Capítulo 12

1.7K 124 10
                                    

Me disseram que errar é humano, por isso também me disseram, "pode errar o quanto quiser, um dia você acerta", e eu como idiota cai nessa, fiquei anos apaixonada por um cara que na minha cabeça era perfeito, mas no final ele não era nada, somente um sapo se fazendo de príncipe, por isso o ditado mais certo é, errar é humano, mais permanecer no erro é burrice, por isso nunca foquem em algo que não dará em nada, e foi isso que eu fiz. 

Namorar o Sasuke foi uma das melhores escolhas que eu já fiz, pode até ser meio precipitado para algumas pessoas, porque querendo ou não eu "acabei" de sair de um relacionamento, entretanto o meu coração não acha isso, então aceita, eu  e o Sasuke nos conhecemos a um bom tempo e somos ótimos amigos, eu sempre senti algo a mais por ele, porém na minha triste cabecinha era o Naruto meu verdadeiro amor e ponto final, pobre iludida. Mas isso não importa por agora, porque temos coisas mais loucas para nos preocuparmos, como a festa de noivado do meu casal Shikatema, sim gente eles já tiveram a festa, porém eu não estava nela, então faremos outra, fora que também será um tempo para nos divertimos juntos, já que faz meses que não nos vemos.

- Então tudo já está pronto pata nossa festa surpresa 2.0. Pergunto sorrindo.

- Sim Hinata. Sasuke diz já cansado, tadinho teve que me aturar a noite toda falando dela.

- Só você mesmo Hina, para fazer outra festa de noivado. Tenten diz rindo.

- Ah vai, eu não estava na deles, então pensei em uma que eu pudesse estar, fora que será um momento nosso de descontrair e aproveitar o tempo que iremos passar juntos. Digo emburrada. - Fora que será muito divertida, brincávamos de eu nunca, vamos beber e nos divertir hoje. Digo empolgada, queria muito reaproximar a Tenten e o Gaara, eles estão brigados.

- Tudo bem, então vamos agora somente espera, porque com certeza eles iram demorar muito ainda, saíram de manhã cedo e não voltaram até agora. Tentem diz pensativa e logo muda o sorriso para um mais malicioso. - No a quero nem saber o que é que esses dois estam aprontando, mais desconfio que a lua de mel foi adiantada. Ela termina fazendo Kankuro e Gaara quase morrem, sendo acudidos pela Matsuri, que veio junto com o Kankuro, pelo que parece eles estão juntos.

- Tenten. Digo rindo, que nem ligou e só riu.

40 minutos depôs

- Demoram muito esses dois, já estou ficando sem paciência. Diz Sasuke estressado.

- Pois é bom ele se apresar logo antes que o Kankuro coma todos os lanches. Gaara diz chegando de supetão, o que por sinal já me acostumei, ele e o Sasuke são muito parecidos em alguns quesitos.

- Serio Kankuro, nos já conversamos sobre isso, são para a festa. Matsuri diz seria, repreendendo seu "namorado"

- EU sei, mais estou com fome.Ele responde. - Fora que a culpa é deles por demorarem tanto.

- Pois eu já disse, eles não vem, mais ninguém me escuta. Tentem fala sorrindo. - Eles estão em uma festa mais legal.

- Queríamos muito Tenten, porém demos a nossa palavra não foi. Temari diz aparecendo com o Shika.

- Oh gloria. Digo indo até os dois, que por sinal estavam super praianos. - Nasci para vê o Shikamari bem surfista, sempre pensei que você fosse mais intelectual. Digo tirando sarro.

- abrigada pela parte que me toca baixinha, porém viemos aqui para a festa e para comermos muito, então vamos logo. Ele diz indo para a cozinha sendo acompanhado por Kankuro, esfomeado.

- Olha meninas, tadinha de vocês, dois esfomeados/ preguiçosos. Digo rindo.

- Olha quem fala, tadinho do Sasuke, tenha até doh, pois cuidar de você Hinata é fogo, até o Hisashi da menos trabalho. Temari diz brincando.

Novo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora