renas e eu quero ser uma das primeiras a montar uma, além do mais vai ter cervos, CERVOS.

 Fora  que o dia esta perfeito, ao contrario de ontem que a neve caiu muito forte, fazendo com que tivéssemos que ficar na hospedagem o dia todo, e logo hoje que o clima melhorou, ou seja, ta um dia perfeito para passear e se divertir,  meu acompanhante prefere ficar em casa deitado dormindo, que desperdício.  

1 hora depois.

- Sasuke, eu já lhe falei, essa daqui é mais quentinho. Digo pela milionésima vez, ao segura um capote vermelho em mãos.

- Já disse que não Hinata, eu vou parecer um farol com isso, agora vamos. Ele diz me puxando, o que já deve ter virado uma mania, porque benza deus eu pareço um boneco.

- Olha, se você começar a tremer feito um vara pau e ficar enjoando para voltar, eu vou de da muito murro. Digo muito seria, já sabendo que ele vai ficar com frio. 

Assim que chegamos no lugar marcado, meus olhos começaram  brilhar e um sorriso simples apareceu em meu rosto, era realmente muito lindo.

- Ai meu deus Sasuke, um Bambi. Digo já maluca sorrindo e o puxando para mais perto.

- Olha, que fofinho, vem me leva para monta-lo. Digo para o maior que estava junto com uma instrutora.

- Serio isso Hinata, para que isso, deixa o pobre animal quieto. Fala serio, me analisando. - Fora que o único que esta para isso é a rena, então quieta.

- Aff, que desperdício, porém melhor que nada né. Digo indo em direção as renas e os instrutores, que iriam ajudar a subir. 

- Serio que você realmente não vai deixar esse animais em paz, tadinho deles, não me estranha nestante todos fugirem de você. Ele me diz com aquele olhar sasuke uchiha. 

Novo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora